Colunistas - Thiago Stivaletti > Renascer: Malu Mader volta triunfal às novelas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Silva

    É grande

    Responda
  2. george abib

    Thiago, parabens. As novelas e os grandes atores sempre foram a referência da nossa TV da cultura nacional Cadê? Será que não existem mais?

    Responda
  3. Alexandre Machado Kleis

    Excelente texto.

    Responda
  4. Cristiano Kock Vitta

    Puxa vida... Malu me olha e franze o cenho . Sorri, apaixonante: "Um dia você foi um adolescente punheteiro!". Quanta saudade... Belo texto, camarada.

    Responda
  5. Flávio Taylor

    A emissora se afundou na "obrigacao" de tentar ser a precursora em questões que sim, são importantes, mas que ainda não condizem com a realidade. Ela quer parecer cotidiano algo que ainda esta muito longe de ocorrer efetivamente na sociedade. Enquanto uma influência pra que isso ocorra, muito positivo. No entanto, fica explícito o desejo de manipulacao na criação de uma realidade que, ao andarmos pelas ruas do Brasil, vemos que só existe na novela. Ninguém gosta disso. Sobre elenco, tá difícil.

    Responda
  6. Valter Vicente

    Parece que a fina receita das novelas desandou. A onda de remakes é um sintoma preocupante. E, como se não bastasse, ainda fazem isso com elenco deslocado. Isso é inadmissível no canal que prezou muito por seu atores, cultivou o carisma de cada um deles e investiu muito para torná-los efetivamente estrelas... Que essa receita seja logo melhorada, porque, pela história e talento da emissora, será muito triste se azedar de vez.

    Responda
    1. george abib

      Verdade. Será que os bons autores sumiram. Ou estão empacotados?

  7. carlos campos

    Malu Mader é aquela mulher linda , que parece perfeita demais e que não é de verdade, tamanha sua perfeição. A vi pessoalmente num banco em que trabalhava e ela era cliente, na época namorando Thaumaturgo Ferreira, e fiquei encantado c/sua humildade e despohamento. Musa eterna , diva e td de belo em q há numa mulher.

    Responda
  8. Ricardo Batista

    Beleza de texto, com alguns ótimos insights. Como não se apaixonar pela Lourdinha de Anos Dourados? E depois uma carreira de fôlego. Hoje não tenho mais paciência para novelas, mas uma diva desse quilate, não poderia jamais permanecer no ostracismo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.