Poder > PF tira software espião do foco e mira dossiês em investigação sobre 'Abin paralela' de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como ninguém confia em ninguém, gravavam tudo. Produziram provas contra eles mesmos. São provas irrefutáveis e abundantes.
São os que valem de qualquer estrutura do Estado para se beneficiarem.
Em 2008 aconteceu a mesma história .
Era um tempo em que a presidência da república era gerada numa lógica de quadrilha.
Trata-se de uma pratica recorrente.
De resto, toda essa espionagem fofoqueira , eh largamente utilizada pela folha de sp , em busca de factóides que possam , de QQ forma, ainda que com -ajeitadinha de mao- enfiar a palavra lula em algum tÃtulo de artigo contra . A folha tem se mostrado mestra no truque. O gado tem se fartado.
Ramagem e companhia estã com os dias contados para anos de prisão, mas Bolsonaro escapará pela prescrição de qualquer processo, cujo tempo é a metadade para quem tem mais de 70 anos. E na hora H, o serelepe Bozo certamente vai começar até a andar de cadeira de rodas...
Goeddels e esposa seguiram o Ritler até os últimos minutos. Ao perceberem o final foram ao ponto de assassinar os filhos como forma de mostrar solidariedade ao brucutu em condições finais. IncrÃvel como temos alguns seguidores do sujeito mor por aqui que fazem lembrar esse lamentável episódio. Focar o lamentável se faz necessário, alguns aqui poderiam achar um feito louvável.
se olhar direito o comportamento do Toffoli durante esses anos pode ser explicado por uma chantagem.
Os relatos sobre a ¨Abin paralela¨ nos remetem à aventura da dupla de ape nados de Mossoró: os fug itivos enveredaram por caminhos vicinais, plenos de obstáculos, para chegar ao destino sem que pudessem ser detectados por agentes do Estado. Um exemplo de case de sucesso de empreendimento crim inoso - mas só por algum tempo. Infelizmente (para eles) o lado neg ro da força teve seu plano abor tado.
Dá-se inÃcio a operação "Estacar a Sangria - Parte II". O plano do Partido Militar é apenas e exclusivamente rifar a famÃlia Bolsonaro, a famÃlia Cid e meia dúzia de Kids Pretos aloprados: "vão-se os dedos, ficam os anéis". A maior prova disso é que ninguém chegou para o próximo Miliciano Genocida e perguntou ao prevaricador: "Capitão TarcÃsio, você sabia das jóias, das Refinarias, do Golpe, das apex-rachadinhas e da Abin do Heleno?"
E vc acha que não sabia?! Claro que sim. Mas esse eh finório. PerigosÃssimo. E tá levando muito paulista alienado a acreditar nele. Eh o único bozeiro inteligente da face da terra. Se um dia subir no topo, a folha terá conseguido o golpe liberal pelo qual ela luta tanto, até hoje sem sucesso.
A prisão de Bolsonaro será com provas incontestáveis e não vai demorar muito. Será em breve.
Não se iluda, pode, sim, demorar e muito. Pelo que consta, ele é primário, tem "bons antecedentes", endereço fixo e ocupação lÃcita, de modo que, proposto habeas corpus, a decisão será pela aplicação de medidas cautelares diversas da prisão. Art. 319 CP.
Jb tá mais enrolado que rocambole. InelegÃvel por décadas. E obviamente preso.
boa a piada
Torço para que o Bozo deixe um legado e entre os dossiês tenham podres de notórios homens de negócio como Lira e outros aliados. Isso vai criar dois movimentos positivos; facilitará o trabalho da PF sobre eventuais crimes e o establishment polÃtico, vulgo centrão, perceba a toxidade cancerÃgena do InelegÃvel.
IlÃcitos, muitos. Crimes, muitos. A PolÃcia Federal está tratando de proteger a sociedade brasileira dessa organização criminosa encabeçada pelo traste inelegÃvel. Tem que abrir todas essas latas de li#x@ onde se escondem esses rat@s e sua pilha. #gem. Punir exemplarmente para que nunca mais repitam o prejuÃzo irreparável que causaram ao Brasil. Punição. Sem Anistia.
A PF pegou gravações do Ramagem sobre Bolsonaro e suas falcatruas. Bozi acabou de afirmar que tá tudo ok entre ele e Ramagem. Conclusão: Há muito material a ser revelado. Coisas terrÃveis, colossais, que vão deixar o Bolsonaro e seus filhos muitos anos nas masmorras.
Em materia de inteligencia esses eles ganharam o premio no bel da Bur rice
Resumindo: não tem software espião nenhum. O show, porém, não pode parar.
Hahaha. Está aà a um razoável exemplo da capacidade de interpretação de texto comum a todo bozolino
Não dê as costas para a realidade dos fatos. Era um tempo em que a presidência da república era gerada numa lógica de quadrilha. Tratava-se de uma prática recorrente, realizada por servidores pagos com dinheiro dos nossos impostos. Se valiam de qualquer estrutura do Estado para se beneficiarem. Como ninguém confiava em ninguém, tudo era gravado. Produziram provas contra eles mesmos. Trata-se de provas irrefutáveis, abundantes, evidentes. Não há como negar. Não se trata de um show, mas de crimes.
Você deliberadamente não tem memória para lembrar da Vaza-Jato, pois naquela época já optava por escolher uma narrativa para acreditar e tapava olhos e ouvidos para a verdade. Foi a mesma coisa depois que o hacker de Araraquara revelou que tinha gravações e mensagens de Ministros, Desembargadores, Senadores, Deputados, Generais e traficantes, foi um D'us nos acuda, houve dedo no ... e gritaria em BrasÃlia, todos ligando para o Marreco sumir com o material.
Calma, menino! Bolsonaro será preso e os filhos dele também.
Com certeza tem muito mais falcatruas..!! só aguardar os próximos capÃtulos..!!
Tens lido o livro do momento, de nome Lula 3? É só falcatrua em tudo que vão fazer. Só pra variar.
Ora é jóia,pra Abin, ora é rachadinha, ora é Queiroz, ora é Cid e nada anda, nada termina. Isto mais parece uma estratégia do deep state tupiniquim para apenas tentar desgastar a bozolandia, do que fato punir. Como sempre pensei e comento sempre, a elite e a direita não vai jogar o bolsonarismo aos leões sem uma ternativa ao pt e a esquerda , assim como desgastar é um das estratégias dentro do mesmo objetivo substituir a bozolandia por um direitoso mais gourmet, se não der vamos de ED
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PF tira software espião do foco e mira dossiês em investigação sobre 'Abin paralela' de Bolsonaro Voltar
Comente este texto