Alexandra Moraes - Ombudsman > Bois e boiadas na reforma tributária Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O editorial não mostra vontade de contradizer o andar de cima. Afinal, quem manda são os anunciantes. A ética do jornal parecer ser a de mantê-los ao de sempre estiverem e jamais manchetes que possam causar resquÃcios de perturbação. Para se parecer imparcial, algumas poucas palavras em notÃcia de rodapé no meio do jornal.
É didático perceber como se dá a concentração de renda. Os representantes do povo votam quase por unanimidade para isentar de impostos um produto (carne) consumido na sua maior parte pelos 20% mais ricos da população. E fazem isso por medo do voto do pobre, que acha que é o grande beneficiado com a isenção.
A Ombudsman é capacitada, tem recursos argumentativos e de vernáculo. Mas lhe falta coragem. Melhor do que criticar o concorrente (cachorro morto), seria ressaltar a importância de um noticiário mais didático para quem votou em TarcÃsio e, agora, come carne (o preço já baixou), mas vê colapso na educação do Estado de São Paulo e não compreende por que falta professor e aluno na sala de aula.
No sete de setembro da proclamação, o povo, que no quadro de Pedro Américo, conduzia carro de boi, já então, a tudo viu perplexo e atoleimado, sem entender o que se tratava ali. Continua. E continuará.
A primeira e única vez em que o Povo agiu, foi no dois mil e treze. Mas na direção e na forma errada. Desembestado.
Anete, vc criticando a cumpanheira janja? É o fim do mundo. Vao cancelar sua carteirinha red
Li o tÃtulo e garrei a pensar, nossa a ouvidora vai falar dos Boiadeiros e da Gadaiada? O Brasil existe apenas para sustentar PolÃticos e poderosos. A Carga tributária é de primeiro mundo, mas, o subdesenvolvimento continua de terceiro mundo. Então.não me é surpresa imposto baixo para caviar, afinal a casta precisa se manter no Poder.
Nada de muito justo ou positivo sairá pele forte pressão de lobistas, devido ao nÃvel baixÃssimo dos parlamentares, pelo poder advindo da bancada do Boi, da BÃblia, da Bala, do Banco. Sendo que a população fica de fora, desconhece, em sua maioria, o que se passa entre os homens brancos e poderosos, que jogam entre si, em conformidade com os seus interesses.
Planos de saúde para pets? Tempos virão que irão pleitear escolas, áreas de lazer, livre circulação em aviões, ônibus e cinemas etc.
A fsp vai noticiar a retaliaçao e demissao dos gerentes da caixa q bloquearam uma maracutaia?
E a isençao das prev complementar dos marajas, lobby defendido pelo pt?
Depois que a colunista citou a economista evangelica, Bizarria, como fonte para qualquer coisa, perdi as expectativas, e com razão, nenhuma menção aos impostos sobre o mundo das finanças, dos trilhões de juros, o mundo do patrão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alexandra Moraes - Ombudsman > Bois e boiadas na reforma tributária Voltar
Comente este texto