Mundo > Comício de Trump na Pensilvânia é interrompido após supostos sons de tiros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 5 6 Próximas
O jornalismo da A Folha, ainda tem dúvidas se foram realmente, tiros, como na duvida dos 2 caipiras, sobre, se era merda ou não. Entre os 4 presidentes assassinados, nos Estados Unidos, 3 deles, eram Republicanos, o mesmo partido de Donald Tramp. Neste atentado, os Democratas, a esquerda dos Estados Unidos, " saúdam ", o candidato Republicano, as próximas eleições, naquele paÃs.
Trump no poder. Desgraças para uma geração de estadunidenses. InÃcio de obscurantismo. Fim do império americano. Ainda bem.
Trump é produto estadunidense.
Você tem inveja dos norte americanos? Você usa Apple? Ford? Chevrolet? windows? Lâmpadas? Geladeira? Tv? Tudo eles que inventaram, e foi através da meritocracia, bônus e muito trabalho, coisas que a esquerda caviar desconhece.
Trampo é vÃtima da própria peçonha.
E o que faleceu? É peçonha também. Vocês da esquerda realmente não pensam no ser humano, somente e si próprio.
Contrataram um especialista da elite para não errar. Tinham que acertar só na pontinha da orelha. Na mosca! Lembram daquele goleiro do Uruguai que se feriu para simular que teria sido o rojão?!!!. Esse mundo está cheio de atores.
Com a palavra os negacionistas da extremaburrice.
Um circo, dois palhaços.
Aqui, como fuzil é proibido, vai na faca mesmo.
É incrÃvel que isso possa acontecer naquele paÃs, com fuzis liberados para a população em vários Estados, com uma crise medonha, paranoico, doentio e perdendo (já indo tarde) a liderança global por representar um risco mundial. Quem diria!?
Qual produto norte americano você usa?
Filme repetido, agora é tal de série, àquela com muitos episódios, já conhecemos a fakada, principal eleitor de bolsonaro, quando foi eleito, o tiro na orelhinha de trump é remaker.
Respeite os cidadãos que receberam tiros, inclusive um faleceu
Facada, tiro, automutilação, vale tudo.
Mesmo filme do inelegÃvel, mas com outros efeitos especiais, afinal Holywood é logo ali. Tiros são indicados no EUA para dar mais votos, já que eles têm trauma devido aos assassinatos do Lincoln e do Kennedy
além mudar o status pra vÃtima
Agora será o Trump a imitar o Bozo, com uma facada na orelha em plena campanha? E o nome da atiradora? Odelia?
Nesse mundo cão hoje em dia, vale tudo para ganhar o poder e se livrar da cadeia.
Quando mataram Leon Trostisk antes de morrer segundo a História ele gritou para não matarem o seu assassino. E o tal atirador em Donald Trump já está morto. Agora não saberemos a verdade.
Essa é uma compreensão bem profunda da realidade. Num mundo com um jingle perverso e alucinado (bandido bom é bandido morto), esses exemplos de compaixão e compreensão da interdependência surgem como um bálsamo.
O homem está eleito. O suposto atirador está morto. Como ensinou Stalin: "A morte resolve todos os problemas. Nenhum homem, nenhum problema.
Será que foi lobo solitário?
Alguém já viu este filme …
Quem instiga violência, uma hora acaba vÃtima dela.
Por que um inidivÃduo atira em outro? Geralmente a intenção é matar, o que parece bastante óbvio. Na manchete sobre o atentado lê-se "PossÃvel tentativa de homicÃdio". Talvez em uma imitação daquelas mesas-redondas de futebol houvesse um dinâmico, intenso e cintilante debate sobre "atirar para supostamente matar". Doutos fariam arrazoados arrasadores. Só peço: Poupe-me, Folha. Trump agora é mártir e quem está em campo agora são os marqueteiros.
O "cidadão de bem" tem direito ao uso livre de armas. Mas ninguém fala do direito sagrado à pontaria. Tem que rever isso aÃ, talkey?
Há sessenta anos, John Kennedy, esguio, ao lado da esposa e num carro em movimento, foi atingido mortalmente várias vezes na cabeça. Trump, corpulento, cor de rosa e fixo numa bancada, recebeu um disparo de raspão na orelha. Com a brutal diferença tecnológica de seis décadas nos armamentos.
Ruim de tiro. Mirou na lÃngua. Acertou na orelha.
Abundância de armas resulta nisso ! Abudância de livros é o precisamos !
Claramente armado como estratréia de ascenção ao poder, como foi pelo Ladrão de jóia genocida.....
" A Pensilvânia exige verificação de antecedentes para vendas de pistolas, mas não para fuzis. Onde está a lógica disso na nação mais democrática do mundo e que tem um hiistórico de assassinatos de presidentes, como Abraham Lincoln(num teatro) e John Kennedy(em carro aberto em Dallas-Texas)? os américanos às vezes contrariam a lógica elementar das coisas. Assassinatos e tentativas da espécie acontecem em todo o mundo, inclusive no Brasil, bem à brasileira.
Que manchete capciosa. O correto é : " Fulano sofre tentativa de homicÃdio em comÃcio,mas passa bem" .
o criador imitando a criatura (bo Zo) para diferenciar da men ti ra d mandou ma tar e nao de clara lo doido
Quantos especialistas em tiros e armas aqui .
Mano véio, a foto principal com o segurança de quatro com ele embaixo pode ter sido feita em qualquer outro dia com o palanque montado ou até em outro lugar com um sujeito que não era nem segurança. E essa é a maior prova do fato, afora uma orelha que não perdeu nem um pedacinho em uma cabeça que não foi acertada. Tá meio difÃcil de acreditar até pro pessoal da Disney.
E aquele general muito bem agraciado com o dom da beleza, que tenta derrubar um Presidente desde 1977, deve estar pensando com seus botões: Trump ganhando,a gente derruba o nine antes do fim do ano que vem .
Como alguém erra um gorila laranja com cabelo cor de milho ? Trump, o pai da mentira.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
a grande mÃdia faz um tsunami de um tiro na orelha que levou o trump. enquanto isto videos mostrando crianças palestinas em pedaços, queimadas, amputadas, debaixo de escombros, na fila para apanhar uma gota de água potável - que israel proibiu de ter em gaza- nadica de nada importa. que b*sta fedorenta é este mundo, 'viu?
Sim, Anna! O holocausto sionista continua dizimando seres humanos como eles.
Bolsonaro fez escola. O atirador era craque, queria acertar apenas a ponta da orelha.
Santa coincidência Batman! Justamente na hora que ele vira a orelha para lá, ela é acertada num tiro de raspão! - diria Robin.
Comento o seguinte...Armas atuais manejadas por assassino não erraram o alvo. Alvo não seria atacado em público se não fosse farsa. Se for farsa, a justiça americana do norte pode se redimir do crime da invasão do capitólio.
Colombo em cada palavra um tombo, #Sem anistia.
Colombo, vai te preocupar com o teu minto que está mais sujo do que pau de galinheiro!
E eu achando qur terraplanistas só existissem na bozolandia. Parece que entra as paquitas do ko ru pto do Lula também tem.
Se não foi combinado, foi muita sorte do Trump : além de não ter morrido, passou de vilão à vÃtima e mártir, podendo, assim, ganhar as eleições de novembro!
Eita gente prá inventar atentado...coisa mais fake é impossÃvel.
E eu achando qur terraplanistas só existissem na bozolandia. Parece que entra as paquitas do ko ru pto do Lula também tem. Deficiência cognitiva
Chamem um Adélio!!!!
Tiro fake , bem aos moldes da famÃlia Bostonaro
Colombo é pago para repetir a mesma cantilinária, assinante fake pago pelo Carluxo
Colombo o cara ê orelhudo como você que gosta de fazer arminha como seu mito o verdadeiro presidiários.
Terraplanistas são exclusividade da bozolandia. São seres provenientes de uma espécie dos primórdios da Terra, conhecida como " Homo Scrotus Scroteniensis ".
A facada II.
E Hollywood já está se movimentando para produzir, até o final deste ano, a versão II da fakeada.
Os Adoradores do Anticristo Jair felizes com o fato pq se assemelha com a fakeda. Trump eleito, dizem. É muito ozônio e sarnicida.
E bota insanidade nisso. Postura e retórica tÃpicas dos bozolandianos!
Se não foi combinado, foi muita sorte do Trump: de vilão passou a ser vÃtima e vai ganhar a eleição!
Mais uma reprise da sessão da tarde.
Essa encenação do Trump, tira o Bidem da jogada. Foi digno de Oscar o show. Merece ganhar no Primeiro Turno.
Ele falava na Pensilvânia ou em Hollywood? Já assistimos a esse filme de péssimo gosto por aqui, com a fakeada “sofrida” pelo inelegÃvel fascista ladrão de joias. Ambos São péssimos polÃticos mas, como atores, são bem piores.
Colombo, sua tentativa de não parecer minion também é fake! Basta observar o caráter misógino e machista do seu comentário, ao mencionar "paquita", seu mané! Vá cantar hino pra pneus à borda da sua Terra plana, seu o_tá_rio!
Vai te preocupar com o minto da bozolandia, que está mais sujo do que puleiro de patos!
Que deprimente ler alguns comentários aqui, perceber o quão doente estão algumas pessoas. Alguém escreveu "ja vi esse filme", como se esse ataque absurdo a todos fosse falso. Quanta baixeza. Que bom que ele sobreviveu. Que mundo.
Violência é sempre ruim em qualquer democracia, mas infelizmente é o que ele prega e dissemina constantemente em suas falas e ações. Fora T, com orelha ferida ou não, pelo bem da humanidade e civilidade. A violência que prega se voltou contra ele mesmo, não merece que tenham pena dele, mas da democracia que corre perigo com gente como T no poder.
Finalmente alguém razoável por aqui.
Que comentário heim. Está triste porque mataram o atirador né...
Já vi esse filme.
A Folha é Bela! OrasilBajulador!
Fakeada, o retorno?
Sim. Será o novo filme lançado brevemente nos States, named as: Once upon a time a fakeada - part II.
Fake com pessoas mortas ? Só pode ser Lulaplanista para pensar isso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Comício de Trump na Pensilvânia é interrompido após supostos sons de tiros Voltar
Comente este texto