-
Lênin Camargo
Thiago tem tudo pra emplacar o Ivan , assim como a única atriz que conseguiria captar o luxo, a ironia, o vilanismo, o deboche, o tom de voz de Odete Roitmann, é a Lilia Cabral. Mas, provavelmente vão escalar uma tragédia para fazer a Odete.
-
Lênin Camargo
Thiago Lacerda tem mais perfil. Pena que estragaram a Raquel ao escolherem a Taís Araújo, que é excelente atriz, mas vai haver um estranhamento no tipo de interpretação dela. A menos que a direção optei por fazer uma Raquel com pitadas do que a Taís fez como Xica da Silva. A Globo ainda não aprendeu que o público tem memória afetiva e rejeita quando há muita discrepância .
-
Leonilda Pereira Simoes
Discrepância ou racismo mesmo? Há uma crítica implícita sobre Xica da Silva, que não tem nada a ver com a atriz ou o papel da nova versão, parece machismo puro, misoginia. Ela é ótima e pode fazer qualquer papel, os racistas aceitem e não façam alusões de duplo sentido, querendo ligar a atriz experiente a um papel da adolescência. O estranhamento mesmo é ter ainda memória afetiva de uma atriz que virou apoiadora de ge no ci da. Isso, sim, é lamentável.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.