Mundo > O que se sabe sobre Thomas Matthew Crooks, homem que atirou em Trump, segundo FBI Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Liberem as armas e deixem que qualquer idiota possa comprar um fuzil, eis aÃ. E a lepra bolsonarista quer fazer igual no Brasil.
Como bolsonaro foi eleito pela fakada, o bolsonarismo está eufórico pelo tiro no trump, mas nada dizem da proliferação de armas que apregoam.
CERTAMENTE O CANDIDATO TRUMP SERà BENEFICIADO COM O ATENTADO, tal qual o bolZonaZi com a questionável facada (sem sangue). Se as pesquisas já apontavam vantagem ao republicano, agora com o tiro na orelha do rapaz de 20 anos, que também era filiado republicano, deverá voltar ao cargo da presidência na combalida República, diga-se terrivelmente "protegido" pela conservadora Suprema Corte Yankee!!!
Confesso que no primeiro momento, achei que o sangue na orelha dele, era proveniente dos seguranças tê-lo jogado ao chão...agora falar que foi de um tiro de fuzil, já vai muito longe... Um bala de fuzil passando na orelha dele, além de decepar pedaço da orelha, iria queimar todo o lado do rosto dele... Em época de eleições não dá pra acreditar em nada!!!
O interessante é ver esses fascistas pregando abertamente violência contra os outros - pobres, pretos e outras etinias- e depois atribuir a violência a seus adversários e cola.
É condenável a violência contra qualquer pessoa, óbvio, mesmo uma figura ab -jeta, como o Trump, a partir de um armamentista radical filiado ao seu partido. O The Simpsons quase acertou de novo. O tocha olÃmpica trouxe o ódio ao seu paÃs, e parece ter um pacto com o demo, pois vários americanos já se lascaram no lugar dele e, ao que parece, muitos outros ainda irão se lascar.
Adepto a armas, filiado ao partido republicano, e os bolsonaristas, com as fake news que lhes são peculiar, se animaram a atacar a esquerda!! Patéticos!! Aliás, quero ver se terão o caráter e moral pra dizer que são mentirosos, e só buscam manipular a turba de fanáticos!! Enfim... como sou verdadeiramente cristão, desejo o pronto restabelecimento ao nefasto Donald trump!
Existe a extrema da extrema-direita.
O golpista ladrão de jóias com certeza já vai arrumar um comunista para esse atentado.
O circo está armado.
Viva à segunda emenda.
Ok, não temos a segundona. E? Sobra segurança, né? Nem uma estupidez, nem outra, camarada.
Por que os tiros não atingiram as pessoas que estavam atrás do trump?
Com todo o respeito ao atentado que ele sofreu, e isso é inadmissÃvel numa eleição, numa democracia. Assim, como o atentado da facada à Bolsonaro. Como ser humano, me ponho no lugar da pessoa e não não banalizo isso. Mas agora, vamos a realidade da polÃtica eleitoral: Invidividuo oficialmente filiado do Partido Republicano!! Saber o perfil do atirador é crucial para a narrativa.
É sim, porque aqui no Brasil já tem gente culpando a esquerda. E já estão lançando suas fakes por aÃ.
3) E aà a narr@tiva dá uma volta de 180°, meu c@ros.
2) Não dará jamais para compará-lo até o momento com a facada/Bolsonaro, pq a estratégia de pato manco como foi a do Bozo (que ficou no hospital durane toda a eleição e isso foi um enorme capital eleitoral, além de dispensá-lo de participar de qualquer debate) vai ser diferente ara Trump. O atirador talvez fosse um fã que se volta contra seu Ãdolo como foi com John lennon.. Se for um incel, um armamentista, um maluco solitário, ex fã, o feitiço voltará contra o feitiçeiro...
A direita arruaceira eh tão incompetente lá como aqui. Quando não dão tiro no próprio pé , dão no candidato dela Mesmo, e que está na frente. Mas isso não eh suficiente pra mostrar que são uns _idi _otas, Lee Oswald ocupou um cômodo adequado ao posicionamento de tiro, anteparo pra arma, e usou bem a mira telescópica. Na mosca. O efeito colateral foi deixar o governador paraplégico. Aqui a mosca estava na orelha, e o colateral eh que morreu.
Isso e a bala que fez uma curva? Kkkkk conta outra, camarada. As informações sobre esse caso não foram divulgadas e, considerando as implicações, nunca serão.
Coitado desse rapaz republicano, pois preferiu se matar do que votar em Trump.
Pois eh, o problema eh que na hora do tiro , em vez de prender a respiração, gritou -Deus acima de tudo- ..errou o tiro.
A direita está em delÃrio, atirador republicano acerta de raspão o candidato republicano, cada um com seu Adelio Bishop.
Segundo a mÃdia, o atirador era filiado ao Partido Republicano. Em Juiz de Fora, diziam que o Adélio era filiado ao PSOl. E os "conservadores" (que nem conhecem a palavra) estão culpando a esquerda. Afff. Tóin.
Essa é a volta de 180° que dará na n@rrativa. Não poderão conspirar que foi a esquerda. É o partido republicano e as criaturas que o Trumpismo produz se refletindo no espelho.
Segundo a mÃdia, o atirador era filiado ao Partido Republicano. Em Juiz de Fora, diziam que o Adélio era filiado ao PSOl. E os "conservadores" (q
Queima de arquivo. Recebeu para errar o tiro e foi morto por partidários do Trump. ShowmÃcio.
Que tem um cheiro forte disso, ah, isso tem, Vitor...!
Seria Folha? Futuro do pretérito , portanto sem muita convicção e com sobras de especulação.
O tiro dado por um republicano acendeu o ódio dos esquerdistas nos comentários. Basta ler alguns comentários aqui. No fundo o ódio parece ser o mesmo. A que ponto chegamos.
Esquerdistas me chamando de bolsonarista. Piada pronta.
Ninguém está destilando o ódio, só sinalizando as mentiras dos bolsominions, em criminalizar a esquerda, num crime cometido por um correligionario de Donald Trump!! O dia que acabarem com as fakes news, será o fim do Bolsonarismo!!
Boa Antônio!! Aproveite para pedir ao seu handler devolver o mensalão, o petrolão e a lava-jato. Os fundos de pensão dos Correios, Petros etc caterva agradecem.
Ódio quem destila é o seu golpista ladrão de jóias. Acorda gado véio.
Ódio? Já saiu a reportagem que os puxas do inominável já estão acusando a esquerda, só que não contavam que o maluco era republicano.
Existem vidas inteligentes no Brasil fora da dicotomia esquerda, direita...pseudo! O lula e bolsonaro são dois Boiadeiros que apenas enganam as boiadas que não sabem pensar. Que é esquisito um republicano querer matar o seu candidato é. Isso me lembrou dezoito...
5 minutos depois do ataque já tinham encontrado o atirador e matado. Sei. Duvido. E mais inteligente seria prender sem matar, e a partir daà puxar um dos fios da meada. Estória ainda bem mal contada. E nem sei se algum dia saberemos a verdade.
Alexandre, quem te mandou o video? Conhece a fonte? No video aparecem os snippers apontando na direção do terrorista? Dá pra perceber a direção? Se vc tem a fonte vou te parabenizar pela eficiência. Se não tem me perdoa mas a indigência é sua. Kennedy morreu em 63 e pegaram Lee Oswald, até hj não se sabe se foi ele mesmo quem o matou. Talvez vc com seu brilhantismo consiga desvendar esse também.
Cheiro de armação, isso tem, Eduardo...
Ok, os atiradores que estavam protegendo Trump não ouviram os disparos? Veja o sniper no vÃdeo respondendo ao tiros, camarada. Não gostar do cara é uma coisa, existir uma trama por trás de tudo isso é possÃvel, mas indigência intelectual é diferente.
Violência gera violência e é uma ameaça à democracia. Tds nós devemos repudiar esses atos extremos em qualquer paÃs do mundo. Que a paz e a concórdia prevaleçam sempre.
Mais um boi que se sacrificou pra tentar eleger seu mito...mas que fique claro que os eua não é o brasil, portanto, a atitude do boi republicano, não vai fazer um eleitor democrata mudar o voto, mas pode custar a candidatura do velho biden.
Deduziu isso sozinho?kkkkkk
Sempre um minion, não falha.
Entre facadas sem sangue e tiros de raspão o mundo segue em direção ao abismo... Só resta rir para não chorar. Trump conseguiu estourar o saquinho de sangue cenográfico, aqui tivemos uma facada sem sangue.
A fakada de Trump, isso já elegeu alguém em terras tupiniquins, pode ser que não dê certo por lá.
Assim, todos esperamos...
Assim espero...
Assim espero.
Fogo "amigo".
Apenas fica claro o quanto o radicalismo tomou conta da seita. As ideias do Partido Republicano são antiquadas e a plataforma de governo deles prevê justamente mais armamento.
Encenação cinematográfica hollywoodiana
#Ficadika, bolsominions. ;)
Os REPUBLICANOS não são confiáveis. São todos instáveis psicologicamente. Iguais aos tupiniquins que se acham os melhores do mundo, mas nunca trabalharam de carteira assinada. Só vivem tomando leitinho da boa e velha REPÚBLICA.
Tava na cara que seria um republicano.
Pensei que fossem arrumar um latino ou um muçulmano.
Perfeito Sra Maria!! O bode expiatório é sempre um latino ou muçulmano!! Talvez pela exposição, não tenham tido tempo!!
O atirador era republicano como Trump , engole essa minions começando pelo senador 01 e o inelegÃvel.
Fogo amigo. Será que realmente queria assassinar o presidente?
Nem republicano tolera Trump.
Xiii e agora como fica a história .
Em que o meu comentário desperta a vigilância do algoritmo só a Folha deve saber. Vou desistir da minha assinatura.
Bem vindo ao clube dos censurados frequentemente e que estão de saÃda.
Mataram o jovem, quase adolescente nas suas vinte primaveras, atirador republicano, filiado ao partido e certamente trumpista. Queimaram o arquivo. Ou é burrice ou ação deliberada para obscurecer a verdade.
Filiado ao Republicano !!! Pois é, teóricos da direita, furou a tese a que vocês se agarravam. Aqui no Brasil devemos voltar a falar em por o joalheiro na cadeia.
Marcos Serra, O atirador está morto, já foi frita a queima de arquivo. Resta comentar sobre a perÃcia do atirador, tinha Trump na mira, acertou de raspão...
Dalton, não viaje você. Aqui no Brasil, temos três poderes, um deles completamente deturpado e com a conivência silenciosa e permissiva da sociedade: Executivo, Legislativo e Intromissor Parcial. Se substituirmos o último por um Judiciário Isento, talvez voltemos á condição de República, de vivência da democracia e não de uma ditatoga. Nos episódios das rachadinhas e Adélio, a postura foi, claramente, ideológica. Parece-me que és bem informado e deves saber disso. Caso contrário, favor pesquisar
Não viaje, Marcos Serra. Quem tem poder para escapar da investigação das rachadinhas tem poder para investigar o Adélio. Em nada deu porque nada houve. Foi tão nada que nem fabricar hipótese plausÃvel foi possÃvel.
Lorena, é feio mentir. Não há qualquer surto; sou em paz, racional e ponderado, diferentemente da maioria raivosa por aqui. O STF impediu uma série de investigações que poderiam esclarecer o atentado. Leia a respeito para não dizer bobagem. Outro episódio muito mal resolvido foi o do petista Celso Daniel que, ao fazer entender que ia colocar a boca no trombone, foi assassinado. Amnésia seletiva?
O cabeçao foi vÃtima dos proprios caes raivosos republicanos. Impressionante esse gente .
Os adoradores do joalheiro surtam. Aqui, o cara ficou 4 anos no poder, usou o aparelhamento da PF para esconder e não para revelar sobre o Adélio. Então, silêncio, prezados.
Diferentemente daqui, quando o Adélio desferiu a facada e, simultaneamente a sua chegada na delegacia, já havia 3 advogados para defendê-lo e nunca deu em nada de concreto nas investigações restritas pelo STF em seu aprofundamento, lá o FBI não dá mole. Só aguardar as apurações. Enquanto isso, aqui no Brasil devemos voltar a falar em por o descondenado corrupto e mentiroso de volta à cadeia, seu devido local. Lá, não tem iluministros tipo Fachina para mudar o CEP dos Correios.
Pronto, temos aqui uma especialista em investigações que já resolveu tudo. Parabéns mesmo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > O que se sabe sobre Thomas Matthew Crooks, homem que atirou em Trump, segundo FBI Voltar
Comente este texto