Ilustrada > Por que ex-BBBs estão com raiva da Globo e desiludidos sem glamour após reality Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Armistrong Souto

    O programa só faz sucesso porque reflete a sociedade que somos e temos. Idem para vários outros, em várias redes televisivas. Programas como o da Sônia Abrão, Ana Maria Braga, TV FAMA etc. São as doses diárias de SOMA (pílula mencionada no livro Admirável Mundo Novo, do Aldous Huxley) que proporciona uma "vida feliz", aos habitantes daquele mundo. Ou deste?. É o povo que é cozido pela Caldeirão de Fulano; pelo Domingão do Beltrano; pelo culto deste ou daquele padre, pastor ou coachie.

    Responda
  2. Armistrong Souto

    Eis um programa, dentre outros, da tv brasileira que reflete, inquestionavelmente, a Civilização do Espetáculo. Livro do C.S. Lewis que impressiona por sua atualidade, ao discutir o frenesi esquizofrênico que temos vivido, nas últimas décadas, na busca por uma notoriedade (fama, sucesso), por mais efêmera, superficial e insípida. Em todas as suas edições, o programa se notabilizou pela ausência de conteúdo, pela utilização de técnicas de tortura extraídas de inúmeras experiências reais.

    Responda
  3. Rafael Faria

    Fama passageira...

    Responda
  4. Nerisvaldo José Santos

    BBB é bigue bossta brasil?

    Responda
  5. Maurizio Mancioli

    Talvez isso ajude a fazer cair a ficha que esse desespero para alcançar o sucesso do dia para a noite é uma ilusão boba e frágil. Vá construir uma carreira de verdade, mereça a sua notoriedade!

    Responda
  6. O Raffa

    Tem muitas oportunidades na Capital Paulista para quem tem disposição de enfrentar um CPTM lotado...

    Responda
  7. Adalto Fonseca Júnior

    Em um país que não tem educação pública de qualidade, remunera mal professores, não tem mercado de trabalho aquecido fica parecendo que reality de confinamento é a porta da esperança. Seria cômico se não fosse trágico.

    Responda
  8. Joao Quadros

    Sugestão: arranjem um emprego que dependa só das suas competências, como qualquer pessoa comum.

    Responda
  9. eduardo gonçalves de castro

    venderam a alma para globo e agora reclamam da vida que tem.

    Responda
  10. Carlos Alexandre Ferreira Gomes

    Estranho que isso esteja acontecendo com eles. Afinal, Brasil é uma fábrica de bizarrices que o povo daqui adora e enriquecem seus bolsos. Eu chamaria eles de azarados. Não é possível que não deram "certo"!

    Responda
  11. Renato Vieira

    Foram usados, deram milhões pra Globo. Depois de usasdos foram descartados. Viveram um momento de ilusão.

    Responda
  12. marcos fernando dauner

    basta virem para SC. Aqui sobram empregos nos supermercados e na construção civil . O enorme fluxo migratório e imigratório para cá, mostra isso

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Tudo empregos de qualificado, né? Exigem curso superior na construção civil e doutorado em balconismo. Deve ser para trabalhar nas lojas do Veio. Imagino salários exorbitantes entre 1 e 2 salários mínimos.

  13. Andre Fonseca

    Parece que ainda existe um pouquinho de senso crítico nesse país.

    Responda
  14. marcos fernando dauner

    bando de folgados ...

    Responda
  15. ALEXANDRE DE CASTRO

    Existe uma fórmula mágica para superar tudo isso: Vão trabalhar cam bada de v... !

    Responda
  16. Darci de Oliveira

    Tadinhos dos maluquetes participando dessa maluquice...

    Responda
  17. Edson Jose Aparecido

    Vários artistas consagrados estão sendo desligados da emissora e esses talentosos participantes de um programa que é tão importante para a cultura nacional estão magoados. Snif, snif... O mercado de trabalho está precisando de mão de obra. Ah, vão trabalhar, produzir algo útil! A construção civil sempre tem vagas...

    Responda
  18. Dalmo de Souza Amorim Junior

    A Globo é a Tv Tupi têm em comum isso: terem sido gigantes no setor, e uma vez iniciado o irreversível declínio, as queixas de quem pensava que iria ainda se dar bem.

    Responda
  19. ARI VARGAS LEAL

    Li até a parte do " fazer o que for preciso pra deixar sua marca". Já não gostava do teatro dos absurdos. Tudo muito superficial e falso.

    Responda
  20. ARI VARGAS LEAL

    Li até a parte do " fazer o que for otegudobpra deixar sua marca". Já não gostava do teatro dos absurdos. Tudo muito superficial e falso.

    Responda
  21. marcos fernando dauner

    trabalhar que é bom ...

    Responda
    1. Daniel Souza Medeiros

      "Ex big brother", "influencer", "Youtuber" etc etc... Esses tempos digitais são uma doença! E o pior é q essa gente, essa geração, acha que isso é "trabalho"! É o fim dos tempos mesmo!

  22. Clayton Luiz da Silva Moreira

    "A gente achou que teria uma vida maravilhosa e cor-de-rosa após o BBB. Ilusão nossa." Hahaha! A inocência dessa gente... rs

    Responda
    1. Dalmo de Souza Amorim Junior

      Um assistencialismo dourado. Também sem trabalhar ou estudar.

  23. Pierre Laville

    Isso e notícia? fofocas sobre matéria sem qualquer valor.

    Responda
  24. carlos campos

    Pra mim, big brother , a fazenda, são programas lixos, que mostram pessoas confinadas a beira de um ataque de nervos, descontroladas e que só continuam no programa se fizerem barracos. Dar ar de influenciador a estas pessoas é a suprema valorização da futilidade e estupidez humana.

    Responda
    1. Iza T Gonçalves Quelhas

      Exatamente. Pessoas tão fúteis são atraídas por futilidades, pelo que esperavam - um mundo de glamour - não têm sendo crítico, não têm leituras nem propósito de vida. Por que mesmo deveriam ser contratados ou pagos por agências ou pela Globo? Estudem, trabalhem, façam algo de útil e deixem de lado os espelhos.

    2. Robson Dias

      Disse tudo

  25. José Filho

    Criticar algo que não vi é contra meus princípios. Porém essa besteira que ocupa corações e mentes de muita gente me leva a dizer que "Não vi, não quero ver e não gostei"!

    Responda
  26. Joao Pinheiro

    Fogueira de vaidades e crença no dinheiro fácil. Embora o contrato termine em um ponto no futuro, algu.as cláusulas podem permanecer quase que eternamente, como a confidencialidade sobre os mecanismos de programa. Não tem jeito, nesse cassino, a casa sempre ganha.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.