Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Humberto Sobrinho

    Estranho: para ter a nossa liberdade publicada neste espaço, ao qual pago por ser assinante, precisamos cuidar bem as palavras que iremos escrever. Caso contrário, os editores censuram o texto. Agora, se o governo federal resolve fazer o mesmo com a imprensa, o que dirão os gestores desta empresa jornalística? Está na hora de rever a condição de assinante.

    Responda
  2. Humberto Sobrinho

    A FRAPORT foi totalmente contrária ao projeto da construção para um novo e moderno aeroporto na cidade de Portão. Assumiram todos os riscos citados no contratos e reproduzidos na reportagem. Mas será sempre assim: querem privatizar tudo, mas na hora do prejuízo, jogam no colo do governo. Liberalismo econômico é bom só quando dá lucro? Concordo que houve falha dos órgãos públicos, principalmente da Prefeitura, daí a exigir que apenas o governo pague a conta é um tanto absurdo. Sentem e negociem.

    Responda
  3. Roger Hoefel

    Fora Frapor imperialista e colonialista.

    Responda
  4. Gabriel Barbieri

    Na hora de receber os lucros eles estão lá, porém qnd é necessário pagar pelos prejuízos, não é problema deles. A escolha pela privatização é ótima, não!? Entendam e reflitam caros leitores, o governo é sempre o avalista nas privatizações.

    Responda
  5. MARIO GASPAR FILHO

    Ué, que privatização é essa?

    Responda
  6. Marina Ribatski

    Viu, privatiza que melhora.

    Responda
  7. ANDRE BARRETO

    Quem deve pagar? Os negacionistas climáticos, a começar pelo ladrão de joias golpista.

    Responda