-
Luiz Antônio I
Quem precisa de arma são os agentes de segurança pública que eu pago com os impostos, que me são impostos, mesmo assim, desde que esses agentes sejam capacitados física e mentalmente para usar uma arma.
-
Ivo Ferreira
Bom saber...
-
Luiz Antonio
Não sou contra armas. Eu possuo uma! Mas sou contra esse tipo de armas nas mãos de gente despreparada para tê-las, usa-las e guarda-las... Fisicamente, psicologicamente e mentalmente! Arma não é brinquedo nem é ferramenta! Sou plenamente a favor de mecanismos de controle para a posse de armas, em especial esse tipo de arma... Fuzil de assalto!
-
Wil Leon
E a phola dando a importante informação que o fuzil também tem no BR para uso.
-
Nelson de Paula
Por aqui, as armas vivem caindo em mãos erradas.
-
Fatima Marinho
Esse é o momento de proibir e recolher o que está nas mãos de civis. Menos armas menos violência armada.
-
RICARDO MUNHOS DE CAMPOS
Quem semeia, um dia colhe.
-
Carlos Moura
Sem procurar muito achei o T4 da I por 9500 a vista. Devia ser 950.000 pra evitar virar algo corriqueiro.
-
alderijo bonache
Está é uma arma altamente letal, as nossas PMs e PCs nem todas, dispõe tipo de arma.
-
Marcelo Pires Santana
Não me pareceeu ser tão eficaz.
-
JO ALMEIDA
Hum entendi..
-
-
RINALDO SOUZA COELHO
No Brasil quem tem esse tipo de arma, fora forças de segurança pública, são traficantes e milicianos. Quem tem condições de pagar 35 a 40 mil reais pra ter um item de coleção que não pode ser portado? Só criminoso.
-
SERGIO NEVES
Desnecessário dizer que a arma pode ser adquirida no Brasil. Tem hora que a imprensa deseja colocar mais fogo no circo com esse tipo de notícia.
-
Mathias Vilhena de Andrade Neto
O calibre 556 não é indicado para disparos de precisão a longas distâncias, tampouco o mecanismo semiautomático. Em tiros de comprometimento, geralmente são empregados calibres mais grossos, como o 308 winchester, e fuzil de ferrolho. A escolha errônea da arma denuncia o amadorismo do atirador. O que surpreende é a falha da equipe de segurança, de não ter notado a presença do rapaz... Quanto aos fuzis de assalto, no Brasil apenas é vendido a civis a versão semiautomático, não sendo possível raja
-
José Roberto Pereira
Ao invés de propor controle de armas, a reportagem parece fazer propaganda das "qualidades" do fuzil. Ao invés de pedir para o fascista armamentista de extrema-direita retirar a candidatura, pedem pro velhinho pular fora. O Fantástico hoje parecia fazer apologia a violência política e atentados a candidatos, como se esse fosse o novo normal de como "impulsionar" uma campanha com sucesso. Esse mundo já era mesmo...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.