Opinião > Benesses sem fim Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Poizé. Salvaram a democracia.
O judiciário não tem a menor vergonha de assaltar a sociedade brasileira seguidamente, sob os mais ridÃculos protestos. Falta espÃrito público e vergonha na cara!
É bom destacar que a grande maioria dos servidores públicos não contam com esses "agrados". Infelizmente, em todas sociedades existem aqueles que conseguem esses abusos. Qualquer governante que tentasse acabar com isso, compraria uma tremenda briga com o Judiciário e com o Legislativo.
Mas a sociedade tem que se mobilizar. O nefasto Lira não coloca em votação o projeto que acaba com a imoral aposentaria compulsória pq se beneficia de conluios. A imprensa precisa dar nome aos bois.
O que mais espanta é o fato de que a população pensa que todo o funcionalismo está no mesmo patamar ou seja, acha que um professor um enfermeiro do serviço público tem essa vida. Neste contexto em ano eleitoral os candidatos elegem tais bodes expiatórios com se fossem o ralo do dinheiro público, começa aà um auto de fé sócio inquisitorial identificando bruxas e demônios no baixo clero do funcionalismo , o Brasil não é sério, aliás frase que estou apenas repetindo.
*têm
Sabemos que o funcionalismo da base não tem essas vergonhosas regalias. Esses, inclusive, tem o dever de dizer e repetir que é a elite do funcionalismo que corrói o tesouro.
O CNJ mas parece o Conselho de Segurança da ONU: a inutilidade em forma de instituição. Serve pra nada, cabide de empregos e agora, ainda mais abonados. Piada.
CNJ faz polÃtica de compadrio pq tbem se beneficia dessa imoralidade. E ninguém coloca em votação o projeto que acaba com a aposentadoria compulsória dos magistrados contraventores. Não tenho nenhum orgulhoso de ser brasileira. Quando viajo nem dou essa bandeira. Vergonha.
Benesses sem fim em prol do STF, parlamentares, militares, elite empresarial, turma do boi, da bala, da BÃblia, do banco e do agro. E a população e o paÃs?
Revoltante, Anete!
Pagam
Este paÃs nunca dará certo!
Numa hora é o bolsa famÃlia; noutra é a previdência e os aposentados e servidores públicos. Ou seja, o alvo é sempre o Estado. Enquanto isso os mais de 500 bilhões de reais em benefÃcios fiscais são jogados para debaixo do tapete. A estratégia é sempre a mesma: distraÃmos para um lado enquanto abocanhamos do outro.
Nenhum nem outro lado, é preciso moralizar esse paÃs sem essa "gente do bem", claro.
Não há no mundo uma casta tão privilegiada quanto o judiciário brasileiro
Suas majestades, como sempre, agradecem. O povo de carga que se lasque com a neotunga tributária. Afinal, temos que cobrir o déficit.
O problema não é está tanto no que ganham ou deixam de ganhar os Magistrados por seu importante e especializado trabalho, mas na ausência de decisão da sociedade que os paga sobre eles, como ocorre nas melhores democracias do mundo. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
É um problema, sim, pq nós, contribuintes, é que bancamos essa mamata. Mas quem é ou tem magistrado na famÃlia fica cego pra essa injustiça e espertos pra desviar do assunto.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Não deveriam receber esses valores exorbitantes, que bobagem.
* não está
Muito bem colocado.
Acabou paralisacao universidades, reposicao ZERO. Sobrou para o quinquenio. Duvidam?????
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Benesses sem fim Voltar
Comente este texto