-
Hipolito Lima do Carmo
Infelizmente o trânsito no país mata mais que a guerra da Ucrânia muito cara bêbado e pedestres imprudente s o uma lástima dirigir 38 anos profissional graças a Deus nunca atropelei ninguém não que eu seja o cara direção defensiva não tem.segredo o pedestre.ea parte fraca
-
Daniel Salomon Guimarães
Nada justifica, ao que tudo indica, o motorista dirigir embriagado e não prestar socorro. Que responsa por isso. Agora, embora não se compensem culpas no direito penal, o casal foi imprudente em atravessar a avenida fora da faixa de pedestre. Na mesma avenida houve o atropelamento de um ator da Globo que também a atravessou em local indevido.
-
mizael dias
Uma questão que percebi. O casal atravessou a via fora da faixa de pedestres. Nunca na vida faria algo assim nesse tipo de avenida. Dias atrás quase atropelo um rapaz. Sabe o que ele fez ? Estava correndo na avenida que eu estava passando, de roupa preta, à noite e no escuro. Aí fica difícil.
-
Roberto Freire
Posso imaginar a tristeza da esposa e da família atingidos por essa barbaridade. Perdi a conta de quantos atos criminosos desse tipo são noticiados nos jornais. Um horror que tem se tornado cotidiano.
-
Jane Medeiros
Olha o requinte de crueldade na ânsia de fugir da responsabilidade pelo crime: jogou o corpo prá gura do carro, sem dó nem piedade! Como se fosse um pacote descartável qualquer!
-
Jane Medeiros
Digo: prá fora do carro
-
-
Jane Medeiros
Virou moda, velhos ou novos riquinhos, assumirem hábitos de um "noveau riche" , acharem que símbolos de status como BMW, bebidas e taças dentro do carro lhes dão passaporte para matar e fugir e, sobretudo, não serem punidos. Influencer pegando carona na lógica perversa! Quem devolve o marido desta moça em lua de mel?
-
DIRCE MARIA DE JESUS BARBOSA
Virou moda.... atropelar, matar e fugir. No Rio, em São Paulo, em todo o Brasil. E quanto mais caro o automóvel - quanto mais rico o motorista, maior a ousadia. Alguns personagens acreditam no direito à impunidade. Até quando justiça ???
-
SILVIA REGINA B A NEGRETTI
Estamos vivendo uma verdadeira Barbárie..Absurdo, Absurdo
-
Joao Pinheiro
Quando eu era jovem, um dos temores de meus pais eram as más influências. Hoje, as redes sociais estão coalhadas dessas pragas, que chamam de influenciadores. E ainda pagam regiamente para aqueles mais bem sucedidos em amealhar seguidores. Se a Internet já existisse na minha infância e juventude, certamente meus pais não permitiriam que eu ou meus irmãos tivéssemos acesso irrestrito ou nos tornássemos seguidores de qualquer um.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.