Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria José de Carvalho

    Quando será preso? Imagina se 10% dessas ilegalidades tivessem sido praticadas por outros governos. O mundo acabaria.

    Responda
  2. Tadêu Santos

    OS BOZONAZIS (pai e filhos) COMO SEMPRE NEGAM TUDO, daí a razão de serem taxados de negacionistas e acreditarem que a Terra é plana... O único projeto da in-gestão do bolzonazi foi liberar o uso de arma de fogo, um artefato que foi feito para matar. Se o pífio do baixo clero (inelegível e agora indiciado PF) tivesse sido reeleito, colocaria mais 3 ou 4 ministros no STF e ficaria quase em condições da Suprema Corte dos EUA, que permitiu ao Trump matar imigrantes e comunistas enquanto no cargo...

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    Trump, com seus discursos incentivadores do ódio, da violência, da truculência, do preconceito, que acabaram se voltando contra ele mesmo. Quem semeia vento colhe tempestade e vitória garantida nas eleições.

    Responda
  4. Carla C Oliveira

    Esse cara tinha que sido encarcerado no dia em que tentou explodir um banheiro no exército. Só usa o sistema para obter vantagem. Sem anistia!

    Responda
  5. Marcos Benassi

    É, seu Árvo, bagúio doído; não é doido, não: é doloroso observar como esse conjunto de cães, essa cccaanalha inimiga (com o devido perdão dos adoráveis "amigos do Homem") transformou a República em parque de perseguições. Divertiram-se, também, mas a que custo...

    Responda
  6. Anete Araujo Guedes

    São os que produziram provas contra si mesmo. Os que contavam com a certeza de que iam se perpetuar no poder, pois tinham como aliados os militares, policiais, milicianos, grileiros, garimpeiros, desmatadores, pastores evangélicos. Ou seja, a turma do boi, da bala, da Bíblia, do banco, do agro.

    Responda
  7. Helio Cardoso

    Quem leva 'bolsonaro' no sobrenome, deve morrer de vergonha!

    Responda
  8. Luis Cosme de Miranda Pinto

    "Transpirar cataratas inteiras", parabéns ao nosso colunista.

    Responda
  9. Murilo Belezia

    Um cidadão eleito para um mandato é obrigado legalmente a declarar seu patrimônio, certo? Bozo e la Famiglia, membros de sólida e criativa quadrilha, fizeram o possível para garfar tudo que lhes interessava. e deixaram um rastro de crimes que estão a descoberto. Vão pagar por eles. Mas, os patrimônios do presidente, do senador, do depufede e do vereador devem estar à disposição de todos. Bozo tem mais de 50 imóveis? Quais bancos guardam seus dinheirinhos? Por que não se fala nisso?

    Responda
  10. Djan Zanchi da Silva

    O bozo fez do Brasil um puxadinho da familicia, isso sim.

    Responda
  11. ANTONIO MEDEIROS AMORIM

    Cara, não sou, nunca fui bolsonarista, mas acho uma mediocridade ficar reprisando ações do ex-presidente que nunca afetaram os direitos econômicos da população. Enquanto isso, temos um sujeito na presidência condenado em três Instâncias Superiores por desvios de dinheiro público em volume absurdo e vocês acham tudo normal. Inclusive agora, repetiu toda a trama de favores com dinheiro público aos irmãos Batistas e novamente tá tudo legal! QUE PAÍS É ESSE?

    Responda
    1. Marisa Oliveira

      Já comeu seu azevém hoje?

    2. Paulo Augusto

      Esse sujeito da presidência que foi condenado em três instâncias - e sem provas - foi inocentado pela instância máxima do judiciário.

    3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Eu tb nunca fui bozo. Mas .... Passa ontem.

    4. Andre Moraes

      Chamar de mediocridade a investigação de atos abomináveis; e querer restringir investigação a direitos econômicos? Em que mundo vocês está? Dentro do seu mundo fantasioso que se investigue a gastança de 400 bi nas eleições e as privatizações de refinaria e da Eletrobras. Você não ser bolsonarista? Sei...

  12. Gilberto P Santos

    Não deixa de ser extraordinário que um personagem com tal inteligência tenha conseguido chegar à PR e, no cargo, ter sido tão efetivo em des acreditar as Forças Armadas, a Abin, a PGR, a PRF, entre outros. Quantos conseguiram tanto em tão pouco tempo? O mais asso mbroso, no entanto, foi ter havido quem o seguisse.

    Responda
    1. Djan Zanchi da Silva

      Gilberto, aprendi há um bom tempo atrás a não subestimar a igno rância e a medio cridade das nossas elite e classe média, que votam no mais "bonito", no mais pomposo, no que tem olhos azuis, no que tem ascendência europeia etc... por trás disso, sempre há um verniz para justificar voto no candidato que mantenha seus privilégios. Uma hora é um "caçador de marajás", na outra um que defende "Pátria e blá-blá-blá", balelas requentadas, mas que sempre enganam os aliena dos e/ou mo dinhas.

    2. Andre Moraes

      Isso traz algumas tristes conclusões. O Brasil não estava preparado para um criminoso em série como Bolsonaro; nem constituintes e nem legisladores pensaram o quão longe alguém poderia capturar instituições para fazer o mal; segundo, há uma deficiência brutal de governança em algumas instituições brasileiras, veja como ele deturpou o funcionamento dos Ministérios para destruir aquilo que deveria preservar e aperfeiçoar; terceiro, ele conseguiu fazer isso a custa de cargos e penduricalhos.

  13. Alexandre Marcos Pereira

    Os cargos de Diretor da Polícia Federal, Procurador Geral da República e outros relevantes para fiscalização do governo, deveriam ser como o da Presidência do BC: mandatos fixos, não coincidentes com o mandato presidencial, de forma tal que a nomeação e a substituição não ocorram no bojo do ciclo eleitoral do Presidente da República. Deveria ser criado um comitê independente e multipartidário para a seleção dos indicados, com representantes do Judiciário, Legislativo e sociedade civil.

    Responda