Poder > Nunes tropeça com BO de sua mulher e bolsonarismo em sabatina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um dos piores prefeitos, senão o pior, que a cidade já teve. Além do BO da esposa, tropeçou, e caiu, quando questionado sobre o invasão de 08/01 nas sedes dos Três Poderes em BrasÃlia. Disse que foi apenas depredação do patrimônio. Lamentável!
Não queremos esse extrema-esquerda Boulos na cadeira da prefeitura. Ponto
Nunes não convence. No entanto, frente só extremista Biulos, qualquer um tem meu voto. Boulos é da turminha do Maduro. Homenzinho do mal.
A FSP na velha retórica da meritocracia liberal burguesa. Na disputa entre um candidato que enfrenta o sistema privado, sob a lógica de que o sentido de Estado deve estar atrelado a uma função social e um apoiador de Bolsonaro, com tudo de ruim que isso representa. Adivinha quem recebe apoio editorial?
O caso teria ocorrido em 2011. Um boletim de ocorrência, não chegou a ser instaurado processo criminal.Prescrito:o tempo apagou. E no Brasil , o povo desconhece, só é considerado culpado após o Trânsito em Julgado da Sentença penal condenatória. Mero boletim de ocorrência, não é processo criminal. Recentemente, alguém, de Esquerda, teria agredido a companheira, houve Boletim de Ocorrência, a Folha, ou deu um esmoler de linhas, ou silenciou obsequiosamente. Não votarei para Nunes!
Resumindo os comentários anteriores: é um bossta.
TÃpico ex trem mista bolsonarista. A gre s. s ivo contra mulheres e minorias, aliado de Milton Leite - outro bolsonarista( que quer multar em RS 17 mil pra quem ajudar pobres), me n t i rosu ao negar ação crymin al contra mulher. Como se não bastasse, fez parceria c PCC no transporte público de São Paulo, alavancando os negócios da or c rim com milhões e milhões de reais em dinheiro público da população de São Paulo, especialmente dos pobres, que usam transporte público.
Com o apoio da Folha e da mÃdia corporativa, Nules tem grandes chances. Vejam que mesmo em matérias, digamos, desfavoráveis a ele, a Folha aproveita para atacar o opositor Boulos.
Mas é óbvio, a Folha tem bom senso, e todos sabemos que Boulos é o principal a ser evitado. O cara é peri goso.
Nules-ines-cupuloso. Rick-re-pugnante
Ines Crupuloso. Re Pugnante
Embora não seja paulistana, esta eleição farei questão de acompanhar. Será mais um episódio de derrota ao bolsonarismo. Um padrinho repulsivo, que terminará seus dias falando apenas aos ruminantes moradores da terra plana.
Tropeçou não, ele percebeu que não era uma "Sabatina" era um Inquérito Policial dirigido por jornalistas inescrupulosas e ativistas a fim de melhorar a campanha de algum outro candidato, pois, sobre Planos e Politica não se sabatinou nada, o interesse maior dessa tal de Sabatina sempre foi fazer Campanha PolÃtica antecipada para os Candidatos da Esquerda. Ora pois.
Parabéns, José! Enfim alguém de bom senso!
Verdadeiro. Tirar da gaveta um B.O. da esposa de 13 anos atrás de uma "agressão verbal" não tem nada a ver com administrar sp. Se for fazer BO de cada discussão de casal a delegacia não faz mais nada.
Nunes se mostrou perdido, confuso, omisso e sem rumo. Monitorado por Bolsonaro, mesmo com toda a lama passada e a que tem vindo à tona. Tem que aceitar tudo o que o mestre mandar, como inocentar os invasores e os mandantes do 8/1. Compará-los a manifestantes, que se utilizam dos prédios públicos, para efetuarem suas reivindicações, e o apoio corajoso de Boulos à causa dos injustiçados, oprimidos e excluÃdos.
O Nunes acusa o Boulos de depredador, mas defende os golpistas de 08/01, depredadores dos três poderes. Soma-se a isso defender o sabidamente criminoso, Bolsonaro, e ter histórico de violência familiar.
Esse prefeito não serve pra ser vice!
Nem para sÃndico. Quando muito para ser gerente de funerária
Podre São Paulo. É só o que me ocorre ao comentar essa entrevista. e a FSP a defender esses bozonaristas moderados, como se isso fosse possÃvel.
Sua avaliação sobre o debate é tendenciosa...
É claro que é. É uma análise subjetiva, artigo de opinião. Uma coisa é notÃcia e reportagem, outra é artigo de opinião.
O Paulistanos estão perdidos com as opções de candidatos, de um lado o Ricardo nunes, que é muito ruim como prefeito, e sem personalidade, ou seja, o atual prefeito sempre foi péssimo prefeito. O Boulos sempre foi um invasor e aproveitador das pessoas sem teto. Ou seja , o cara é um criminoso! Temos que entender que é necessário escolher outro candidato ou candidata, não é possÃvel que vamos continuar errando deliberadamente.
O "Rei da mafia das creches" apelido dado devido suas mutretagens desde antes de ser candidadto a vice, parceria com o PCC, agressao à mulher, asfalto de baixa qualidade e super faturado e por fim, talves o pior, a ligacao com o arruaceiro golpista e ladrao de joia. Se um cara desse e com esse curriculo for eleito, rasgo meu titulo.
O cara que bate em mulher, ocupa irregularmente área de mananciais em loteamento clandestino e faz mutretas com o asfalto na cidade de São Paulo.
E mesmo assim é melhor que comunista invasore de prédios públicos que adora tocar fogo no parquinho.
Mão pesada. Espanca mulheres e ainda posa de salvador da pátria. Covarde!
Está dentro do perfil bolsonarista, isto é, um mentiroso. Bolsonaro não pede nada em troca? Pede sua alma e indica o vice-prefeito. BO forjado? Desrespeito a mulher, outra caracterÃstica de seus mentores, JB e TF.
Não importa o estrago que o administrador fez na cidade, o que importa é a narrativa que ele consegue emplacar. Pobre SP!
O candidato apoiado pela extrema direita tem boletim de ocorrência por violência doméstica, mas na opinião de Igor Gielow isso é só um tropeço...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Nunes tropeça com BO de sua mulher e bolsonarismo em sabatina Voltar
Comente este texto