Poder > PF apura uso de software espião em investigação paralela sobre facada em Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fakeada no brasil e fakebala nos EUA, os golpes da extrema direita se repetem tentando criar falsos mártires
Facada sem sangue, só é possÃvel em “vampiros”, espÃritos imundos, ou almas penadas; ou não foi facada, mas sim fackeada. Essa estória ainda continua mal contada. Se na história quase tudo se revela, pode ser que um dia essa novela, também será revelada.
A PF parece produtor de novelas e séries para TV: quando dá Ibope e agita a galera trata de criar novos capÃtulos e novas temporadas. A novela do Bozo, que tem “golpe de Estado” e centenas de prisioneiros, condenados e refugiados polÃticos, tende a dominar os quatro anos do Governo Lula. No futuro, quando alguém perguntar sobre como foi o Governo Lula-3, a resposta vai destacar os processos de Moraes estrelados pela PF contra o bolsonarismo e extrema direita. O Governo Lula-3 é mero coadjuvante.
Prezados: não se trata de ignorar e esquecer tudo o que o Bozo fez de ruim para o povo brasileiro. Acontece que ele perdeu a eleição de 2022, já está inelegÃvel, e boa parte do que abastece a mÃdia cria a ilusão de que ele será devidamente punido; na verdade, PF e STF fazem muito estardalhaço para pouco resultado concreto, exploram notÃcias velhas e estão mantendo o bolsonarismo ativo, estimulam o crescimento da ultradireita e do fanatismo despolitizado. Enquanto isso nada mais existe...
Prezados: não se trata de ignorar e esquecer tudo o que o Bozo fez de ruim para o povo brasileiro. Acontece que ele perdeu a eleição de 2022, já está inelegÃvel, e boa parte do que abastece a mÃdia cria a ilusão de que ele será devidamente punido; na verdade, PF e STF fazem muito estardalhaço para pouco resultado concreto, exploram notÃcias velhas e estão mantendo o bolsonarismo ativo, estimulam o crecimento da ultradireita e do fanatismo despolitizado. Enquanto isso nada mais existe...
Imagina uma quadri-lha que cometeu facilmente dezenas de crimes. O que você faz? Ignora? Não acho que vá optar por ignorar. Agora imagina que cada crime desse tem uma história, onde muitas pessoas se envolveram, muitas foram prejudicadas, o Estado foi subtraÃdo e dinheiro público pro bolso de viga-ristas. Agora imagina a quantidade de trabalho para cada caso desse e pega o efetivo da polÃcia federal. Você acha mesmo que uma investigação seria se resolve tudo da noite pro dia? Sem mais.
Claro, claro. Certamente o que vc queria é que a PF ignorasse os inúmeros e bárbaros chrimes do seu Ãdolo golpista. Pois daà ele seguiria livre para pratica-los e vc teria menos dificuldades em sustentar sua idolatria por ele
"facada" kkkkkk
Era um governo de piratas da perna de pau e da cara de mau.
Isso está mais para um novelão mexicano daqueles bem bregas, com cenas do mais baixo nÃvel dos BBB da vida. É excelente para distrair os fanáticos de direita e de esquerda que são capazes de brigar com pais e amigos para defender Lula e Bolsonaro. São todos iguais. Que coisa mais chata!
a-Delito. Qual será o interesse dos milicianos-fardados em sondar uma investigação que já tinha sido reaberta e encerrada, e na qual eles não quiseram recorrer? Se não estavam satisfeitos com o Inquérito, deveriam ter recorrido. Se estavam, não precisariam cometer crimes com investigação subterrânea ilegal. O mesmo vale para a Marielle, se eles não deviam nada e os mandantes eram "miliciano pequenos", pq continuar investigação paralela ilegal?
Bozo transformou quase todas as instituições em puxadinho de sua casa para satisfazer seus desejos, alucinações e teorias conspiratórias; onde os servidores foram completamente cooptados em troca de cargos e penduricalhos. Tem uma série ótima da Max, que parece ter se inspirado no Bozo, O Regime, da kate Winslet. O cara se cercou de uma quantidade enorme de sabujos que perpetraram esses absurdos. Alguns vão dizer que é perseguição, mas não, eles cometeram uma quantidade assustadora de crimes.
Eles queiram saber porque o Adelito esqueceu o ketchup?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PF apura uso de software espião em investigação paralela sobre facada em Bolsonaro Voltar
Comente este texto