Hélio Schwartsman > Trump mais forte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pena terem matado o atirador. Morto não fala. Disseram q ele era péssimo atirador. Particularmente acho que ele quis provar que era ótimo. Um tiro em uma orelha à cento e cinquenta metros eh um excelente atirador.
O pior para os EUA e para o resto do mundo é se ele for eleito. E o pior para ele é se aparecer um outro John Wilkes Booth e tentar terminar o serviço de Thomas Matthew Crooks.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
É isso. O efeito é momentâneo. Seria importante se a eleição fosse no fim do mês.
Tem mais forte e o mundo cada vez mais em perigo, com esse mentiroso contumaz, enganador.
Poi Zé, meu caro. Não deixa de haver ironia na "energização" da campanha de um armamentista pelo fato de quase ter sido morto por uma arma de fogo. Tão quase certos, eles, quando falam que não é a arma que mata, mas a pessoa armada: até matou, mas matou errado. Tomara que não mate um paÃs.
Biden, apesar das supostas restrições cognitivas, tem 4 anos de mandato, com bases polÃticas e eleitorais bem definidas, trocá-lo agora, diante da vantagem inesperada do Trump, acarretará uma derrota esmagadora aos Democratas!
Trump irá morrer igual ao presidente dos EUA do filme Guerra Civil. Crivado de balas e com um tiro de doze na cara.
Realmente um tiro na orelha ou uma facada podem eleger qualquer desqualificado.
Provavelmente, caso eleito, Trump vai continuar obrando e caminhando para nós, os brasileiros pobres e para o bozo e seus asininos. Então, não ocorrerão sobressaltos, como já aconteceu em seu mandato vencido. Esperemos, entretanto, o resultado, sempre demorado por lá, das urnas.
O engraçado é que a bala que triscou a orelha do cabra não pegou em ninguém que estava atrás dele.
Fosse uma bala de fuzil não sobraria orelha para contar história. A menos que fosse uma espingardinha de chumbo turbinada, aà ele ganharia um piercing.
Trump tá eleito e vai ser morto no cargo. Tá na lista da CIA, ficou claro.
Foi o agente da CIA que mora dentro do seu guarda-roupa que contou? Ou foi o comunista que se esconde embaixo da cama?
Em nada muda a essência de Trump: um bilionário mimado que quer ser dono do mundo.
Acho o colunista da Folha um cara brilhante. Mas, ninguém pode antecipar o que pode ocorrer doravante. Aliás, ele não faz nenhuma observação peremptória. Na minha opinião Trump sai mais forte por uma questão emocional dos eleitores, mas é só um modesto ponto de vista.
Adorei o brilhante. Um colonista joia
"O Trump não deixou de ser um creti..., um vagabun..., um perigo para a democracia. Isso não mudou, o caráter dele não muda porque ele tomou um tiro na orelha. Ele continua sendo misógino, xenófobo, inclusive quando ele tomou o tiro estava olhando para um telão que para fazer demagogia contra imigrantes" (Leandro Demori - ICL)
A preferência pessoal foge da realidade dos fatos.
Essa era ideia, né? Mesma tática farsesca, sempre dá certo para a extrema-direita, nem como podem ser tão tolos.
A guerra da Ucrânia e a Otan acabam. Putin e Kim da Coreia do Norte são amigos dos EU agora. Israel que se cuide. EU não são xerife do mundo. Cada um que se vire.
Nossa, só conclusões brilhantes ... zzzz
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Trump mais forte Voltar
Comente este texto