Mundo > Trump anuncia J.D. Vance como vice na disputa pela Casa Branca Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A queda dos impérios sempre acontecem pela corrosão interna, nunca por motivos externos. A imprensa está fazendo uma festa,que extrapola a notÃcia, para Trump e seu indicado a vice o que é absolutamente lamentável. Trump é comprometido com o pior da polÃtica. Se vencer, teremos novamente o negacionismo climático, a insegurança jurÃdica e a perseguição de estrangeiros. Quem viver, verá!
Quando escuto a batucada dos batraquios anti-americanos, aprendo q a desinformacao existe tanto no Brasil como nos EUA. E eleger trump sera o desastre mundial.
Esta na hora da Kamala Harris se candidatar a presidência e nao deixar esses populistas tomarem o poder. Fora trump e os MAGA desinformados.
Mas q oportuno não!
É cênico e trágico ao mesmo tempo! O q o mundo menos precisa agora é dessa criança velha e rabujenta, que usa do jogo mais sujo e baixo p se perpetuar no poder.
O sujeito tentou dar um Golpe de Estado e por causa da falta de uma Justiça Eleitoral não foi possÃvel proibir sua candidatura. O cara mandou Mark Miller das Forças Armadas intervir nas eleições!
Estados Unidos voltará a ser um paÃs de moral e uma nação próspera com a volta Trump!
Gostei da ironia!
É o fim.
Gostaria de saber se o tiroteio no comÃcio influenciou na cotação do dólar aqui e na América. Ninguém do mercado fala nada. Estranho. Os jornais também fogem da pauta. Se isso fosse no Brasil era a maior sujeira. Como foi lá é normal.
Esse maluco sabe fazer polÃtica. Baleado na Pensilvânia, vice de Ohio.
Será que ele vai ter culhoes como fez Mike Pence na última eleição?
Por que raios os Estados Unidos despertam tanta paixão ?
É o tal do "sonho americano", que na real é o grande pesadelo do mundo.
Porque são a nova Roma. Mas tb vão ruir.
Muita hipocrisia no mercado. O Trump, quando presidente, foi reverenciado por meio mundo, que lançava tapete vermelho por onde andava. Passaram-se os quatro anos e mais quatro do Biden e os EUA continuam mandado no mercado financeiro. Ainda é o senhor das guerras, com a indústria bélica faturando como nunca.
Os americanos agora têm o que vêm merecendo há anos. É assim que um grande império começa a ruir. A humanidade nunca aprende com seus erros históricos. Poderia culpar a educação, mas para lá isso não se aplica. Fanatismo, cegueira polÃtica, falta de discernimento. O pior é arrastarem a gente nessa insanidade.
Acorda desse sono.
JF cinquenta anos são nada. Roma levou quanto tempo ? As próprias dinastias chinesas mandaram durante cinco mil anos.
Sério ? Ouço que o império americano vai ruir há mais de 50 anos . Talvez isto aconteça daqui a uns outros 50 anos.
O grande império não vai ruir. o resto de sua nota eu assino em baixo.
Segundo o seriado do Simpsons, Trump vem a falecer e neste caso o vice assumirá.
Aqui o inelegÃvel continua fazendo campanha para si, e até escolhendo candidato a prefeito. Alô Justiça Eleitoral, pode isso?
Segundo o seriado do Simpsons, Trump vem a neste caso o vice assumirá.
Apostava que seria o Bozo.
Comparou Trump com o lÃder alemão que resultou no desastre da 2a guerra mundial. Agora, mudou de opinião e passou a ser o vice. Não adianta, o mundo democrático sabe que Trump é um perigo para a democracia e civilidade e coloca o mundo em perigo com suas ideias e ações.
Momento oportuno para oficialização: o atentado!
poderia ter escolhido o datena
Brilhante escolha
Join ha. Escolha melhor suas palavras. Bril hantes. Oti mo. Rrsrs
Escolheu um idi o ta para não criar pro ble mas. Modelo barba rala, voce é o tár io então siga na rede, mande dinheiro junto com os seus nu des. Ter estudado em Yale, diz nada, Bush estudou em Havard, aquele que disse que colocaria quarenta por cento das tropas em um lugar, sessenta em outro e o restante....Hindus e asiaticos fazem os trabalhos para ter algum dinheiro, e assim a roda gira. EUA é um mundo a parte.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Trump anuncia J.D. Vance como vice na disputa pela Casa Branca Voltar
Comente este texto