Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Eduardo Campos

    Será, então que os frutos da rachadinha deram mansão em Brasília? Tem que desenrolar os fios deste novelo (ou novela?). Como se diz: "folow the money"?

    Responda
  2. Djan Zanchi da Silva

    Alguém têm notícias do gene raleco de pijamas citado na reportagem? Tomou chá de sumiço de uns tempos para cá, o hipó crita. Deve estar em algum clube militar comendo e bebendo de graça, babando e vociferando que "ninguém prende ele", até que um dia aconteça e ele se bor re nas fral das.

    Responda
  3. Francisco Paulo Almeida

    Não existe honra e lealdade entre fascistas, mas um caminhão de provas de seus crimes Sim.

    Responda
  4. Maria Irene de Freitas

    Um dia lá no futuro pensaremos que fomos salvos desse turma de ver=mes inescrupulosos e mar//gin=ais por pouco na vitória do hoje presidente Lula. É assustador só de pensar no que transformariam nossa nação com esses sujeitos asquerosos no poder com a reeleição do abominável ser das trevas e dos esgotos mais fétidos do mundo. Foi por pouco, muito pouco. Ufa

    Responda
  5. Maria Irene de Freitas

    Pelo resultado das investigações contra o filho numerado zero um, o primogênito as coisas deram certo e as articulações planejadas nessa reunião mais que escandalosa do uso das instituições para beneficiar um parente próximo surtiram o efeito desejado. Com base na alegada interferência, invasão ilegal citada pelas advogadas do senador os funcionários acabaram com a pecha de fuxiqueiros da vida alheia e deram ganho de causa para o filhinho tão bom empreendedor.

    Responda
  6. Raimundo Alvaro Campos de lima

    Fomos governados pelo porão das milícias,pessoas sórdidas que tramaram nas sombras,o destino do país

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    Estão demorando muito para enjaular esses (censurado).

    Responda