Poder > Governo Tarcísio contraria Nunes e confirma que mulher de prefeito registrou BO de violência doméstica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
O lula disse ,ontem, que se for curintiano e bater na mulher, tudo bem...
Como mentir descaradamente frente às evidências? Um candidato submetido ao Bolsonaro, mesmo com todas as denúncias que pesam contra ele. Mesmo com toda lama, com toda a fama, ele vai levando essa chama, essa insegurança, falta de rumo, de propósitos, de personalidade, de caráter.
E.agoea Nunes, vai de joelhos pedir perdão TF ?
Ainnn não tem B.0!!! Tem sim! Candidato respeite o eleitor !!!
Se fosse o bozo ele deletava. Dois bozoloides.
Se fosde o bozo
Caramba não relevante uma ameaça violência doméstica precisa matar pra ter relevância onde estamos meu deus
Esse prefeito é um mentiroso contumaz. Bruno Covas treme no túmulo todos os dias.
Não acho isso relevante para a eleição. Embora, por ser homem publico, os fatos devem ser esclarecidos para não ficar o dito pelo não dito e se houve mentiras aÃ, apenas por ele agora precisar de votos.
Ontem o lula disse que se for curintiano e bater na mulher, tudo bem...
Oi Camila, de forma alguma sou a favor de quem bate em mulher. As mentiras a que me referi, se existirem, é justamente sobre a fala do prefeito, conforme citado no artigo. A matéria trata de versões que devem ser averiguadas.
vc acha normal bater em mulher, José?
Nós, os contribuintes, pagamos de servidores a aluguéis dos órgãos de estado, Folhete. Secretaria de Estado e Departamento de PolÃcia não são de TarcÃsio nem de Nunes. Deixe de espalhar conceitos mentirosos.
A Folha tentando colar que secretarias de estado e instituições pertencem ao governo de de plantão, quando devem ser sempre órgãos autônomos com servidores independentes. Esse foi o pior legado do governo passado e, não contente, a Folha naturaliza essas excrescências.
Exemplo tÃpico de que a violência contra a mulher atravessa todas as classes sociais!
Que constrangimento! Os registros estão lá na delegacia e nas redes sociais! Sofreu fortes ameaças do marido que agora teve uma ascenção polÃtica e a mulher decidiu deletar tudo. E o eleitor vai confiar no tal?
Secretaria de Segurança Pública é um órgão de estado, não pertence ao governo TarcÃsio, a Folha erra na chamada e desinforma.
o secretário pode ser nomeado, Emilio, mas o órgão é formado por servidores concursados, inclusive emitindo documentos públicos como rg, se houve ou não boletim de ocorrência isso é dado público, não compete ao TarcÃsio decidir dar ou não dar a informação.
Quem nomeia o secretário de segurança pública de um estado senão o Governador?
A manchete é bem coisa de panfleto parcial. A ara da PolÃcia Civil que se manifesta é técnica, e uma entidade de Estado, não do governo TarcÃsio. A Folha não só deveria saber disso, como defender esse tipo de governança. O tÃtulo é polÃtico, não informativo e distorce o que se deveria valorizarÂ… a independência polÃtica de certas áreas do estado democrático, algo que o jornal não consegue ser
Governo TarcÃsio? Não a secretaria de segurança? Governo TarcÃsio deixou buracos na rodovia?
SIM!Tem B.O e ponto final. Cada um assuma sua responsabilidade!
Agora, o atual prefeito precisa decidir quem está mentindo, se a PolÃcia Civil, ele mesmo, a sua mulher... Pode também dizer que "é uma irresponsabilidade" a PolÃcia Civil trazer um assunto desses para a discussão.
Parece tanta mentira que a gente não sabe mais quem tá mentindo.
O cara desmente a existência do B.O? A Secretaria da Segurança está sendo desacreditada pelo PREFEITO? Que isso ? Alguém coloca ordem nessa bagunça! Eleitores…Nada de Nunes pra assumir a prefeitura de Sampa!!!
Esta história é velha, ele não foi condenado, sequer ocorreu andamento no processo e continuam casados. Vamos procurar assuntos novos.
Se provarem que ele bate em mulher não pode ser candidato, mas, falam que o Lula bebe demais e não apresentam provas.
ele não ter sido condenado não quer dizer q o fato não aconteceu, ele bate em mulher e ponto
a prefeitura hoje tem alguns cargos comissionados ocupado por fichas rosas do Cone, um exemplo de bolsonarista, a Folha poderia apurar a farra dos cargos comissionados na atual gestão
E se fosse filho de Presidente...?
Forcada bozoloydiana.a
seria relevante para o debate público se o filho de presidente fosse candidato a algum cargo público
Um silêncio sideral!
Contra facta, non argumenta sunt.
Muita fofoca.
Se fosse irrelevante, por que ele iria negar? Iria dizer que fez o que fez, podia até contar o desfecho. Violência nunca é mera fofoca, é muito sério.
Vixe que confusão. Afinal, teve o B.O, tem as mensagens da esposa elogiando o cara, só que ao contrario. Ta estranho!!!
Nunes, TarcÃsio, Bolsonaro... Tudo farinha do mesmo saco! Esse grupo age como malaco, pústula, bisonho e mau-caráter! Vergonha. Acorda, São Paulo!
Ela fez o BO. Fato. Sofreu abusos. Foi registrado. Mora com o agressor até hoje. Então, falar o quê? Que não haja a próxima vez, porque não serei solidária a vÃtima. Ah! "Irão dizer: ela sofre de problema psicológico". Está na cara e no bolso.
Resumindo: casamento de fachada, assim como o do Bozo e sua familÃcia! O que une esses casais são as joias e os cheques.
Ao contrário da Janja, que é amor verdadeiro.
A Folha deveria aprender a dar notÃcias com a Globo. Matéria na Globo: " PolÃcia contraria Nunes após prefeito negar B.O." A Folha tá fazendo marketing p TarcÃsio e Nunes. Recebeu muito dinheiro da prefeitura em propaganda. É isso. Folha a serviço da grana su ... ja do bolsonarismo.
Também achei a manchete sensacionalista, mas ela denigre a imagem do Tarcizio, implicando em aparelhamento da polÃcia para prejudicar o Nunes, quando na verdade ele nem ficou sabendo o que estava acontecendo. Não acho que a manchete, que é um click bait, favorece o TarcÃzio não. Quanto à Folha, acho mal agradecido da sua parte. Ela apoiou e fez campanha para o Lule durante as eleições. É só olhar a quantidade de apoiadores do condenado aqui.
A chamada da Folha confirma o aparelhamento do Estado.
Como mente este mini bozo!
Até nisto, copia o mitológico.
Ótima notÃcia. Seria lindo se perdesse as eleições.
Nunes eh violento e detesta mulher. O fato dele ter fechado os serviço de aborto legal na cidade de SP mostra o quanto é misógino, bruto e a favor do estupro. A mulher dele deve estar sob ameaça, não abriu processo porque não teria proteção da justiça, foi ela quem associou Nunes ao pcc.
Pery é sim. Parece que os Homens querem perpetuar o DNA dos estupradores. Como se homens cuidassem dos filhos. A única prisão civil é por falta de pensão alimentÃcia. Fátima: o fato teria ocorrido em2011, boletim de ocorrência não é condenação. E nem processo houve. No Brasil , serve para todos, só é considerado culpado após o Trânsito em Julgado da Sentença Penal.Mero BO não é condenação. E se a mulher perdoou...!Não votarei para Nunes.
Não somos chocadeiras.
Psicopata são os estupradores e seus apoiadores, como o Nunes e talvez vc, Pery, que não enxerga nada além da sua bolha, querem que as mulheres gestem o produto do estupro nos vendo como chocadeiras.
Quem é contra o aborto é a favor do estupro? Vocês estão ficando psicopáticos.
Chega a ser rydiculous a Folha de São Paulo ins inuar que TarcÃsio agiu para estabelecer a verdade sobre atos reprováveis de misoginia do Ricardo Nunes. Na verdade, todo o mérito do caso deve-se à ação da PolÃcia Civil de São Paulo que é menosprezada por TarcÃsio. TarcÃsio quer tirar poderes da P Civil e repassar à PM. TarcÃsio, tópico bolsonarista, usa a PM contra pobres, negros favelados etc. A PolÃcia Civil é exemplo de moralidade em São Paulo e não agiu, nesse caso, em nome de TarcÃsio.
PolÃcia Civil exemplo de moralidade, faz me rir. Em todas as polÃcias existem maus policiais, o que deve ser celebrado é uma corregedoria atuante e punitiva. Reescreva sua narrativa contra o governador Tarcisio, pois esta foi digna de petralha mediano.
Li e não achei nada do tarcÃzio. Manchete super tendenciosa.
Tudo indica que houve uma discussão doméstica já resolvida como tantas outras em lares brasileiros. Agora confundir a instituicao da PolÃcia civil com o governador TarcÃsio aparenta ser má fé do tÃtulo da reportagem querendo criar uma fofoca polÃtica. Agora entre um extremista de esquerda e um prefeito padrão, o que sobra é a novidade da Tabata aliando PSB e PSDB
Resolvida...que fofo!!
"resolvida" na base da ameaça né, um homem q já agrediu a esposa é capaz de quase qq coisa, mas vc parece ser do time dele para minimizar a situação assim
O A UOL me convida elegantmene a censurarme
Nunes mente descaradamente ao acusar Boulos de "invasor de propriedades" quando o MTST só invade prédios e terrenos abandonados. O apoio a Janones decorreu de disposição regimental. Mas a mentira é a essência do bozofascismo.
Explora os pobres e miseráveis cobrando aluguel de prédios, apartamentos invadidos. Corrupto e enganador igual o seu Descondenado.
Daniel Marques, Bastião do bolsonarismo raiz. Rachadinha não tem nada demais. Nem compra de imóveis com dinheiro vivo. Tenta desviar o foco da tragedia que é seu candidato bozoloide.
"Prezado, nos mande o endereço da sua casa na praia ou sÃtio no campo, iremos fazer uma visitinha". Subscrevemo-nos: Stédile e Boulos.
Isso aà é sua opinião, mas desapropriação é um processo legal e democrático. Invasão é crime, seja de fazenda, estação de pesquisa da Embrapa ou de prédios abandonados. Nãoéporque a esquerda legitima os criminosos que assumem cargos públicos, inclusive a presidência, que seus crimes passaram a ser atos legÃtimos. Continuam criminosos condenados que devem anos de cadeia.
Se tem dono, mas não cumpre a função social da propriedade, deve ser desapropriado.
Estão abandonados de locatários, mas tem dono. É invasão sim. Agora quanto a chamar de fscista todo mjndo que discorda de vocês, já ficou chato há muito tempo.
TÃpico ex trem mista bolsonarista. A gre s. s ivo contra mulheres e minorias, aliado de Milton Leite - outro bolsonarista( que quer multar em RS 17 mil pra quem ajudar pobres), me n t i rosu ao negar ação crymin al contra mulher. Como se não bastasse, fez parceria c PCC no transporte público de São Paulo, alavancando os negócios da or c rim com milhões e milhões de reais em dinheiro público da população de São Paulo, especialmente dos pobres, que usam transporte público.
Esse argumento caiu o dia que o lulinha espan cou a esposa e a mÃdia decidiu não cobrir. Arranja outra narrativa.
Tudo baixo nÃvel. A misoginia (parece uma praga), é marca registrada desse povo. Mesmo que hoje, a vÃtima, de forma pragmática, queira amenizar, fica feio, fica ruim: é mancha impregnada, não pode ser ignorada. É desse modo mesmo que esse povo "valoriza", suas mulheres - agora,imaginem o apreço pelas mulheres de um modo geral! Misógino não pode ter poder sobre as mulheres. Ponto final.
Tá, li a reportagem e não entendi o que o TarcÃsio tem a ver com isso. Precisaos parar de confundir a "polÃcia civil do Estado de São Paulo" com a PolÃcia do TarcÃzio.
A médica Natália Schincariol, ex-namorada do filho de Lula, registrou um B.O. (boletim de ocorrência) na Delegacia da Mulher de São Paulo em dois de abril por agressão fÃsica e psicológica. Eles tiveram um relacionamento de dois anos. Na mesma data, o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) concedeu uma medida protetiva. Schincariol afirma que as agressões eram de “natureza fÃsica, verbal, psicológica e moral”. De acordo com a médica, ela sofreu uma cotovelada na barriga.
Lula agrediu a esposa assim com o PT sequestrou o AbÃlio Diniz. Não tem vergonha de espalhar mentiras?
Gostaria de ser atualizado sobre como está o caso de violência Doméstica do Lulinha. Nunca mais falamos deles, depois que a justiça determinou que saÃsse de casa. Não vi nenhuma associação condenando, nem a mesma cobertura que teve a suposta agressão do Neymar. São as mesmas pessoas que cobrem as mortes de Yanomanis, queimadas na Amazônia e no pantantal? Estão de férias até vinte e seis?
O problema de reacionários é que eles só pensam em ganhar dinheiro. Ficar rico. Se deixarmos botam as pessoas em trabalho escravo. Exterminam outras espécies. Transformam florestas em pastos e depois em Deserto. A liberdade que pregam é para satisfazer sua ganância e seu ego. Não podemos permitir.
Não entendi. Se o critério é ser candidato, por que a agressão do Neymar sai até no Fantástico? Ele é candidato a que? E as queimadas e as mortes de indÃgenas eram candidatos a que no governo do Bolso? Não faz sentido nenhum. Não advogo para que pare a cobertura do nunes. Mas realmente acho relevante saber de todas violência doméstica, de cantores sertanejos a filhos de presidente. O Filho do Biden não sai das manchetes.
Criatura! Lulinha, Neymar, Queimadas na Amazônia, não são candidatos a nada. Percebe a diferença? Se não, cala- te para sempre.
Lulinha exerce algum cargo público? É candidato?
Como todo gado bolsonarista, o único argumento frente as barbaridades da direita é o velho e mofado: e o Lula? e o petê? e a poupança de quinhentos trilhões de euros da dona Marisa? e a Ferrari de ouro e a friboi do Lulinha? Quer se atualizar? Volte pro zap do Carluxo. cara!
Boletim de Ocorrência não é processo criminal!Não é condenação!O caso teria ocorrido em dois mil e onze,e o tempo se encarregou de apagar. Se tivesse respondido a processo penal, apenado...!A violência contra Mulher, não é atributo dos bolsonaristas. Teve um caso recente e que a MÃdia deu um esmoler de linhas. É do homem brasileiro que não respeita a mulher! A PolÃcia Civil : não é do polÃtico. A PolÃcia é permanente, para bem servidor os MunÃcipes, o polÃtico é transitório .
Ademais, seu Marcos: o lula não foi eleito apenas pelo seu gado, ele foi eleito pelos eleitores de Ciro, Geraldo, Marina , Tebet e por aqueles que amam o meio ambiente, meu caso nos dois turnos. Mas, ao digitar treze não deletei minha inteligência e senso crÃtico.
Se foi a mim, seu Marcos, digo: existem vidas inteligentes no Brasil fora da bovÃdea dicotomia: boiadeiro atual e boiadeiro anterior. Desgraçadamente, votei para lula. Deveria ter anulado como fiz em dezoito.
Nossa, quanta groselha. Quem sofreu a violência não foi sua filha né? Faz arminha aà vai
Conta outra.
Se você esta falando do Lulinha, o STF já o inocentou antes do processo acontecer. Mude de assunto.
É lamentável ver como um simples boletim de ocorrência, feito muitos anos atrás e no calor das emoções por uma mulher contra o seu marido, pode acabar com a vida dele, ainda que os fatos não sejam verdadeiros e ainda que ela não tivesse prosseguido com a acusação. Mais lamentável é um jornal utilizar o fato sem novidade, tão somente para prejudicar o candidato.
Maria, tu já apanhou de homem?
Por favor, leia a matéria primeiro. Foi o próprio Nules que levantou a bola do BO. Disse que era falso, e a secretária emitiu um desmentido. O único erro da Folha, a meu ver, é char o desmentido de uma secretaria como "governo TarcÃsio". Sim, tecnicamente a secretaria faz parte do governo do carioca bolsonarista ex terminadorcde pretos e pobres da baixada, mas não foi beleza quem mandou desmentir o Nules.
Essa situação nos remete a alguns pontos cruciais da personalidade de bolsonaristas. São extremamente ignorantes e principiantes e ignorantes, acreditam uns nos outros e vivem se contradizendo. É o caso desse incompetente prefeito. Como que pode alguém, em sã consciência, pode confiar em um ser como o Bolsonaro? Esse cara já traiu diversas pessoas, não cumpre com aquilo que faz ou promete, apunhala pessoas pelas costas. Ou seja, trata de um ser humano desprezÃvel.
Teve um Boletim de Ocorrência recente e não era de bolsonarista. Acho que a Folha silenciou.Ou se publicou deu um esmoler de linhas.
Sim, Kolega, só a esquerda é iluminada einteligente. Obrigado portirar uns minutos do seu dia para nos iluminar. Todos os problemas do mundo seriam resolvidos se as pessoas ouvissem os esquerdistas.
Nunes bateu na esposa e agora a obriga a mentir sobre o BO q fez, certamente na base da ameaça de levar mais porrada ou ter a mesada cortada, a existência desse BO é coisa mais fácil de ser provada, independente das ridÃculas tentativas de manobra do advogado ban dido
Daniel, difÃcil é discutir com ómi bu rro q apóia outro ómi q bate em mulher, com o qual provavelmente se identifica, com argumentos irra cionais pois não consegue ligar lé com cré, feminazi? rsrsrs vc não viu nada, querida
Camila, segura os tamancos, pra que tanta agressividade? Primeiro a pessoa mente no seu discurso de ódio, pois não há nenhuma evidencia que houve violência fisica de Nunes contra a esposa, tampouco provas de ameaça posterior para que ela negasse o fato. Depois, na réplica, a pessoa apela para a retórica feminazi, sem se preocupar em contestar meus argumentos. Tá difÃcil.
Daniel, tu ba te em mulher? pq pra defender esse cidadão com tanto afinco como vem fazendo nos comentários deve rolar uma identificação. sobre nosso futuro prefeito, pesquise e se intere pq não dou aula de graça pra macho
Fake news! Voce leu o B.O.? Onde consta que houve violência fÃsica? Existe uma carta assinada em punho pela mulher dele, desmentindo o factóide. Mas já que és vidente e sabe mais que a própria mulher dele, nos diga, porque o Boulos defendeu o Janones mesmo com o audio em que ele pede rachadinha?
Prescrição. E o que é a Prescrição? É a perda do direito de ser processado ou punir alguém por ter transcorrido o tempo. Se o Caso ocorreu em onze, o Tempo se encarregou de apagar .BO não é Processo! Recordo: lula não foi processado, após o STF ter julgado que Curitiba não era o local adequado,pela Prescrição: maior de setenta anos se reduz pela metade. O lula é inocente tanto que votei para ele. O Ricardo Nunes , que não terá meu voto,é tão inocente quanto lula! PolÃcia não é do tarcÃsio.
Sim, prescrição também foi usada, além do Lule, pelo Collor, Quércia e Maluf. Todos acompanhando o Lule. Mas parabéns pela sua coerência.
Se o fosse o Lula que tivesse usado as Instituições do Estado para abafar os crimes do filho as manchetes por uns 10 dias seriam: Lula usa o Estado para proteger crimes do filho.
Ainda bem que nunca aconteceu né? Ela já fez uma declaração de que caiu da escada, depois de ler a biografia curta do Celso Daniel.
O registro de ocorrência é público e tornando-se ou não um processo fica nos arquivos da Instituição para levantamento da vida progressa do envolvido. Não é um decisão de governo contrariar ou não a pretensão de um pré candidato. É uma informação pública, de Estado, não de governo.
Eu tenho ojeriza tanto a Nules quanto a NarcÃsio, os bolsonaristas. Dito isso, eu concordo com sua observação. Acho , no mÃnimo, uma baixaria jornalÃstica de tabloide sensacionalista! Não é correto chamar a contestação de uma secretaria a uma mentira do pré candidato de "governo TarcÃsio". Deve ter escapado da editoria, pois a Folha só costuma fazer isso com os governos de esquerda
Bolsominions têm hábito de bater em mulher.
Neli Faria, o que uma coisa tem a ver com outra? A matéria aqui discorre sobre seu candidato. Violência é sempre violência. Vc faz arminha né?
O Bozo incentiva, por isso é mais comum entre eles
O Lulinha, que sempre votou no Bolso, corroboa esta afirmação.
A violência contra Mulher, não é atributo dos bolsonaristas. Pesquise, teve um caso recente!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A Folha quer a separação do casal? Cutucar feridas já resolvidas entre eles? O vale tudo eleitoral vale tudo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Governo Tarcísio contraria Nunes e confirma que mulher de prefeito registrou BO de violência doméstica Voltar
Comente este texto