Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    O dinheiro não é do Governo,para pagar assessores e seguranças, mas do Contribuinte.E pensão para Viúva de Ex presidente da República, salário do presidente atual? Dinheiro público desperdiçado.

    Responda
  2. neli faria

    Invenção do fhc. Num País em que a População não tem segurança pública, por incompetência dos Três Poderes, inadmissível ex-presidentes e autoridades na Função receberem segurança. Não é pago pelo Governo,folha, mas, pelos contribuintes. Dois Assessores? Para quê? Por falar em Ex: viúva de Ex, presidente ganha pensão vitalícia.Salário do presidente atual. É a constatação: o País existe apenas para sustentar Políticos e poderosos.

    Responda
  3. Helenice Figueira

    No Brasil, a mordomia dos políticos vai bem além da nossa realidade. Trabalhamos muito para dar a ela um conforto exagerado como auxílio isso e auxílio aquilo. Agora, se essa moda de aumentar as regalias pega, o que será de nós, que carregamos toda essa trupe nas costas? O Brasil só vai ainda mais para o buraco.

    Responda
  4. Ricardo Andrade

    A Folha está defendendo aumento de gastos com seguranças de ex-presidente. Daqui a pouco, voltará a defender corte de gastos com aposentados, com a Educação e a saúde. A Folha é um jornal a serviço do extermínio dos pobres do Brasil.

    Responda
  5. Douglas Garcia

    Nos Estados Unidos o presidente tem muita informação secreta, sobre segurança inclusive. Aqui eles só tem informação secreta de corrupção. E é sobre ele mesmos.

    Responda
  6. José Rafael Novaes D'AMICO

    Se eu estivesse no jogo também queria . Quatro anos de baba, vulgo moleza. Acostumei . Não larga o osso nem morto . Também quero. Né mamãe !.

    Responda
  7. Jorge Rodrigues

    Não deveria haver seguranças e nenhum outro tipo de regalia para ex-presidentes que tenham sido vitimados pelo impeachment e/ou condenados em processos judiciais (principalmente se a condenação tiver sido por corrupção). Seguindo tais critérios, no Brasil ficariam sem tais regalias: Collor, Dilma, Lula e possivelmente Bolsonaro (se ele vier a ser condenado em processo transitado e julgado).

    Responda
    1. neli faria

      Ricardo: impeachment é processo político! Ele foi condenado em três instâncias. O processo foi anulado pelo stf por entender que deveria ser processado em Brasília. E o ministério público não ofereceu denúncia porque estava prescrito. Maior de setenta anos prescreve pela metade.

    2. Ricardo Andrade

      Contra Dilma e Lula nunca houveram provas de corrupção. Não adianta gritar nem espernear. A verdade sempre fala mais alto.

  8. Wil Leon

    Enxuta?. Eles tem passagens, seguranças, carros, empregados, etc e tal. Ta de bom tamanho para a nossa repulica das bananas.

    Responda
    1. José Rafael Novaes D'AMICO

      Esse é o destino dos Párias of Brezil .

    2. José Rafael Novaes D'AMICO

      Enxuta . Então compra toalhas e dá pos Párias, não Párias.

  9. Nelson Maria de França

    Zé Povinho entende que, no Brasil, a segurança dispensada ao ex-presidente é até muito, pois, segundo Zé Povinho, ora ora, político não trabalha, só gasta.

    Responda
  10. Enrique Castro

    Se você tem quase 1 trilhão de dólares de orçamento militar anual e mais de 700 bases militares pelo mundo, segurança dos ex-presidentes de por vida é irrelevante no orçamento.

    Responda