Mundo > 5 perguntas que o Serviço Secreto terá de responder sobre o atentado contra Trump Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tem que perguntar pq até agora não tem imagens de celular da arquibancada atrás do palco. Só se tem imagens da frente do palco.
Me lembrou quando o espartano Leonidas atirou a lança contra o tirano Xerxes
Estadunidenses são culturalmente doentes, pela paranóia do uso de armas, desde a invasão que fizeram nesse território, quando cometerem verdadeiros genocÃdios dos povos originários.
O serviço do Estado, não importa se o paÃs é capitalista, comunista ou socialista, se mede pela eficiência ao resolver problemas, no caso do Putin , o estado é bem mais eficiente , para resolver os problemas com adversários.
Acho tudo muito precipitado. Talvez esse atirador, quem sabe, daqui uns quatro anos e pouco venha a ter nome rua? Ora, tudo questão de tempo, não é mesmo?
Lembrei do filme Taxi Driver de 1976 com Robert de Niro. Ele entra nessas paranóias de arma e de perseguir um candidato a senador lá nos EUA.
De ódio do bem o reino de ades tá cheio...
E a bala, foi encontrada? Partiu do rifle do jovem, mesmo ? Essas perguntas e muitas outras vão ficar pairando e desaparecendo. A foto do homem do topete laranja de braço erguido, essa vai permanecer.
primeira pergunta - Quem acredita nessa estória ? Até mataram o menino para que, provavelmente, ele não fale a verdade , que foi farsa .
Falou o grande especialista em contraterrorismo! Que tal esperar até a conclusão das investigações antes de alimentar teorias conspiratórias?
O cara estava atirando no candidato e atingiu pessoas na multidão. É óbvio que seria eliminado. Protocolo básico. As outras questões colocadas na mateiras são pertinentes, esperemos para ver os vinhos das investigações.
PolÃticas de inclusão e diversidade, que chegaram até ao serviço secreto americano, podem ter sido os principais culpados pela incompetência dos seguranças.
Ou seja, "mulheres e negros não são tão competentes quanto os brancos"! Você precisa mesmo acreditar nesse preconceito para se sentir bem e confiante? Se for o caso, lamento por você.
Eis alguém já incorporando o vocábulo de ódio "DEI" dos MAGA brancos rednecks aqui na Folha. Pois então Jorge, você pode usar novos termos eufemistas para a sua visão su pre ma cis ta branco, continuará sendo um termo su pre ma cis ta de ódio, fica a dica.
Que comentário nojento, racista e misogêno. Daqui a pouco a culpa foi da mulher que estava junto com vários outros homens.
pegaste pesado, JR !
Na realidade os caras são bons mesmo é nos filmes .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > 5 perguntas que o Serviço Secreto terá de responder sobre o atentado contra Trump Voltar
Comente este texto