Mercado > Demanda por ações da privatização da Sabesp chega a R$ 200 bilhões Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Folha protege o carioca TarcÃsio, que faz o mesmo que Bolsoguedes, entrega o ouro do estado, pra ganhar algumas joias.
Estes custos contabilizam o que a Equatorial pagou a Folha para se vender desta forma? Deve ter recebido bem para se submeter a essa vergonha jornalÃstica. A Folha é uma empresa de interesses privados, que manipula notÃcias de interesse público.
TarcÃsio mostrando que é possÃvel um Brasil diferente, onde privilégios, insistentemente chamados de direitos adquiridos, para os que tomaram o Estado em benefÃcio próprio, seja só passado. Avante TarcÃsio, a presidência está logo ali!
A presidente do conselho da Sabesp já foi indicada pela Equatorial há muito tempo. Karla Bertocco foi presidente do conselho da Equatorial, depois presidiu o conselho da Sabesp, indicada pelo governador TarcÃsio. Um dos maiores escândalos que mostra o tamanho do trambique que é essa privatização.
Tem que prender todos os envolvidos nessa trapaça contra o Povo.
Fraudes e venda combinada, tudo isso aos olhos de todos.
O Povo vai pagar por essa omissão, ladrões estão com a mão na torneira do Povo.
Assassinos econômicos controlarão a água e esgoto em SP. Pobre Povo.
Texto sob encomenda. As outras partes e seus argumentos nunca foram considerados por este jornal. Jornalismo de ocasião.
BlackRok ( maior fundo que financiam as guerras si o nis tas anglo/americanas) e o Daniel Dantas, o maior pi ca re ta amigão do Serra e dos colunistas e editorialistas da grande, velha e corrupta imprensa. O Povo de São Paulo vai chorar por não ter agido antes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Demanda por ações da privatização da Sabesp chega a R$ 200 bilhões Voltar
Comente este texto