Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Osmário Mendonça

    O que está se desenhando: Trump é aliado de Putin, por isso ele vai acabar com a guerra com a Ucrânia; porém irá continuar a guerra de Israel e de sobra irá atacar o Irã, sob esse argumento de que o Irã teria um plano para matá-lo.

    Responda
  2. Everaldo de Oliveira Andrade

    Esse jornal sempre tem uma cobertura internacional pró-EUA e xionystta

    Responda
  3. Andréa Haddad Gaspar

    Segundo a ótica dos estaites, tudo bem matar o general iraniano com um drone. Mas eles não podem sofrer ameaças. Vejo ai o mote perfeito que tanto Israel aguardava de Biden mas só Trump vai entregar e para isso precisa ser eleito. Forçar o Irã a atacar para iniciar a 3a. Guerra Mundial. Israel vem tentando escalar a violência na região para receber mais dindim do titio e Bibi se manter no poder.

    Responda
  4. LUIZ LEAL

    Continuo não encontrando aqui nesse jornal nenhuma informação sobre os ata ques à população civil de G aza. Em um desses ata ques de hoje, a uma escola da ONU no campo de refugiados de Nuseirat o ex ercito de Ismael ma tou vinte e três pessoas e feriu setenta e três. E houve outros ata ques também. A imprensa internacional noticia. Ja a Folha...

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Sim Luiz, aos poucos o genocídio vai caindo no esquecimento com a omissão dos meios de comunicação.

  5. Marina Gutierrez

    Falharam estrondosamente em proteger o ex presidente e agora fazem essas declarações para desviar o assunto da incompetência.

    Responda
  6. Wilson Rossi

    Tudo é culpa do Irã.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Sim, Wilson, rsrs tudo tudinho é só culpa do bicho papão do Irã. Já Israel e Estados unidos são como monges budistas na região. Só levam a palavra de fé que, a guerra, o racismo e o supremacismo devem perdurar e vencer através do ódio e da mentira. Glória, ó Pai.

  7. Maurizio Ferrante

    Bem, a julgar pelo comportamento antes e durante este tiro na orelha do trump, a inteligência americana tá com QI = 50, no maximo

    Responda