Maria Inês Dolci > Fim do Shoptime e do Submarino faz parte da disrupção no modo de vender e comprar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Dá vontade de rir - a última palavra é a do consumidor... o consumidor é uma das criaturas mais manipuladas e manobradas que existem... IncrÃvel como os liberais tupiniquins são mestres em lançar uma cortina de fumaça sobre a realidade... Mais um exemplo: reduzir a Uber a uma inovação é camuflar o caráter exploratório e sucateador dessas iniciativas. Os mais carentes e a classe média são sempre quem se lasca, tanto no consumo quanto no trabalho pejotizado e/ou explorado na cara dura mesmo.
A propria Americanas comprou os dois para destrui-los, como a Ambev faz com as pequenas e médias cervejarias. Compra, sucateiam e depois fecham.
Eu é que não dou um centavo por qualquer produto vendido por americanas & cia. Não vou colaborar com a perpetuação de um dos maiores casos de corrupção privada da história do Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Maria Inês Dolci > Fim do Shoptime e do Submarino faz parte da disrupção no modo de vender e comprar Voltar
Comente este texto