Maria Inês Dolci > Fim do Shoptime e do Submarino faz parte da disrupção no modo de vender e comprar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Patricia Cypriano

    Dá vontade de rir - a última palavra é a do consumidor... o consumidor é uma das criaturas mais manipuladas e manobradas que existem... Incrível como os liberais tupiniquins são mestres em lançar uma cortina de fumaça sobre a realidade... Mais um exemplo: reduzir a Uber a uma inovação é camuflar o caráter exploratório e sucateador dessas iniciativas. Os mais carentes e a classe média são sempre quem se lasca, tanto no consumo quanto no trabalho pejotizado e/ou explorado na cara dura mesmo.

    Responda
  2. Joaquim Rocha

    A propria Americanas comprou os dois para destrui-los, como a Ambev faz com as pequenas e médias cervejarias. Compra, sucateiam e depois fecham.

    Responda
  3. JOAQUIM CAMINHA DE SA LEITAO NETO

    Eu é que não dou um centavo por qualquer produto vendido por americanas & cia. Não vou colaborar com a perpetuação de um dos maiores casos de corrupção privada da história do Brasil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.