Painel > Justiça eleitoral anula absolvição de Roberto Jefferson por atacar Cármen Lúcia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É bom ver a justiça corrigir seus erros.
O mais duro é ver que a FSP reverbera as ofensas baixÃssimas. Cada vez que repetem as ofensas vão dando oportunidade para elas viralizarem e mais uma vez atingirem a vÃtima. Como dizia alguém: uma mentira repetida muitas e muitas vezes se transforma em verdade.
Cármen Lúcia esnobou a instância inferior, foi? O jornal não procurou a ministra? Não se trata de dar razão a juÃza que absolveu Jefferson (não sou jurista, não sei opinar a respeito), nem defender o descompensado que representa tão bem as instituições de Banânia.
O descompensado representa sim e muito bem os estimado fanáticos da Bolsonânia.
Cadeia,esse é defensor da bateria!
Infelizmente, a manchete, a linha fina e o texto misturam as coisas para deslegitimar a liberdade de expressão. O que ele disse não altera a condição da ministra e nem a ordem social. São palavras ao vento (basicamente o vento que ocupa o lugar dos miolos de alguns cidadãos). Já atacar a polÃcia com armamento pesado... Desta vez, excepcionalmente, a polÃcia foi realmente "recebida a tiros", como faz constar toda vez que assassina alguém. E não matou o quarteirão todo, como faria em uma favela.
Calúnia, injúria e difamação são crimes, aqui e em qualquer lugar. Isso não impede em nada que se punam outros crimes, inclusive mais graves.
Palavras ao vento? Cada uma!
Bolsonarista padrão.
Lugar desse elemento é na cadeia. Só mais uns 30 anos, já estará bom!
O lugar certo para ele é o Pinel. Joga fora a chave.
É uma enorme injustiça com os internos do Pinel. O lugar dele é na Papuda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Justiça eleitoral anula absolvição de Roberto Jefferson por atacar Cármen Lúcia Voltar
Comente este texto