Opinião > Mineradoras tentam prejudicar ação judicial do caso Mariana na Inglaterra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O único propósito de grandes firmas de advocacia como o escritório Sérgio Bermudes, nesse caso de Mariana, é impedir o andamento do processo no Reino Unido, através de lobby junto ao STF, uma vez que possui laços familiares com o Min. Gilmar Mendes.
Estatiza a vale do Rio Doce. Privatização não trouxe benefÃcios ao paÃs, beneficiou o capital que só quer lucro à s custas de vidas, são vampiros empresários.
Muita pretensão desses advogados internacionais. É como dizer que o Brasil é um paÃs de segunda categoria, que não consegue aplicar suas próprias leis. Ataque escancarado à soberania do paÃs.
Infelizmente essa é a mais pura verdade. A justiça brasileira teve sua chance e não fez nada até agora.
... escritórios ricos de assessoria jurÃdica-ERAJ operam lawfare com regra Geral!... Seu cliente é culpado e criminoso e com provas, confissoes, testemunhas, evidências contra o réu! OS ERAJ operam lawfare, ou conseguem prescrição ou anulação de provas, suspensao, ou arquivamento de processo!!!... O réu sai rindo da cara das vÃctimas e sai prontinhompara a nova empreitadaa de crime!!!... Os ERAJ famintos pelos honorários de réu Rico!!!...
Privatiza
Exato, foi nisso que deu a privatização da Vale do Rio Doce. Destruição do meio ambiente e assassinato de 300 pessoas.
Certo, senhor Goodhead...espero que na Inglaterra esta justiça se faça. Aqui, cometem os crimes na certeza da impunidade...dez anos já se passaram e não houve responsabilidade criminal de ninguém.
A solução é privatizar. Os lucros e as matérias primas caminham para exterior, aqui permanecem os prejuÃzo: estragos, degradação de meio ambiente e tragédias. Salve Zema, TarcÃsio, Leite e outros que seguem nessa mesma lógica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Mineradoras tentam prejudicar ação judicial do caso Mariana na Inglaterra Voltar
Comente este texto