Mercado > Governo consegue adiar PEC do Banco Central defendida por Campos Neto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
N bastasse tantos beneficios (juros nas alturas) distribuÃdos p os rentistas nestes 4 anos, o Sabo Tador quer deixar mais esta herança descabida. N passará. Em paÃs sério já estaria Pre So.
Sabotador do Banco Central ainda não está satisfeito, quer entregar definitiva as regras ao capital especulador. Aliás, já investigaram se o arauto cresceu nos paraÃsos fiscais?
Penso ser um absurdo que uma empresa ou órgão do estado tenha total independência em relação a um governo eleito pelo povo. Seria como um "ganha mas não leva", já que ao escolher seus representantes, o povo escolhe também o estilo de governo que ele quer nas diversas áreas de atuação.
Esse Cachaça é horrendo. Sempre trabalhando contra o melhor para o paÃs e para o povo. Fora Cachaça!
Consulta o povo através de plebiscito. Quer resolver tudo na base da compra de votos via emendas parlamentares.
Enquanto esse filhote da ditadura permanecer lá , a última chama do bolsonarismo arruaceiro continuará tentando incendiar tudo. E usam as folhas desse jornal para provocar o incêndio. E o frias fornece o papel .
O bolsonarismo fazem uso de Deus em suas oralidades, mas, as suas ações são malignas. Este Campos Netos, a exemplo do um certo ex Juiz, se revela um polÃtico, e para isso usa o cargo do banco central. Mas, eu deixo aqui uma frase de santo Ambrósio, a qual influenciou Santo Agostinho( A origem do mal é o uso inadequado da liberdade)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Governo consegue adiar PEC do Banco Central defendida por Campos Neto Voltar
Comente este texto