Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alaor Magno

    Com a vitória esmagadora de Trump para presidente, Putin poderá fazer o que quiser com a Ucrânia. O estadunidense laranja sempre apoiou Putin, uma vez que o ajudou a se eleger para Presidente dos EUA através de ataques cibernéticos que favorecem o futuro canditado.

    Responda
  2. anderson santos

    O que recentemente se comenta é que, em uma guerra, não existe benevolência. A Ucrânia sairá da situação completamente individualizada.

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Será que ao menos terá direito a uma versão simples do plano Marshall ??

  3. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

    Nada como um dia atrás do outro. É o que acontece com quem acredita no canto da Sereia.

    Responda
  4. Wilson Soares

    A Alemanha está tendo seu choque de realidade (bastante atrasado, diga-se) ao perceber que a política norte-americana da OTAN para a Europa resume-se a: Enquanto eles estiverem explodindo Varsóvia, Frankfurt, Paris, Berlim, Oslo, e Londres, os EUA continuarão assistindo à Netflix à noite. De forma bem zen. Aproveitando a deixa, perguntinha que não sabe ficar quieta: alemães, quem foi mesmo que explodiu o Nord Stream??

    Responda
  5. Paulo César de Oliveira

    Já passou muito da hora de acabar com essa guerra.

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    E o nosso grande risco , de as FA argentinas invadirem o BR .?

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Noossaaa qto pessimismo, a Argentina não tem 1 avião de combate atualizado, seus caças nem peças de reposição tem, estão comprando F15 usados (de versão anterior aos que estão sendo doados á Ucrânia). A economia (que é um fator importante numa guerra) estraçalhada. Vai de retro

    2. Wilson Soares

      Caro Marcos, se a Argentina invadir o Brasil, sua fronteira norte passará a ser Fernando de Noronha em menos de uma semana. Um abraço.

  7. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Os mercenários nazistas russos do grupo wagner condecorados por putin espalham a fake ridícula de que Ucrânia é um país nazista com presidente judeu kkkk fake mais imbecil esse. Mas a ignorância aceita qualquer coisa

    Responda
  8. Feliph Kubo

    Leste da Ucrânia era mais próximo da Rússia e os neonazistas ucranianos não eram fantasiosos. Ninguém aplaude Putin por iniciar tudo isso, pelo contrário. Também não se pode aplaudir que Zelenski mate todos os seus homens entre 18 e 50 anos, enquanto passeia à procura de credores em uma guerra já resolvida.

    Responda
    1. Sílvio Luís Guimarães de Mello

      Fake dos filhos do putin. Ucrânia tem presidente judeu então país nazista onde??? Já putin condecorado mercenários nazistas russos do grupo wagner. A ignorância é gigantesca nesse país. E bolsonaristas e os esquerdistas que nunca leram Marx Lenin e Trotsky ficam juntos puxando o saco do putin