Painel > Memes de 'ministro Taxadd' são mentirosos e mostram medo da oposição, diz Gleisi Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Andre Ramos Lievori

    Gleisi diz que a democracia na China é maravilhosa.... Diz que Cuba é exemplo a ser seguido e que na Venezuela tudo vai bem.....

    Responda
  2. MATILVANI MOREIRA

    É gostoso ver a Gleisi elogiando o Alckmin! Desespero de afogado agarrando em pau podre!

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Paul investigado pelos crimes de peculato, pelas joias surriadas, pelo cartão de vacina falsificado, pela intervenção na Abin etc.

  3. Juliana Alves

    Explicando pois muitos nao leram a materia o que sera taxado é a desoneração ou seja a redução ou isenção de impostos e encargos sobre determinadas atividades econômicas ou setores específicos. Que seria para estimular o crescimento econômico, reduzir custos para as empresas e incentivar investimentos, as empresas desoneradas investiram no brasil, não aumentaram o numero de empregos, não, então por que voce esta preocupado em não pagar mais com seus impostos os impostos dos seus patroes, pouser

    Responda
  4. Vital Romaneli Penha

    O partido tem história, já teve a Martaxa.

    Responda
  5. ricardo de castro resende

    Não colaram: fechar igrejas, banheiros unisex, comunismo, etc…

    Responda
  6. Antonio Thadeu Wojciechowski

    Não fosse pelos 4 anos perdidos com o Bozonaro o Brasil estaria em uma situação muito melhor, mas tem uma penca de re tar da dos que insiste em falar besteira.

    Responda
    1. Andre Ramos Lievori

      Esses te tar da dão grandes apoiadores do regime contrário ao da direita.

    2. Andre Ramos Lievori

      Concordo com a ilustre divagação publicada, bem profunda. Essa turma ama elogiar a esquerda, Venezuela, China, Rússia, Cuba .

  7. Dalmo de Souza Amorim Junior

    A taxação de 25% de imóveis é mentira, por acaso? São um grupo de taxadores, perdulários e esbanjadores de recursos públicos.

    Responda
  8. Nilo Mismetti

    Meme somente avança quando apresenta uma verdade. No caso em pauta ... indiscutível.

    Responda
    1. Dalmo de Souza Amorim Junior

      A taxação de 25% de imóveis é mentira, por acaso? São um grupo de taxadores, perdulários e esbanjadores de recursos públicos.

  9. José Davi

    Uma comunicação eficiente e com base na realidade da conta do recado. O Lula faz isso há 40 anos, tem pessoas que simplesmente querem creer na fantasia, não é à toa que idolatram um mito, mas tem outras que precisam ter acesso ao contraponto. Mas falar com seriedade, com propriedade, o PT tem um péssimo estilo de comunicação via portais chapa branca ou quando não gente paga para propagandear fake news, até hoje tem gente negando a facada do Bolsonaro e agora o tiro do Trump, como aquele Janones.

    Responda
  10. CARLOS SANTOS

    Os ruminantes deveriam contestar matematicamente os dados da Gleisi, Alckmin e outros. São capazes? SE não, parem de mi mi mi.

    Responda
  11. Joel Pedt Silvestre

    Não podemos nos enganar quem são os verdadeiros algozes O Congresso atual está preparando várias bombas para o contribuinte, a exemplo do Itcmd (imposto estadual cobrado na partilha de bens causa mortis e doações ), que vai subir para 8 % para atender os governadores. Um atentado moral! E quem leva a fama é o Haddad. Calhordice!

    Responda
  12. Lis P Junqueira Safra

    Ri muito. A maioria feita pelos alunos das universidades federais

    Responda
  13. Wellington Pereira

    E eu que dei meu voto para esse taxador. Governo vergonhoso, pior que o do Bozo :-(

    Responda
    1. Dalmo de Souza Amorim Junior

      A taxação de 25% de imóveis é mentira, por acaso? São um grupo de taxadores, perdulários e esbanjadores de recursos públicos.

  14. Antônio João da da Silva

    O Brasil é o país dos privilégios dos ricos, prova é que temos a segunda maior concentração de renda do planeta, agora tocou um pouco de seus privilégios, então Taxaad neles.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Cortar penduricalhos, nada?

    2. Antônio João da da Silva

      Os 17 setores mais ricos da economia brasileira tiveram desoneração da folha de salário, vão usufruir da previdência, mas não contribuir. Taxaad neles.

  15. Jorge Rodrigues

    É consabido que o governo Lula aumenta irresponsavelmente os gastos públicos e, para tentar atenuar o rombo nas contas públicas, só pensa em aumentar impostos e taxas e criar outros novos. Logo os memes, que até são engraçados, retratam a mais pura e triste realidade.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Alguém falou penduricalhos? 37 ministérios? Sepones, minispones e aspones?

    2. José Davi

      Essa tua afirmação não tem respaldo na realidade. O Brasil tá envelhecendo, então se gasta mais com previdência e saúde, o Brasil precisa gerar renda, então se investe em infraestrutura, o Brasil precisa de trabalhadores qualificados, se investe em educação. Ou vamos fazer igual ao Milei que paralisou tudo e se não fosse a petrobras à Argentina estaria sem gás natural.

  16. Felipe Macedo

    Única coisa que ainda fazia uma parcela da população votar na direita era por ela ser "honesta" e que entregava melhoras na economia. Depois de elegerem Bolsonaro perderam essas duas bandeiras. Aliás, Haddad está entregando muito. Se tivesse sido eleito em 2018 não teríamos perdido 4 anos

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Kkkk alimentador de penduricalhos? 37 minispones? E assim vai. Mas pode contribuir do próprio bolso, só não empenhe o dos outros.

    2. Dalmo de Souza Amorim Junior

      Muito imposto e dívida pública, é o que o PT entrega.

  17. Alexandre Tavares

    Patético, querem cortar ainda mais o ínfimo poder de compra do brasileiro médio

    Responda
  18. Lis P Junqueira Safra

    A maioria dos memes estão saindo das universidades Estão espalhados em várias faculdades nos EUA. Eles estão postando no X e no Instagram.

    Responda
  19. NACIB HETTI

    Eu tenho medo é do governo!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.