Cotidiano > Defesa de influenciador que atropelou noivo no RJ diz que ele não estava alcoolizado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Manoel Pinto da Fonseca

    Duro ler aqui nos comentários que a vítima é culpada. O motorista estava embriagado, dirigindo muito acima da velocidade, atropela a vítima, não presta socorro e o pedestre ainda está errado? Mesmo se o pedestre "estivesse certo" ele teria morrido pois tantas foram as infrações do motorista Victor Belarmino que até agora está foragido. Deveria pegar prisão perpétua ele e as acompanhantes que estavam no carro. Cadeia para todos.

    Responda
  2. César de Oliveira lima

    Todas as reportagens sobre atropelamento são omissas quanto a eventual responsabilidade do pedestre no momento da travessia. De modo geral, as pessoas atravessam com a cara para cima ou olhando o celular, apostando sua vida no freio de desconhecidos. Pergunto: a vítima atravessou na faixa de pedestre? No semáforo? Foi atropelada na calçada?

    Responda
  3. Flávio Fernandes Marinho

    Deveria ter uma pena exemplar.

    Responda
  4. Sam Duart

    Acredito que está mais do que na hora de fechar o cerco dos dois lados. Tanto quem mata sob efeito de álcool, quanto quem dá a desculpa esfarrapada de que não estava alcoolizado e foge do local. A pena no caso deveria ser agravada. Já que o cidadão afirma que estava lúcido. Então tinha a noção exata que deveria prestar socorro e não fugir.

    Responda
  5. Wilson Rossi

    Um idiota sempre pensa que os outros são iguais.

    Responda
  6. VAGNER Fernandes

    Imagina se estivesse sob o efeito do alcool.

    Responda
  7. Wilson Soares

    E por que jogou o rapaz para fora do carro como se fosse uma garrafa de vinho vazia e não o levou direto a um hospital? Existem "seres humanos" que sabem muito bem se preocupar com o possível fato de serem agredidos por um crime cometido, mas são incapazes de mostrar o mesmo cuidado com as pessoas feridas que produziram.

    Responda
  8. Joao Pinheiro

    Se o sujeito fez o que fez sem estar embriagado, merece uma punição ainda maior. Estando em pleno domínio de suas faculdades mentais, o que ele fez teria sido por pura falta de humanidade mesmo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.