Cotidiano > Defesa de influenciador que atropelou noivo no RJ diz que ele não estava alcoolizado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Duro ler aqui nos comentários que a vÃtima é culpada. O motorista estava embriagado, dirigindo muito acima da velocidade, atropela a vÃtima, não presta socorro e o pedestre ainda está errado? Mesmo se o pedestre "estivesse certo" ele teria morrido pois tantas foram as infrações do motorista Victor Belarmino que até agora está foragido. Deveria pegar prisão perpétua ele e as acompanhantes que estavam no carro. Cadeia para todos.
Todas as reportagens sobre atropelamento são omissas quanto a eventual responsabilidade do pedestre no momento da travessia. De modo geral, as pessoas atravessam com a cara para cima ou olhando o celular, apostando sua vida no freio de desconhecidos. Pergunto: a vÃtima atravessou na faixa de pedestre? No semáforo? Foi atropelada na calçada?
Deveria ter uma pena exemplar.
Acredito que está mais do que na hora de fechar o cerco dos dois lados. Tanto quem mata sob efeito de álcool, quanto quem dá a desculpa esfarrapada de que não estava alcoolizado e foge do local. A pena no caso deveria ser agravada. Já que o cidadão afirma que estava lúcido. Então tinha a noção exata que deveria prestar socorro e não fugir.
Um idiota sempre pensa que os outros são iguais.
Imagina se estivesse sob o efeito do alcool.
E por que jogou o rapaz para fora do carro como se fosse uma garrafa de vinho vazia e não o levou direto a um hospital? Existem "seres humanos" que sabem muito bem se preocupar com o possÃvel fato de serem agredidos por um crime cometido, mas são incapazes de mostrar o mesmo cuidado com as pessoas feridas que produziram.
Se o sujeito fez o que fez sem estar embriagado, merece uma punição ainda maior. Estando em pleno domÃnio de suas faculdades mentais, o que ele fez teria sido por pura falta de humanidade mesmo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Defesa de influenciador que atropelou noivo no RJ diz que ele não estava alcoolizado Voltar
Comente este texto