-
Helena Hawad
Maravilhoso!!!
-
Cleisson Moraes Bastos
Ao me deparar com excelentíssimo texto deste e, ao ver a realidade gramaticais dos internauta das redes... chego acreditar que nossos ancestrais estão muito desapontados com nosso retrocesso intelectual. E que é proveniente da ignorância. Sendo assim,a genética linguística não irá resistir a célula cancerígena da arrogância dos idiotas.
-
Cleisson Moraes Bastos
Ao me deparar com excelentíssimo texto deste e ao ver a realidade gramaticais dos internauta das redes... chego acreditar que, os nossos ancestrais estão muito desapontados com o nosso retrocesso intelectual. E que ser proveniente da ignorância. Sendo assim,a genética linguística não irão resistir a célula cancerígena da arrogância dos idiotas.
-
José Cardoso
Sensacional. A etimologia para mim é uma cachaça.
-
Marcos Benassi
Ohhh, Sábio Excelentíssimo, Esclarecedor-Mor, Arqueólogo da Língua, que belezura de texto! Faz até um ignoto leitor achar que pode, veja só: esse texto de gnos e igs 'cabou me lembrando do nosso mais ignóbil e ignorante Presida. Ele, uma peculiar mutação - não somente linguística - descende não exatamente do gno, mas do "gnu", mamífero Quadrúpede, hipótese que é confirmada por sua burrrice e pelo apelido histórico de "cavalão" (o gnu é o "boi-cavalo"). Rapá, essa hipótese indígena explica paca!
-
MARIO LUCIO CAMARGOS
Uma das teses prevalentes sobre a dinâmica histórica do proto-indoeuropeu chama-se 'Hipótese Kurgan'. Aqui surge um dado crucial: segundo consta, o inimigo do Highlander I era um kurgan. A gente logo percebe como uma algaravia dessas se alastrou tanto e se desdobrou em múltiplas cacofonias. A última flor do Lácio, então, é uma barulhada só...
-
Marcos Benassi
Mario, prezado, essa foi uma mostra não desprezível de erudição. Não é à toa que você é Camargos, no plural: um Camargo só é pouco pra ti! Hahahahah!
-
-
Rodrigo Ferreira
Professor Sérgio Rodrigues tem mesmo o dom de transformar o complexo em simples sem ser simplório. Mais uma excelente e instrutiva coluna!
-
MILTON DOLL
Perfeito. A IA empobrecerá a linguagem e o pensamento . Imaginem, a IA "aprende" nas redes...
-
Marcos Benassi
Duas hipóteses defensáveis, Milton e Araguaci. Aliás, a Deyse último revela uma coisa importante: os cabra são ignorante, Araguaci, não humirde; a vaidade não os deixará ficar com a IA burrra!
-
Araguaci Faustino da Silva
Não, talvez seja nossa chance de evoluir como ser humano. O algoritmo pode ser desidratado da ignorância. Podemos, inclusive, escolher a IA que seja menos ignorante. Daí por orgulho ou inveja, ninguém vai querer usar uma IA ignorante. Nem os ignorantes.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.