Juca Kfouri > O que há para esquecer do tetra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que tem de hater do Juca vindo aqui apenas para agredir não tá no gibi. Não entendo porque tanto ódio. Devem ser bozolinos, só pode.
Tu é um ba ba ca, mesmo. Adora esse tipo de exibicionismo moral mequetrefe. 30 anos depois se desculpando por uma reação de torcedor. É patético
Pedro, existem situações que separam os meninos dos homens ... Creio que menino que és, Romário e Dunga não te deixariam bater o pênalti...
Mais uma vez não entendi a censura.
Compostura é para poucos, infelizmente. Kfouri faz uma autocrÃtica para dizer que não há o que esquecer do tÃtulo de 1994, normalmente lembrado como o mais chinfrim dos tÃtulos. A propósito, se vais usar o pronome Tu, a concordância correta é Tu és.
Comentario lamentavel. Enfim, é seu direito.
Cruz credo, a pior campeã de todos os tempos, talvez fizesse um bom jogo contra Argentina de 86, outra campeã por exclusão. Tafarell e Márcio Santos jogaram no Galo, horrÃveis, Mazinho e Zinho, péssimos. Caso houvesse como a seleção de 82 meteria uma goleada, um 7x1 provavelmente.
Pensei que ia falar das deficiências do time, do RaÃ, que não jogou nada e foi para a reserva. Suas atitudes de jornalista torcedor não interessam.
Mas vc é pé frio, jukinha
Arrepender e perdoar. Duas palavras divinas. Parabens juca
Poxa Florentino de Jesus fiquei até orgulhoso de vc
Pensei que ia falar do vôo da muamba !!! Como sempre JK se esquivando dos temas escuros do futebol.
Não se envergonhe Juca, segundo o Lula, como corinthiano você pode muiiiiita coisa. Decepção
Bons tempos, eu era jovem, foi a segunda copa do mundo que acompanhei, na praia de Morro Branco, Ceará. Final tensa. Dava gosto de torcer pelo Brasil. Hoje em dia sinceramente... seleção com esses pseudo atletas não é nem sobra dos times de 94, 98 e 02.
Parece que as pessoas estão se dando conta do quão difÃcil é ganhar uma Copa do Mundo, e essa seleção está sendo revisitada como merece : um ótimo time, muito organizado, com uma defesa que era um torniquete e dois atacantes em estado de graça. Foi um tÃtulo muito merecido, pois ela foi superior aos seus adversários em todos os jogos.
Já eu exagerei na bebida. Tomei oito cervas diante dos trios elétricos na praça da Savassi. Terminada a festa, fui assaltado duas vezes em menos de quinze minutos. Lembrando daquele dia, o que eu sinto é saudades de Beagá, da cidade e de sua gente, toda ela.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > O que há para esquecer do tetra Voltar
Comente este texto