Bruno Boghossian > Haddad errou na gestão política das taxas e abraçou um problema Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A direita governou o Brasil por cinco séculos e construiu o paÃs mais injusto do mundo, a segunda maior concentração de renda do planeta, construiram uma legislação onde ricos não pagam tributos. Taxxad neles.
Taxada errou também . Não acertou nenhuma . Fora Lula
Proponho a tributação dos memes.
Nossa, memes tão espontâneos...Naturalidade total. Que dureza ter que agradar à essa camada neoliberal...não que para o colunista seja algum dissabor.
Os memes são de profissionais agindo contra quem pode ocupar a presidência da República e a espirito de orelha do Lula tem medo de deixar de ser a primeira dama.
Importação do que o Brasil faz com pé nas costas tem sim de ser tributado.
DifÃcil é precisar a fronteira vazada entre desinformação (por falta de dados) e a outra (por falta de comprometimento com a tal realidade fatual). O subtÃtulo passa a impressão de que um tal Sr Mal Humor um dia senlevantou da cama e resolveu tecer crÃticas ao desempenho do ministério da economia. O "jornalista" deve supor que os memes sejam manifestações individuais e espontâneas de aposentados ou de adolecentes "nemnens"...
Sem mentiras o bolsonarismo acaba. Carga tributária com Haddad foi 0,64 porcentos menor em 2023 comparada com 2022. Mas isso a Folha não vai te contar.
Medida necessária, projetada para proteção das indústrias nacionais, como fazem os outros paÃses. Onde estão os donos das indústrias que não saÃram em defesa do governo? Venceu a desinformação, o ganho destrutivo, fácil, dos que torcem para o quanto pior, melhor. Que o governo saiba informar melhor a população, para que não siga na mão da extrema direita neofascista.
Ocorre que o próprio presidente era contra a taxação das blusinhas, mas o senador petista incluiu de forma solerte em outra lei a taxação negada. Lula como sempre não assume a decisão impopular e deixa seu ministro ao deus dará.
Uma Guedes assim vale a pena! Perfeito
Esse jornalis tinha faz direitinho o jogo da direita. Antigamente chamavam esse tipo de profissional de bocó de mola.
Até que demorou. Haddad tenta ser o ministro pro leitor médio da Folha; é que nem se eu tentasse ser pivô de basquete (tenho 1,66), é pra virar piada mesmo.
Hahahahah, o Estado baixando o rabo pra uma série de piadas... Bizarro, mas tem algo de engraçado. É muito interessante o uso da zombaria, junto de medidas que concretamente pioraram o humor dos cidadãos, pra causar um desvio de percepção e de humor. A batalha é de comunicação, não de polÃtica propriamente dita, há que se aprender com essas escorregadas. Também a população, é bom que fique esperta pra não ser usada com engodos...
Haddoste não dará conta desse enrosco! Falta envergadura para dizer ao Lulad: isso aqui pode e isso ali não pode! Poste perfeito! No inÃcio era todo falante, agora pia de vez em quando!
Um professor da USP, com mestrado e doutorado, além de competente, equilibrado, gentil, bem articulado etc Esse é o Haddad.
Pior prefeito de São Paulo, ministro da educação com vergonhoso vexame no PISA e agora o poste corre para desdizer todas as falas malucas do senil. Brasil ferrado de novo com esta tropa.
Guedes, o sujeito que furou o teto dos gastos em 795 bi. Enfim, a hipocrisia bolsonarista
Bom era aquele tonto do Guedes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Haddad errou na gestão política das taxas e abraçou um problema Voltar
Comente este texto