Poder > Ataque a Trump é alvo de teorias conspiratórias à direita e à esquerda em grupos no Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sergio Siqueira

    O único que perdeu foi o que morreu. Os demais sabiam bem o que faziam. Quando do disparo, Trump vira de lado oferendo a orelha ao atirador fake. Sniper de AR-15. Piada!

    Responda
  2. Sinésio Brito

    Essa discussão virou um cabo de guerra onde quem sai perdendo são todos os integrantes desse sistema polarizado como a pessoa que morreu no ataque.

    Responda
  3. Jorge Peregrino Braga

    O fato é que ele foi atingido, que uma pessoa morreu protegendo uma filha e que o atirador foi morto ou seja, armação tão perfeita que o atirador e outra pessoa aceitaram morrer para ficar bem autêntico. Acho que essa polarização i-m-be-cil, está fazendo as pessoas perderem a noção da realidade.

    Responda
  4. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    É, as redes sociais deram voz aos idiotas extremistas que de má fé ou ignorância, veem conspiração em tudo, e sempre puxando sardinha para o seu lado.

    Responda
  5. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    É, as redes sociais deram voz aos idiotas extremistas que de má fé ou ignorância, veem conspiração em tudo, e sempre puxando sardinha para o seu lado.

    Responda
  6. Fernando Moreira

    Como já disse Umberto Eco, "as redes sociais deram voz a uma legião de im-b-ecis", tanto de direita como de esquerda.

    Responda
  7. Sam Duart

    Vc é um agente secreto que deve proteger a vida de um candidato. Ao vê-lo sendo ferido o que vc faz? Corre para protegê-lo e tirar ele do lugar para não ser atingido novamente? Ou faz uma corrente em volta dele e espera ele fazer pose pra sair mais bonito na foto?

    Responda
    1. Robson J Oliveira

      Isso ai... boa!

    2. Gabriel Arantes

      Caramba como você é inteligente. Ninguém engana o Sam!

    3. Waldir Roque Maffei

      Neste caso ele quis fazer pose.

  8. Sam Duart

    Vc está na mira de um sniper ou de vários, ninguém sabe ao certo na hora. Acabou de ser atingido de raspão. Em uma situação inesperada o que a pessoa faria? Correr e se proteger? Tentar sair do local o mais rápido possível? Ou pedir calmamente para pegar seu sapato e fazer pose para multidão?

    Responda
  9. Roberto Galvão de Lima

    Eu questiono conteúdos provenientes de fontes anônimas. Se são anônimas, aliás, já é motivo pra desconfiar, pois essas fontes podem ser falsas, e se elas são falsas, o conteúdo postado também pode ser falso. Só dá pra chegar em certas conclusões depois de pesquisar muito sobre o suposto fato e não sair acreditando em qualquer coisa que se posta por aí.

    Responda
  10. ROSALICE SILVA

    Nada como ser subdesenvolvido!

    Responda
  11. Sam Duart

    Sejamos francos que é algo para se pensar. Com tantas outras oportunidades de concretizar um atentado a Trump com menos visibilidade. Mas o atentado foi justamente em um momento crucial da corrida presidencial com o candidato opositor enfraquecido. Certas condições que não podem ser levadas como mera coincidência. Isso sem levar em conta as atitudes estranhas que o serviço secreto que cuida da segurança de Trump teve durante o ocorrido. Tem muita coisa a ser explicada.

    Responda
  12. Wil Leon

    Complicam a toa. Tentaram mata-lo por que ele esta em grande vantagem na campanha, com melhor saude que o bom velhinho Bidem (que esta com Covid e não deve mais voltar à campanha). O mesmo aconteceu com o Bozo.

    Responda
  13. Jorge Rodrigues

    Parte relevante da grande imprensa também aderiu a teorias conspiratórias com o objetivo de não informar que Trump teria sofrido um atentado. Há quem noticiou que "Trump caiu do palco" e que "Trump foi retirado do comício após estrondos terem sido ouvidos".

    Responda
  14. marcos fernando dauner

    ianqui gosta de ketchup . colocam ketchup em tudo . Talvez até na orelha . a confirmar .

    Responda
  15. Aderval Rossetto

    Ou seja, relaciona Trump e seu eleitorado ao fascismo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.