Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ademir sampaio de campos

    Gente fardada se metendo na política!! Típico do atraso latino americano!!! A foto do fala por si!!

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Errado é quem vazou uma publicação do telefone dele. Além de policial é cidadão e tem o direito de expressar o que ele pensa. Boulos que se vire pra lá!

  2. Cleomar Ribeiro

    .... Corregedor, nada!... É puppet de Anhanguera-pentecostal!!!... Corregedor no visível mas no invisível é parceiros de Anhanguera-pentecostal!!!...

    Responda
  3. Cleomar Ribeiro

    ... Este é puppet pentecostal no oficialato da polícia militar! Seu puppeteer deve ser o E. Macedo da IURD!... Os puppeteers princeps Inter Pares-PPIP, Malafaia, Edir Macedo,..., e tem também os puppets-puppeteers, operam como intermediários, limites voláteis! ... às vezes, puppets e em outras vezes, puppeteers!!!...

    Responda
  4. Antônio João

    Esta é a ideologia bolsonarista, infestar militares, funcionáiros públicos, a distorcer a cidadania para fins próprios, geralmente são violentos, mentirosos e manipuladores da opinião pública.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Essa é a ideologia esquerdista: o poste mijando no cachorro. O telefone é dele e ele fala o que ele quiser. Errado é quem vazou sem o conhecimento dele. Como cidadão ele tem o direito de achar o que ele quiser e os incomodados que se mudem. Boulos não!

  5. neli faria

    Servidor público deveria saber que político é transitório, ele é permanente. Por ser permanente deveria se abster em falar de politica! Policial militar é servidor público.Por outro lado, se ele se manifestou em grupo particular, e telefone particular, baixo foi quem espalhou. Presume-se que grupo é de amigos. Se foi em grupo profissional, e telefone funcional, deveria responder a processo disciplinar

    Responda
  6. Rodrigo Cabral

    O PM tem direito a ter suas opiniões. E o coronel não “publicou” esse meme em rede social. Nem em grupo de policiais. Aliás, Whatsapp não é rede social. É app mensageiro. Somente os conhecidos dele veriam a imagem se abrissem o status do mesmo. Enfim, o coronel está em seu direito.

    Responda
    1. Rodrigo Cabral

      Caro Landson, foi particular sim. É só ler as matérias. Saca de tecnologia? Pois é. Tem uma ferramenta disponível no WhatsApp que se chama status. Nela, pelo período de 24 horas, você disponibiliza aos seus amigos/contatos algum conteúdo que deseje. Foi ali que ele fez a postagem. Algum ca nalha printou e entregou pro jornal de grande circulação e onde vc engole essa narrativa. Parabéns

    2. Landson Abercrombie

      Pois é...foi tão "particular" que estamos discutindo essa palhaçada em um jornal de grande circulação. Militar quer ter opiniao politica? Deixe a farda e vire civil. Gente armada deve se abster do debate. Senao deixa de ser debate.

    3. Marcos Loureiro

      Um corregedor da PMSP fazendo campanha política. Fim dos tempos. A instituição já foi para o ralo com essa atitude. O que esperar da corregedoria com um elemento desse no seu comando. D E H I T L E R deve estar numa alegria só.

  7. Marcos Loureiro

    Ou o país coloca a polícia nos restritos parâmetros da lei ou em breve teremos sérios problemas. A era bozó deu asas a ignorantes e a péssimos militares.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Ficou incomodado com o que? Quando band coloca a foto do Lula nas drogas não vejo essa preocupação. Também não vejo o mesmo comentário quando ministro desse desgoverno sobe morro onde a polícia não chega nem perto.

    2. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

      Tempos sombrios e nebulosos desde a ascensão do JUmito.

    3. Rodrigo Cabral

      Quanto preconceito você expressa com seus comentários. Ninguém tá fazendo campanha. Ele expôs a opinião dele no status do zap. Agora, um militar, corregedor, comandante não pode dizer aos seus amigos as suas preferências políticas? Tenha dó. Banalizar o naz ismo é outra atitude deplorável