Poder > Ramagem e Bolsonaro ignoram investigação da PF e discursam com foco em 2026 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Valter Luiz Peluque

    Só a cara constrangida do bozo na foto já valeu!

    Responda
  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Não foi ato, foi comício. Impressionante como a FSP não dá os nomes corretos, e, pelo que sei comício pedindo apoio ainda não pode.

    Responda
  3. Rubens Ventura

    Ordinários

    Responda
  4. Miro Costa

    Num caso destes qualquer pessoa digna se suicidaria, pois sim, d. FSP? É afinal o que vêm fazendo todos os mensaleiros, presenteados com triplexes e sítios.

    Responda
  5. Marcus Guedes

    Na primeira alvorada do dia, eles chegarão. A mala estará pronta. Alexandre, o grande, não esquece de ninguém.

    Responda
  6. Andre Moraes

    Familia de Rachadores Ladrões de Joias. é quase inacreditável que ainda tenha gente que apoia gente dessa estirpe. Já deixou de ser Selo Gado para Selo Bandidão.

    Responda
  7. Djan Zanchi da Silva

    Passou da hora de botar esse vaga bundo que se acha acima das leis e acima do Brasil no lugar que ele pertence, que é a cadeia.

    Responda
  8. Carlos Telles

    Quem decide é o eleitor do Rio, se eleger, não adianta reclamar.

    Responda
    1. Paulo Braga

      A vantagem dos eleitores do Rio é que são debochados. Elegem os vaga-bundos depois prendem, como os quatro Governadores, o Prefeito anterior, Presidentes de Assembleias e um bando de Deputados Estaduais. Vamos lá Fluminenses !

  9. Murilo Belezia

    A Folha desandou! Mais fotos desnecessárias do Bozo num assunto típico de texto de rodapé, .que não precisa de ilustração. Mas quem segura o crescente e avassalador amor do jornal por ele.? Gueeeeennta..

    Responda
  10. COLOMBO MELO

    Mais uma vez, uma grande multidão. A cada acusação fake, o povo percebe que o Bolsonaro é a maior ameaça ao sistema corrupto que tomou o poder de volta com fraudes e perseguição. A verdade vai prevalecer.

    Responda
  11. Daniel Pimentel

    Turminha do bem: Milícia, boi, bala e ufanismo

    Responda
  12. ROGERIO ROBERTO DE SANTANA LOPES

    Às 17 horas, será em Duque de Caxias, com um público ainda maior que o da Tijuca. Estaremos lá, multidão apoiando o "ladrão de jóias" para desespero da mídia militante.

    Responda
    1. Djan Zanchi da Silva

      Não esquece de levar uma boa quantidade de feno para se alimentar quando bater a fome, enquanto estiver prestigiando (ainda, e apesar de tudo) teu "líder".

    2. ROGERIO ROBERTO DE SANTANA LOPES

      JULIANA é para tomar uma cervejinhas com o "pai dos pobres" kk

    3. juan molina

      Vá sem celular, senão volta para casa sem ele.

  13. Rubens gonçalves

    Um aviso aos magistrados do Brasil. Quando há impunidade ocorre a oblituracao da lei e ordem e isso é caminho para o crime organizado e a ruptura da democracia.

    Responda
  14. vicente machado

    Já cansou esse assunto de Bolsonaro e seus cumplices. Está demorando muito para ocorrer a prisão dessa organização criminosa.

    Responda
    1. ROGERIO ROBERTO DE SANTANA LOPES

      17 horas ele vai está em Duque de Caxias, é só ir até lá prender. Av. Governador Leonel Brizola, próximo ao Mac Donald. O suspeito está desarmado sozinho.

    2. Rubens gonçalves

      Como disse o bolsonaro. Esta para nascer home para me prender. Culpa do exercito

  15. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Até quando vai debochar da justiça?

    Responda
    1. ROGERIO ROBERTO DE SANTANA LOPES

      Justiça que persegue só um a direita ? Kkk

  16. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Quando vão publicar sobre a starup de grafeno ? Pesquisem.

    Responda
  17. alex carvalho

    Finalmente o mau caratismo tem voz partido e presidente

    Responda
    1. alex carvalho

      Ex presidente

  18. Wil Leon

    Caramba. sem querer defender o Bozo, já defendendo: o Luiz é um condenado, descondenado, com processo retornando por causa do CEP e esta ai! Povo tem memória curta.

    Responda
    1. Djan Zanchi da Silva

      Tu não conhece a História ou finge não conhecer?

    2. SERGIO ROBERTO ORTIZ NASCIMENTO

      O único condenado em segunda instância e por um Juiz da estirpe de Moro, ex Ministro do Bozo e escorraçado pelo mesmo. Na maior cara de pau, Moro volta a lamber as botas do Bozo. Aff!!

    3. Paulo Braga

      Pois é, Criticando o Luiz, vai safar a máfia carioca de alguma coisa ? Você acredita?

    4. Daniel Liaz

      Pois é. Essa é a única defesa né?!

  19. Rubens Ventura

    Como uma organização fami lícia eles estão unidos para salvar as aparências. Selva!

    Responda
  20. José Cruz

    Esta gente busca a qualquer preço deslegitimar as ações da polícia federal e da justiça, que, tem feito um bom trabalho para garantir que as leis sejam garantidas pela democracia, mas, eles acreditam serem anistiados de seus crimes através da PEC antidemocrático. Agorao, como será isso? se as leis alcançarem os corruptos e os ladrões, mudem as leis para não punir os ladrões? E como irá se posicionar a imprensa que leva a notícia e forma opinião na sociedade?

    Responda
  21. José Cruz

    Esta gente busca a qualquer preço deslegitimar as ações da polícia federal e da justiça, que, tem feito um bom trabalho para garantir que as leis sejam garantidas pela democracia, mas, eles acreditam serem anistiados de seus crimes através da PEC antidemocrático. Agorao, como será isso? se as leis alcançarem os corruptos e os ladrões, mudem as leis para não punir os ladrões? E como irá se posicionar a imprensa que leva a notícia e forma opinião na sociedade.

    Responda
  22. Pierre Laville

    Descarados mesmo..

    Responda
  23. Edailson Monteiro Rodrigues

    O espião não larga o inelegível pra não perder a meia dúzia de votos que tem, o inelegível, investigado e indiciado não larga o espião com medo de ele abrir o bico, então...

    Responda
  24. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Avisem no uol q barra da tijuca nao é tijuca. Mas no fundo dá no mesmo. Agora dizer q não é campanha é de uma desfaçatez can alha

    Responda
  25. Andre Moraes

    Eu não tenho mais saúde pra ver essa família bostejando pela boca. O descaramento é um insulto ao país; os caras comentem dezenas de crimes e insistem na falácia de que são perseguidos. Eles nunca tem culpa de nada e quando não conseguem negar o fato delituoso, imputam a culpa em um laranja. O Rachadinha, em um sincericídio mostra ser um legítimo capo ao ameaçar a policia federal, mesmo diante de todas as evidências encontradas. O judiciário precisa tomar uma ação dura contra esses mafi-osos.

    Responda
    1. Andre Moraes

      Perseguição? Não quer ser perseguido não cometa crimes. Em momento algum falei para a PGR não seguir os ritos legais. Seu subconsciente junto a seus vieses estão se manifestando e te traindo.

    2. Rubens Moreira da Costa Júnior

      A PGR precisa ser republicana e imparcial, conforme rege a Carta Magna sobre as instituições, a fim de acatar a denúncia contra o Bolsonaro e seus entornos, bem como torna-lo réu, pois há farturas de provas, haja vista, já expirou a hora deste ser definitivamente julgado. Seu discurso de perseguição política não se sustenta nem na sua base.

  26. marco josé cornacchia landucci

    arro g@ancia, desf@çatez, menosprezo pelas leis, manipulaç@o deeleitores fanáticos, qual ou quais adjetivos combinam mais com o ex-Pr e o seu entorno?

    Responda
  27. Waldemar Stocco

    foco no xilindró? só se for, e espero que seja antes, ao menos no caso de bozão impiastro imbéciles inútiles.

    Responda
  28. Maria Irene de Freitas

    Esses sujeitinhos manterem a campanha p a prefeitura do Rio de Janeiro, subir em palanques, levar deputados, governador, etc, etc está no jogo deles e suas pretensões. O q ou quem os acompanha é q são os errados por estarem ao lado de investigados e com ilícitos nas costas e ainda assim os apoiarem. Depois de tudo q já se publicou sobre as investigações, o uso descarado e ilegal das instituições p livrar parentes e amiguinhos, é um acinte querer a prefeitura e ter apoiadores, apesar de tudo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.