Cotidiano > Brasil teve 1 registro de mulher estuprada a cada 6 minutos em 2023 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que tal penas capitais para estuprador?? de morte seria uma boa!!
Brazil machista onde reina a impunidade.
Tem que ser psicopata para ter prazer com estupro. Seriam 4% da população. É muito e pode estar ao seu lado. Tem que cortar fora, ou quimicamente. Sem dó.
Os dados, os fatos e a verba para segurança pública não gasta foram e são veiculados. De estatÃstica com seus gráficos coloridos estamos cansados. A pergunta que não me cala: a quem interessa que as agressões de todos os tipos continuem acontecendo?
O estupro é um crime medonho e deve ser combatido de todos os modos possÃveis (e legais). Acho, porém, que na discussão da "cultura do estupro" falta falar do estupro de homens, que talvez seja maior do que a de mulheres. São 800 mil presidiários homens. Se um a cada mil for estuprado por dia, são 800 estupros diários, ou 292 mil por ano. Isso só dentro dos presÃdios. Lembram da fotografia de Salgado sobre "Serra Pelada"? E nas ruas mesmo, onde há baixo policiamento.
Esses números envergonham o paÃs que não consegue evitar tanta violência contra mulheres. E dizem muito sobre os homens, que não respeitam os limites do não é não. O machismo estrutural deveria ser combatido dentro de casa, pelos pais - o que não ocorre, parece que os homens es ti mulam os filhos a serem misóginos - e nas escolas, o que também não acontece pois as professoras/es não são autorizados a falar sobre o assunto. A escola deveria ensinar educação e respeito à mulher, no mÃnimo.
Se for Corintiano, pode...td bem...nas palavras do Biden brasileiro..kk
leonilda.....quem fez piada foi teu descondenado...kk
Se você acha que o assunto comporta piadinha dá para ver a importância que dá ao que se trata. Também é possÃvel ter ideia da sua prática diária. Deve ser das piores, como na maioria dos casos dos homens que não respeitam a opinião dos outros, fazem piada até de pessoas em sofrimento, como fazia o Ãdolo dos mi nions.
George Soros falando, silêncio!
O perigo do estupro está dentro de casa. Com tanto estupro muita meninas engravidam e passam a sofre a violência do Estado, como a violência praticada pelo Nunes, o triturador de mulheres da cidade de São Paulo, negando aa elas o Direito ao aborto legal. O caso da menina de Goiânia que a justiça negou o direito. Ainda tem o PL do Estuprador. Não está fácil ser mulher nesse paÃs.
Nunca esteve, agora está pior e, se depender de muitos comentários aqui, pode piorar ainda mais. A educação peca no caso, pois os pais não sabem ensinar os filhos homens o que é realmente ser uma pessoa decente, com educação, respeito ao próximo, em especial às mulheres. O que os pais desses estupradores ensinaram aos filhos? Piadinhas, decerto.
A cidade com maior número de estupros se chama Sorriso.
enquanto isto o congresso teocrático dos pastores disseminam falsas de kit gay e atrapalham educação sexual nas escolas. as novelas horrorosas incentivam a cultura de que para se viver um amor é preciso muito tumulto, traição, brigas etc etc. é um horror estes tristes trópicos
Lula disse q se for torcedor do Corinthians pode ..
Continua espalhando suas besteiras.
Quem disse não te estupro porque vc é feia? Isso sim é incentivar o estupro, soa como se estupro fosse um prêmio.
O presidente Lula ainda fala que corintiano pode bater na mulher.Com um discurso destes , fica tudo mais complicado.
Quem falou não te estupro porque vc é feia?
Que absurdo. E a maioria deve ser menor e negra.
Ler essa matéria me deu um nó no estômago. Como estamos longe de ser uma nação civilizada!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Brasil teve 1 registro de mulher estuprada a cada 6 minutos em 2023 Voltar
Comente este texto