Televisão > Lula: repórter é demitida da Record por vazar entrevista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esta repórter tem um evidente conflito de interesse e não deveria estar nesta função. Usou de informações privilegiadas para benefÃcio próprio em detrimento da própria empresa jornalÃstica que a tem sob contrato além de ter violado o código de ética do jornalismo. Não tem mais a credibilidade indispensável á função de jornalista.
Baita pi care ta
Lula está certo.
A Record, dizem, tentava se apriximar do Lula! A partir de agora, terá que se conformar com o rebaixamento para a segunda divisão!
Digo: se aproximar
A "jornalista" jogou a ética pela janela! Como a Record a nomeia para uma entrevista com o PR, sendo ela sócia de uma agência que vende notÃcia, caracterizando uma relação onde havia conflito de interesse! Tomara ela tenha faturado alto com a venda da informação. Sua carreira como jornalista acabou aqui e sua imagem profissional foi para o li-xo.
Foi tarde
Essa mulher tem o mesmo dna de seus patrões
Demitida por justa causa, né não?
Os julgamentos aqui são sempre recheados de ódio e rancor contra àqueles que ousam emitir opinião ou contra qualquer ato que arranhe a imagem da santidade Lula. Essa devoção e fanatismo reduz em muito o bom debate. Ah!...não sou bolsonarista nem facista
essa moça vendeu a alma ( credibilidade) por um punhado de dinheiro. espero que nunca mais seja contratada por um veiculo serio.
rá ré rà ró Rua. Quanto será que o mercado lucrou com esse vasamento?
mais que correto, essa funcionária foi é traÃra, não respeitou de modo algum a emissora onde trabalhava.
Era o mÃnimo. Falta de ética e conflito de interesse não declarado ao empregador não colombina com a profissão de jornalista.
A única atitude coerente que a emissora poderia fazer. A repórter misturou interesses particulares com sua atividade profissional. E ainda mais se aproveitando de uma entrevista com o presidente da república.
Folha quer exclusividade nas manipulações.
Ele falou ou nao falou? Qual a diferença entre divulgar ontem e amanha?
Ela é sócia de consultoria de análise polÃtica e ainda era repórter? A Record não sabia disso? Bem, confiabilidade zero, conflito de interesse, dez. Goleada.
agora ela pode tentar uma entrevista com o trump, no trump tower, um Ãcone do mercado, como a mesma escala de valores éticos e morais como ela. Dá para imaginar o trump esperando a na entrada da suite presi den cial, come on baby I got a pulitzer for you e abrir o roupão. Como uma mulher, mais do que como reporter, por poder ser, se já não for, uma mãe, devia sustentar padrões de valores morais para passar..
O Edir Macedo leu nossos comentários. Demitir era imperativo. Agora aprendeu a lição, antes de contratar nova reporter dar uma pesquisada do CPF, na Receita Federal. E se for contratação por PJ, a mesma coisa. A cara de dondoca do lago sul, sobressai mais do que tudo!
Falta de profissionalismo. E olha que essa de demitir não me convence. Imagine que já havia um acordo prévio de que a moça estivesse para sair da empresa, etc. etc. Picare tagem.
Que vergonha, Sra. Varandas. Tirando proveito da sua condição de jornalista para beneficiar empresa da qual é sócia. Faltou ética e seriedade, o que compromete suas futuras entrevistas e ou reportagens, para onde quer que a Senhora vá.
Sem traumas; logo ela terá emprego em uma das empresas dos ricos investidores, amigos dos outros ricos investidores que lucraram com a informação de primeira. Para isso que se prestam os inocentes úteis.
Já vai tarde. Nunca vi sequer uma reportagem desta jornalista, mas entendo que vazar entrevista, sem consentimento do entrevistado, qualquer que seja, é total quebra de confiança.
Tá certa a emissora ao afastar a repórter que nao demonstrou lisura profissional. Não cumpriu com zelo o desempenho de suas funções.
Onde ficou a ética do jornalismo? Será mais interessante essa senhora continuar trabalhando no mercado financeiro e esqueça o jornalismo sério.
MÃdias hipócritas são a favor dos poderosos e quando vaza a verdade para a sociedade há punicão nos bastidores, esta e a " democracia" ideológica" que tanto defendem.
Você acha que ela vazou a trechos da entrevistas porque ela estava preocupada com a verdade? Vazou para empresa dela especular no mercado financeiro, ponto. No mÃnimo faltou ética, tanto que foi demitida, ponto.
Corajosa, mostra a face real do maior ladrão/corrupto/ lavador de dinheiro que já existiu nesse PaÃs.
Puxa, nada mais esperado do que ver um bozolino considerando mau caratismo sinônimo de coragem. É o básico dos princÃpios esticos dessa gente
Desculpe meu amigo, não discordo de nada do que você disse sobre o Lula, cada um sabe que é responsável pelo que afirma. Não sou petista nem lulista, mas essa repórter não foi corajosa, ela foi repassar, lrresponsavel, não cumpriu com zelo o desempenho de sua função.
E o larápio de joias e genocida? E que brevemente vai pagar pelos crimes com provas suficientes? A raiva de vcs é pq acabou a mamata.
Hj a noite ele sai debaixo da sua cama e vai te pegar.
Era o mÃnimo que a TV Record poderia fazer. Não se preocupem com ela. Logo estará trabalhando mais explicitamente para a extrema direita.
Quem errou foi o Luiz. Fala facil. Fala demais.
Tite? É você?
Luiz não ladrão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Lula: repórter é demitida da Record por vazar entrevista Voltar
Comente este texto