Mundo > Parlamento de Israel aprova resolução contra criação de Estado palestino Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Negam ao povo nativo viver em paz em sua própria terra.
"Parlamento de Israel aprova resolução contra criação de Estado palestino" na Palestina!!!
São contra a criação da Palestina na Palestina!
A moderação da Folha, eufemismo para censura, não publicou um primeiro comentário meu. Ainda usam aquela frase bizarra" seu comentario foi enviado com sucesso....blá, blá, blá...
Copiei o tÃtulo do artigo acima e acrescentei a palavra Palstina e também foi para a censura.
Segundo comentário meu censurado.
O governo do estado de Isreael, criado pela ONU com uma caneta em mil novecentos e quarenta e oito, vota contra o direito da Palestina e do povo palstino de viver em paz na sua terra, a Palestina.
Tá na hora de esquecer a história e falar do presente ,a realidade é uma só ,tem um povo que só quer viver em paz e tocar a vida em condições dignas com liberdade ,só que tem um outro povo que não permite nega todos os direitos de civilidade a este povo,o trata como seres inferiores e pra piorar assassina, prende e ocupa sua terra ,inferniza suas vidas, está e realidade é assim se constrói o ódio e a revolta contra o ocupante, novas lideranças tem que construir pontes pra chegar a paz justa
O estado palestino só poderá ser discutido após todos os terroristas responsáveis pelo ataque desumano contra civis israelenses terem sido dizimados. Nunca antes.
Outros governos tambem pensavam assim...e sabemos como terminaram.
O Radicalismo e o racismo contra a população palestina de parte da população judaica é representada por seu parlamento ,Judeus e palestinos tem que compartilhar a terra de Canaã ,os dois povos tem direitos iguais ,não se deve dar relevância a antiguidade de um ou de outro,israel já existe ,falta a palestina só assim feridas vão cicatrizar e a paz vai existir entre os dois povos sofridos
Acho que nunca um pais decidiu proibir a criação de outro paÃs, já reconhecido na Onu e por centenas de outros paises, alem de ter cedido parte de seu territótio para a criação de um novo paÃs.
Is-ra-el é um caso perdido! Sofre a consequência dos seus atos! Aposta no pi-or!
Isso mesmo, Jane. Fica dobrando a aposta e esticando a corda contando com a impunidade que os Estados Unidos e o Reino Unido lhe garantem. Um dia a casa cai.
Essa guerra, enquanto a terra existir, não terá fim. Os orfãos da guerra sempre tem em mente a vingança.
Como assim, os crápulas quem decide se a Palestina vai ser ou não Estado? Que mundinho insano.
Medida inócua, as terras paIestlnas foram reconhecidas por Carta da ONU. Agora, que lsreI não respeita ONU todos sabe. É um estado com o Eixo que não respeitava a Liga das Nações. Haxaxins mal ditos.
Totalmente censurado pelo jornal "independente". Cachorrinho do conib.
Somos dois... ou mais.
Fsp se diz independente.
Cada vez mais fica claro que Lula tem razão.
Nada disso é novidade, pois o lento sufocar dos palestinos para o roubo de suas terras é uma polÃtica de estado. NotÃcia mesmo é a ida de Bibi a Washigton.. O que ele vai fazer lá que não possa fazer de Tel-Aviv, eis a questão. Vai se meter na campanha eleitoral? Vai fazer uma sessão oba-oba no Congresso? Vai correr o pires em eventos bilionários? Chi lo sà , dizia meu nonno. Mas, e o massacre em Gaza? Ah, esse vai bem, obrigado.
Vai abraçar o atual e o futuro governo que financia o genocdio palstino.
O que ele vai fazer lá é mostrar ao mundo que, ao contrário do que dizem, ele não é o único culpado por tudo isso que estamos vendo. Ele tem o apoio incondicional dos Estados Unidos, que é o criador desse projeto colonialista, junto com o Reino Unido. Lembrando que os eua votaram contra a decisão da ONU de reconhecer o Estado Pal (não posso escrever o nome completo porque a Folha também não reconhece).
A paz para região e para um mundo mais justo e humano que queremos só será possÃvel com lideranças e pessoas mais conscientes . Hoje o maior problema que enfrentamos é a mudança climática que ameaça a nossa existência . Substituir guerras pelo combate a essas mudanças é imperativo . Lutar contra a ganância de certos grupos é obrigação de qualquer pessoa que têm consciência e quer um mundo melhor para as futurasgerações.Nossos filhos são o bem mais precioso que temos . Por eles vamos à luta . BD
Nem um comentário meu a print pode ser publicado, censura, ridÃcula censura medo da verdade
A FSP, infelizmente vai se torna uma nova veja, por agir dessa maneira o grilo Abril quebrou a extrema direita não lê jornal, muito menos a. Folha, tudo que disse a respeito de Israel se tornou realidade, pois os israelenses deixa explÃcitos seus reais interesses deixaram claro ontem que irão expulsar os palestinos e anexar mais essa região ao Estado judeu.
A participação de Israel nas olimpÃadas é imoral, se por muitÃssimo menos a Rússia no pode participar, Israel com toda essa carnificina, deixando um rastro de morte de milhares de mulheres e crianças e de destruição nunca antes visto na História da humanidade pode participar com a cara mais deslavada, tanto dos hipócritas e covardes organizadoras da OlimpÃadas quanto do mundo ocidental, o tão saudável e louva espÃrito olÃmpico foi jogado na lata do lixo. De fato Israel humilhou os EUA e dominam
As boas lembranças de como era o LÃbano nos anos setenta .Morávamos em zahle uma cidade majoritariamente católica. Eu estudava em colégio Marista e minhas irmãs em colégio de Freiras . Lembro dos nossos vizinhos católicos lamentarem muito à nossa partida quando deu inÃcio a sangrenta guerra civil fomentada pela inteligência sionista.Lembo das conversas dos meus falecidos pais ( RIP)de como era linda a vida naquela que era a suiçadooriente .Espero que essa paz retorne para os nossos filhos.
Se fossem decentes pediriam desculpas . Sionistas do mundo inteiro que colaborararam e ainda colaboraram com cem anos de injustiça e violência com apoio de potências mundiais devem isso aos palestinos e ao povo árabe de toda região. Indenizariam as vÃtimas e sentariam como pessoas justas e decentes para tentar resolver essa questão tão importante para humanidade. Os palestinos e povo árabe nunca aceitarão outros termos . Isso é o mÃnimo que o sionismo nos deve . Isso é o mÃnimo de justiça.
Leitores mais atentos, e também mais preocupados com as condições humanitárias em G aza, agravadas a cada dia pela ação do aliado dos Estados Unidos na empreitada colonialista, devem estar se perguntando por que é que há três dias esse jornal não traz nenhuma notÃcia sobre as ações bru tais do ex ercito mais imo ral do mundo. Alô Sr Editor, alguma justificativa? Estamos aguardando. Omitir também é men tir.
Simples Leal, o conib é quem manda no jornal.
Errei : usam a água como arma para o genocÃdio em curso .
Simples Leal, conib manda no jornal. Se diz independente mas não é.
Usam a água como arma de guerra , as doenças se espalham em uma terra que mais parece o inferno para 2 milhões de pessoas . Os palestinos vivem sob o esgoto em condições desumanas e Inaceitáveis . Médicos trabalham em condições medievais . Todos os dias massacres e mais massacres cometidos de forma selvagem , vergonhosa e desumana . A ordem é destruir a memória palestina de forma covarde e imoral . Crimes monstruosos imperdoáveis. São indecentes e farsantes .
Jesus Cristo nasceu em Belém na Palestina. O estado ilegal sionista foi criado na Palestina. A partilha ilegal foi feita na Palestina. Os nativos da Palestina são árabes muçulmanos, católicos e judeus . Os ingleses conspiraram com os sionistas para criar um estado ilegal na Palestina . E agora os Palestinos que são os verdadeiros donos do lugar lutam por um estado que sempre foi deles . A ocupação sionista desde sempre foi uma farsa e uma farsa sempre será uma farsa .
Olá, Omar. Jesus Cristo nasceu em Belém da Ju deia, cfe. Mt 2:5 para cumprir a profecia de Miqueias 5:2. Lucas a chama de "cidade de Davi" porque o rei Davi também nasceu en Belém. Somente agora, a cidade passou a fazer parte da Cisjordânia. Escrevo pra esclarecer que Jesus não foi pa les tino , como alguns erroneamente estão alegando. Eu prezo a história verÃdica. Não teria problema se Jesus tivesse sido pá les tino, porém ele não o foi.
Isso... vamos destruir os EUA tb. Gênios
A ocupação israelense é diabólica, não respeita a vida e a dignidade humana e extremamente imoral e contra o direito internacional. É sabido que parlamentares israelense defende a ocupação total da Faixa de Gaza e a expulsão dos Palestinos, é cada vez mais nÃtido que a suposta invasão Palestina foi no mÃnimo permita, primeiro para permitir a permanência de Bibi no poder, segundo para ocupar de vez a região e terceiro para fazer essa carnificina, contou com o apoio ocidental.
Eu não estou sonhando estou escrevendo as verdades que você bem informado deveria conhecer .
Isso... continue sonhando.
Essa decisão do parlamento apenas oficializa o que o governo já falava publicamente: não cumpriu e não vai cumprir os acordos que assinou há trinta anos. Estados Unidos et caterva juram que continuam comprometidos com a solução de dois estados enquanto apoiam, financiam, fornecem armas e dão proteção na Onu à ocupação e à usur pação contÃnua de terras. Na póxima semana Netanyahu será recebido com pompa e circunstância no Congresso dos EU. Provvelmente vai receber uma comenda pelos bons serviços.
Netanyahu dirige um espetáculo trágico! Não fosse as milhares de vÃtimas pales tinas , isso tudo poderia se definir como uma grande palhaçada.
Pior que esse tio é o mentor e o maior colaborador dessa criação ilegal a grã Bretanha.
E o dono do circo maca bro é o Tio Sam.
Isso não vai acabar bem. Não tem como acabar bem.
Já não está bem, faz muito tempo, mas pode acabar ainda pior. I. sabe que as armas estão ficando cada vez mais de longo alcance, ontem mesmo os Houthis entraram com drone sem serem identificados em Telaviv mataram um atingindo várias pessoas.
E não vai mesmo . Quando o inimigo é farsante tudo fica impossÃvel. Vamos aguardar o fim dessa ocupação que já corrompeu e destruiu a vida de milhões de árabes em toda região .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Parlamento de Israel aprova resolução contra criação de Estado palestino Voltar
Comente este texto