Cotidiano > Evangélico pode ser traficante? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Felipe Araújo Braga

    Qual a diferença dele para o Malafaia? Malafaia não apoia abertamente o tráfico, mas faz discurso de ódio e intolerância religiosa contra católicos, espíritas e principalmente pessoas de religião afro, para não falar de LGBTs. Os evangélicos são o grupo que menos respeita outros grupos no Brasil, eles acham que a religião deles deve prevalecer.

    Responda
  2. Ana Barbosa

    Claro que pode. Tem evangélico pedofilo, ladrão, estelionatário, traficante, racista, elitista, xenófobo, porque não pode ser traficante?

    Responda
  3. Dorgival Pedroso

    Tem muitas aberrações no mundp evangélico: Silas Malafaia vomitando ódio, Nikolas Ferreira carregado de todo tipo de preconceito e Valadão dizendo que mulher não pode estudar.

    Responda
  4. Gildazio Oliveira

    Não somente os evangélicos, mas todo cidadão não deve ter partipação no tráfico de entorpecentes e drogas afins. Um absurdo que passou batido, o STF discutir a qualidade da droga (isso parece que foi a coisa mais normal do mundo). É óbvio que o "evangélico" de "roupas brancas" é mais notado neste caso. A meu ver, ter nome de evangélico não garante a entrada no céu. Jesus disse: "nem todo que me diz Senhor, Senhor entrará no Reino dos céus". Alguns se escodem com uma capa na religião,

    Responda
  5. SERGIO NEVES

    Mateus 7:21 - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Versículo que resume o artigo.

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    Evangélicos são todos os cristãos, pois aceitam o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mas supermercados da fé são comércio , não igrejas .

    Responda
  7. Denize Daudt Bandeira

    Sim, muito triste. Mas, como o senhor colocou, a conclusão é: não teve um encontro com Cristo. Logo, não é um convertido. A mudança de vida é fundamental nesse processo.

    Responda
  8. Joaquim Branco

    O texto está correto. Porém faltou dizer que hoje muitas igrejas ditas evangélicas são verdadeiras lojinhas, onde Jesus é apenas um produto a venda. Ora, nesses casos, para que conversão?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.