Cotidiano > Evangélico pode ser traficante? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Qual a diferença dele para o Malafaia? Malafaia não apoia abertamente o tráfico, mas faz discurso de ódio e intolerância religiosa contra católicos, espÃritas e principalmente pessoas de religião afro, para não falar de LGBTs. Os evangélicos são o grupo que menos respeita outros grupos no Brasil, eles acham que a religião deles deve prevalecer.
Claro que pode. Tem evangélico pedofilo, ladrão, estelionatário, traficante, racista, elitista, xenófobo, porque não pode ser traficante?
Tem muitas aberrações no mundp evangélico: Silas Malafaia vomitando ódio, Nikolas Ferreira carregado de todo tipo de preconceito e Valadão dizendo que mulher não pode estudar.
Não somente os evangélicos, mas todo cidadão não deve ter partipação no tráfico de entorpecentes e drogas afins. Um absurdo que passou batido, o STF discutir a qualidade da droga (isso parece que foi a coisa mais normal do mundo). É óbvio que o "evangélico" de "roupas brancas" é mais notado neste caso. A meu ver, ter nome de evangélico não garante a entrada no céu. Jesus disse: "nem todo que me diz Senhor, Senhor entrará no Reino dos céus". Alguns se escodem com uma capa na religião,
Mateus 7:21 - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. VersÃculo que resume o artigo.
Evangélicos são todos os cristãos, pois aceitam o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mas supermercados da fé são comércio , não igrejas .
Sim, muito triste. Mas, como o senhor colocou, a conclusão é: não teve um encontro com Cristo. Logo, não é um convertido. A mudança de vida é fundamental nesse processo.
O texto está correto. Porém faltou dizer que hoje muitas igrejas ditas evangélicas são verdadeiras lojinhas, onde Jesus é apenas um produto a venda. Ora, nesses casos, para que conversão?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Evangélico pode ser traficante? Voltar
Comente este texto