Mundo > Esquenta para discurso de Trump o retrata como milagre, amigo generoso e dançarino de YMCA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O esquenta foi um horror, só gente sem noção, adultos se passando por crianças ou adolescentes sem informação, uma festa macabra onde imperou a mentira deslavada. Como o paÃs mais desenvolvido do mundo pode ter fa las trões de tão baixo nÃvel intelectual, moral, humano? Uma sequência de mentiras coroadas com o pai da enganação, a fisionomia de um rico arrogante, cheio de soberba celebrando sua pequenez humana e polÃtica. E a plateia gritando apoio à perseguição aos imigrantes. Revoltante.
E falam que a "ilusão" as são brincadeiras e memes de teorias da conspiração sobre a orelhada com ketchup, mas e sobre esse delÃrio coletivo ninguém fala nada? Nenhuma voz "sensata"? Transformaram do dia pra noite um notório fascista autocrata, antivacina, que mandou seus cultistas injetarem água sanitária nas veias, que roubou documentos sigilosos, estuprou mulheres, pagou por seu silêncio com dinheiro público, em um homem "santo e generoso"...
Se o povo americano eleger um polÃtico que incentivou, melhor dizendo, mandou invadir o Capitólio, numa tentativa de frustar a posse de um Presidente legitimamente eleito, encerra-se o ciclo democrático e podemos esperar a escuridão, se não fim daquilo que não poderemos contar.
E ele já indicou que pode tentar o golpe de novo, como Maduro, diz que se não vencer não vai aceitar o resultado das urnas. São iguais. Não se importa com a crise climática, só quer se livrar das acusações judiciais para poder se perdoar caso eleito. Está escrito Tra pa cei ro na testa e seus eleitores fingem não ver. Mau ator, nem disfarça a oje riza a pessoas comuns, não fez nada de importante no governo e se vende como bom presidente. Po vi nho que gosta de se enganar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Esquenta para discurso de Trump o retrata como milagre, amigo generoso e dançarino de YMCA Voltar
Comente este texto