Opinião > Vacinas em alta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Sem a menor sombra de dúvida, a desgraça das vacinas se deu por conta do Canhestro que ocupou a cadeira anteriormente. O estrago foi grande, por conta da ignorância coletiva, e vai demorar bastante para ser reparado (se for)...

    Responda
  2. Ladislau Leite de Oliveira

    O negacionismo monumental do governo anterior emburreceu o povo inocente e agora as coisas demorarão para voltar ao normal. Vacina é vida.

    Responda
  3. ANTONIO F CARVALHO

    O SR. Bolsonaro, que nada entende de vírus, vacinas e o poder científico da imunização convenceu, por suas atitudes ideológicas e sem nenhum fundamento, que vacinas fazem mal à saúde. Ele poderia juntar um estudo científico categorizado sobre os fundamentos dessas suas assertivas ignorantes. Uma das médicas de sua COMISSÃO ESPECIAL DE SAÚDE ou MINISTÉRIO PARALELO DA SAÚDE não soube responder na CPI ada COVID-19 qual a distinção entre vírus e bactéria. Vacinas são estudadas desde 1918 nos USA.

    Responda
  4. Ricardo Andrade

    Toda notícia boa na Folha vem seguida de uma conjunção adversativa.

    Responda
  5. Flávio Fernandes Marinho

    Felizmente não temos a extrema direita terrorista e negacionista com seu garoto propaganda inelegível e sua trupe contra as vacinas.

    Responda
  6. Gildázio Garcia

    Os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, especialmente os Juízes da Infância e da Juventude, precisam fazer uma campanha de esclarecimentos sobre a importância e a segurança das vacinas, inclusive nas Escolas, não para os alunos, mas para os Professores, que, em virtude de princípios religiosos e ignorância, têm "pregado" para os pais e alunos os "perigos" de vacinar os filhos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.