Poder > Tribunais na BA empregam ao menos 16 parentes de políticos governistas e de oposição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ladislau Leite de Oliveira

    Está ficando cada dia mais caro sustentar políticos e seus parentes. E o dinheiro é desviado de atividades essenciais.

    Responda
  2. neli faria

    O Brasil existe apenas para sustentar Políticos e Poderosos. Na hora de se beneficiar não existe esquerda, direita , situação, oposição, todos se unem e dão as mãos para nunca criar uma Nação. E o povo, por ser limitado politicamente, aplaude o Boiadeiro.

    Responda
  3. Marli Serrão

    Aguardando meu comentário onde peço que "entreguem" todos, não assim espalhados, mas com destaque para os políticos dos dois lados e em forma de denúncia mesmo. A FSP vai fazer isto?

    Responda
  4. Marli Serrão

    Em um ato falho à la Biden eu li Tribunais na BA "entregam" ao menos 16 parentes de políticos governistas e de oposição. Considerando bem sugestivo o ato falho, pergunto se irão terminar a reportagem ENTREGANDO os nomes desses 16? Para começar a mudar algo nesta terra chamada brasil.

    Responda
  5. Bruno Araujo

    Isso sem falar nos gabinetes em Brasília de deputados e senadores, que empregam parentes de forma cruzada (acode um pacudi ôtro). Certifiquem-se.

    Responda
  6. José Augusto Seixas Júnior

    Aboliram o concurso público na Bahia?

    Responda
    1. Claudio Carvalho

      Não, e está entre os três estados da Federação com o menor número de servidores contratados pelo REDA. Ainda que, na minha humilde opinião, considere que sejam muitos os contratados. Noves fora, é a Folha tentando jogar pedra no telhadinho de vidro dos outros. Tem jogo jogado rodando nos subterrânea da República que as subterrâneas redações fingem não ver.

  7. Ary Dantas oliveira Junior

    Nepotismo baiano. ..Bahia, de novo

    Responda
  8. Karla Fernandes

    Não consegui ler até o fim. Meu estômago embrulhou antes.

    Responda
  9. Rodrigo de Sousa

    Todos competentes, mas ninguém passa em concurso para os órgãos.... Alguém avisa a turma que tem coisas que até são legais, mas não são morais. E ser moral também é requisito para os atos da administração pública. A sensação é que os gatos são todos pardos, mesmo de dia.

    Responda
  10. Vinicius Branco

    Nepotismo democrático. Quando situação e oposição comungam do mesmo butim.

    Responda
  11. ian reis

    É a Bahia.

    Responda
  12. Luiz Bartolotti Bartolotti

    A justiça que se mistura com a política e com órgãos de fiscalização , resultado um país sem credibilidade e civismo , o PT e suas boquinhas o mesmo acontece de novo na Petrobras que está sendo invadida por sindicalistas , já vimos esse filme com a quebra da Petros , que só os funcionários pagam o rombo , a sete Brasil é o projeto “começar de novo” oque deu errado uma vez vai dar de novo.

    Responda
  13. José Filho

    Os roubos, mamatas, cargos, altos salários, verbas, etc não têm partido ou ideologia. Todos roubam. Todos se locupletam sem o menor pudor. Pior que isso: Há quem brigue com pai, mãe, amigos e vizinhos por essa gente nefasta. Lula e Bolsonaro e seus seguidores neste país são absolutamente iguais. Nojo de toda essa gente nefasta.

    Responda
  14. José Luiz Coutinho

    Precisa verificar nas prefeituras, em Salvador não tem nenhum parente, alinhado e correligionários de políticos que não esteja em uma teta pública, já a população temos o título da capital do nordeste com maior número de desempregados, a população de capital com maior número de pobres, e a segunda tarifa de ônibus mais cara do país.

    Responda
  15. CHEDES PACHECO DA SILVA

    Grande novidade! Descobrisse o mundo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.