Poder > Relação com Lula pesa em escolha por vice de Paes em busca da reeleição no Rio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Irene de Freitas

    O prefeito Eduardo Paes leva seu amigo de longa data p todas oportunidades de estarem juntos qdo administra algum cargo, é seu parceiro e dizem as más línguas algo a mais...qto ao vice nessa escolha tem que pensar direitinho, pois é quase certo o prefeito atual pretender ser candidato a governador e seriam alguns meses administrando a cidade e o legado do Paes q é um bom gestor, tanto q está em primeiro nas intenções de votos. Fazer esses acordos às vezes não é bem visto, mas é da política.

    Responda
  2. Josue Oliveira

    Lula já gosta de se enrolar.

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    O Rio de Janeiro não pode entregar a sua capital ao sujeito que está privatizando o SUS. Principalmente agora, que o governo federal resolveu entregar os hospitais federais ao controle da prefeitura. Temos que recuperar a dignidade.

    Responda
  4. Maria jose dos santos

    Prefeito do Rio de Janeiro faz uma boa gestão. Tem um ótimo Secretário de saúde esta dando roupa nova na urbanização no Centro do Rio..Ele é um gestor presente.Nas pesquisas de campo seu nome surge no espontâneo e esta com 53% .Não precisa do PT .como vice e vai encher a prefeitura de gente incompetente.

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Perfeito! Até porque é o PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT). Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

  5. Nelson Vidal Gomes

    Lula não governa articula a ausência de oposição. É assim desde o primeiro mandato. As consequências disto foi o surgimento de Bolsonaro e outros desequilíbrios institucionais, políticos e sociais. Que falta faz um Estadista para um povo! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.