Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PAULO ROBERTO

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Andréa Haddad Gaspar

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  2. omar assaf

    No mesmo tempo que saiu essa resolução o Knesset sionista fez a votação como resposta querendo ridicularizar a instituição e dar a resposta que todos nós já sabemos .Quando tinham tudo no controle e as cartas estavam marcadas a resolução pela criação do estado ilegal ocupante foram obedecidos. Essa farsa sionista está escancarada e só não vê quem é cego . Os mestres de conspiração e enganação estão sendo desmascarados . A farsa está ruindo !

    Responda
  3. Marina Gutierrez

    O governo do estado pária controla o governo dos States e tem o apoio da UE e dos países do G7. Apenas o grupo dos Houthis, do Iemene, tem coragem, dignidade e tenta defender o povo palstino.

    Responda
  4. PATRICIA FERREIRA

    Eu sinceramente não aguento mais ler notícia após notícia com essas condenações e ordens que não significam, na prática, coisa alguma.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Patricia Ferreira, eu te entendo, o estado pária ignora toda e qualquer Resolução ou condenação da ONU, porque é apoiado pelos States/Europa/G7, etc. mas pouco a pouco vai aumentando a lista de crimes e um dia vão pagar por isso. Talvez não pelas vias legais...

  5. jose prado

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Caro Omar, quem ri por último, ri melhor.

    2. omar assaf

      Será que o senhor poderia me explicar o motivo dessa gargalhada . Alguma piada passou desapercebida ou será que é muito engraçado ver o extermínio de milhares de crianças e a mutilação de outras milhares . Ou será que ver milhares de crianças passando fome e sede virou piada . Esse senhor escreve e debocha do seu semelhante e para a folha isso não é contra as suas regras . Enquanto isso censuram e retém comentários por horas de gente que escreve pela justiça. Lamentável.

  6. SAMYR AUAD

    Ocupação, aparheid, limpeza étnica, genocídio, crimes contra humanidade, tortura e prisões administrativas. O que mais é necessário para pôr um fim na barbárie?

    Responda
    1. Jacques Toron

      O grupo palestino hamas deve libertar as pessoas que sequestrou

  7. Andréa Haddad Gaspar

    A decisão é histórica e somente por hora Israel não tem a obrigação de obedecer à determinação. Mas terá.

    Responda
  8. Anuar Hadaya hadaya

    País tão grande como os estados unidos sendo capachos dos israelenses uma vergonha

    Responda
  9. Anuar Hadaya hadaya

    Então estados do diabo unidos .e agora

    Responda
  10. yussef mahmud m mustafa

    Ocupação das terras palestinas não é ilegal e criminosa e uma vergonha da Nosa era,em pleno século 21 permitir esta ocupação ,onde a população civil é assasinada pelo estado colonial de Israel e suas terras são roubadas escancaradamente .A paz só será possível com a criação do estado palestino

    Responda
  11. paulo werner

    Vão deixar q o antissemitismo da ONU impede a tomada de território alheio. Antes de Bibi a expulsão e o massacre eram chancelados pelo povo israelense. Depois dele, continuarão apoiando o avanço criminoso. Quem manobra argumento pra concentrar responsabilidade no atual governo esquece convenientemente o passado de crimes continuados contra palestinos. Como justificar os assentamentos?

    Responda
  12. LUIZ LEAL

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Marina Gutierrez

      Luiz Leal,os sucesivos governos seguem impunes há 76 anos.