-
Anete Araujo Guedes
Não só as armas ficaram fora da PEC da responsabilidade, mas os alimentos processados. Por serem acessíveis, são adquiridos pela população de baixa renda, em substituição aos alimentos saudáveis. O país está passando pelo maior surto de crianças, de uma população obesa. São os que são abatidos pelos efeitos danosos desses produtos. Adoecem e encarecem o sistema de saúde pública. São sintomas que levam a morte, como as balas. Mas seguimos submetidos à falta de escrúpulos da extrema direita.
-
Anete Araujo Guedes
Trata-se do pior congresso, em todos os sentidos, da história do país. Trata-se de metade da população cooptada por uma extrema direita neofascista. Trata-se do poder incontestável, obscurantista e reacionário da turma da Bala, da Bíblia, do Boi, do Agro e da elite financeira. Trata-se da torcida organizada em torno do quanto pior, melhor. Qualquer medida sensata para uma transformação significativa será descartada. Esse governo não pode dar certo, para que retornemos ao poder em 2026.
-
roberto foz filho
O artigo de hoje do Luís Francisco mostra o que todos nós sabemos. Um pouco surpresos vimos o governo do Bozo mostrar a estreita relação das polícias com as milícias. A eleição passada mostrou a relação estreita do parlamento com o crime organizado. Falta educação e cidadania para iniciarmos um debate sério sobre o assunto.
-
José Freitas
O sinistro da justiça segue a cartilha dos regimes ditatoriais de esquerda. Desarmar a população para garantir a segurança das "autoridades" é um passo fundamental para sua perpetuação no Poder. O que acontecesse em Cuba e na Venezuela é o maior exemplo do "êxito" dessa politica "desarmamentista. " Não é o queremos para o Brasil!
-
Fatima Marinho
A extrema direita não quer controlar armas porque está associada ao crime organizado, seus financiadores.
-
Florentino Fernandes Junior
Isso é uma pauta de esquerda ou de direita sr alvaro? Dh de band idos?
-
Florentino Fernandes Junior
Houve um roubo em bh, o rosto dos band idos nao pode ser mostrado pq eles podem ser menores
-
Florentino Fernandes Junior
Serio? Ferrovias e hidrovias?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.