Poder > Zema diz que Tarcísio é o nome mais forte da direita sem Bolsonaro em 2026 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fora extrema-direita apoiadores de Bolsonaro que quase destruiu o paÃs. TarcÃsio com o martelo, vendendo bens públicos como se fosse seus, jamais será presidente do paÃs. No máximo governador de SP devido ao atraso do interior, mas na Capital não terá vez e muito menos nos outros Estados que já sabem o atraso que representa.
Gente da pior espécie que só pensa em vender o paÃs a preço de banana e tirar proveito, atraso.
Não vale o que o gato enterra.
Sérgio Neves aceite que dói menos, pois Lula é conhecido no mundo inteiro pelo bem que fez e faz ao paÃs, inclusive salvou a democracia e livrou o paÃs de pessoas retrogradas como vc ligadas ao inelegÃvel.
Na polÃtica brasileira vale qualquer coisa coisa. Temos um condenado em três instâncias na presidência que foi desenterrado.
Inacreditável, a folha da espaço para um ex- presidente que foi uma tragédia para o Brasil e um governador que afundou ainda mais em dÃvidas um estado outrora rico. Cobra do Governo Federal corte de gasto e aplaude o Zema
Orlando, a esquerda, com todas as provas, nunca está errada. Nunca sabe de nada, nunca fez nada de errado, são o supra sumo da sociedade. Uma pena ter gente com essa mentalidade tacanha.
Quem afundou o Estado de Minas Gerais em dÃvida foi Fernando Henrique Cardoso, com a Lei Kandir, que prometia compensação para a redução de impostos sobre mineração para incentivar a exportação, mas nunca foi implementada tal compensação. Além disso, Minas Gerais é a 3ª maior economia do Brasil, ficando atrás só de São Paulo e Rio de Janeiro, apesar do prejuÃzo sofrido, já mencionado. Acha que, mesmo assim, seu Governador não merece um espaçozinho neste prestigioso Jornal?...
Só pra quem não sabe conviver com o diferente é que foi uma tragédia. 58 milhões de eleitores acham que o atual desgoverno é uma tragédia. E a dÃvida do estado também veio do governo anterior, Pimentel do PT. Fake news e mentira é com vocês mesmo. É o DNA de vocês.
O capial de Minas, quando abre a boca, pensa que está faltando com seus empregados e que os outros vão aceitar o que ele diz. Mesmo que o inelegÃvel tivesse direito sobre as joias, que tentou se apropriar, teria que pagar quase 100% de imposto na entrada do paÃs, como qualquer cidadão. Isso nossa imprensa não fala.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
TarcÃsio não é direita, mas extrema direita violenta, atrasada e incivilizada, porém, diferentemente do Bolsonaro, cheirosinho. O Bolsonaro vai se doer com a declaração do Zema, pois, mesmo inelegÃvel, ainda acredita na sua onipresença como representante da direita.
E por que ele foi diretor executivo e diretor geral da Dilma no DNIT? Enquanto servia a vocês, era bom, agora, não serve mais, então deixa de ter utilidade, descartável. Esse raciocÃnio de vocês vem de longa data.
Extrema direita neofascista, obscurantista.
A imprensa pega leve com esse pessoal aÃ.
Primeiro, deveriam definir o que eles entendem por direita.
Vamos dá nome aos bois extrema direita isso que o miliciano carioca é ! Faz parte de uma direta reacionária golpista
A Folha, outrora grande no jornalismo, se supera sempre e surpreende seus leitores-pagantes com mais duas fotos do Bozo na edição de hoje . Não basta água mole em pedra dura, etc, é preciso esfregá-lo na cara de todo mundo.
´´Camisa-amarela mineiro diz que camisa-amarela carioca é o nome mais forte da direita sem camisa-amarela-mor em dois mil e vinte e seis`` Abaixo o(a)s camisas amarelas!
Se juntar os três não da um palito.
E quem vê que o atual governo é bom, é cúmplice do maior desvio de dinheiro público do mundo. A maior escândalo de corrupção. Tão comprovado que estão dando desconto de cinquenta por cento ao espólio que são as multas.
O brimo, só não vê o progresso e a diferença do governo do ladrão de jóias quem é ignorante.
O problema é na hora que junta os outros. Dá m3r d4!
É um " PSDB " com fuzil.
Em quais governos houve aumento de feminicÃdio?
E violência.
Se eu fosse TarcÃsio me agarraria a glória e ficaria dois mandatos destruindo o patrimônio público do estado com os manos.
Mas ele não pensa como a esquerda que avacalhou com a Petrobrás, com os Correios e muitas outras estatais. Essa sua mentalidade é exatamente o que temos hoje no governo. Nunca foi pelo povo, sempre foi encher o bolso e viver o luxo às custas do dinheiro público.
Destruindo não só o patrimônio, mas jovens pretos/pobres.
Quem é TarcÃsio no cenário geral É um miliciano, vendedor do patrimônio brasileiro, criminoso, inimigo da educação, ... Esse sujeito não se elege nem para deputado.
Com o auxÃlio da mÃdia conservadora, TarcÃsio será eleito.
Valdomiro, esse se elege para deputado sim, pois temos eleitores cegos politicamente e humanamente em quantidade suficiente para devolvê-lo às rachadinhas.
Valdomiro engasgou com a rapadura ? O 51 não pode nem sair na rua. A não ser que seja popular em sua " comunidade" Amigos da Canabis canhotos.
Como foi dito: uma chapa com TarcÃsio e Michele (e o Lula reeleito) seria mesmo de arrasar. Concordo! E viva o Nordeste e os nordestinos, o povo que construiu a riqueza aqui de SP, salvou nosso paÃs a se livrar do [censurado pela Folha] e merecem todo o nosso respeito!
Uma chapa para arrasar o paÃs, dar seguimento aos feitos do inelegÃvel.
La mèrde de la mèrde! MG e SP têm o que merecem!
E o RJ com Cláudio Castro, RS com Leite.
Zema está fazendo a melhor administtação que Minas Gerais já teve. Porem ele não tem amplitude nacional. Muito nobre da parte dele apoiar TarcÃsio, sem dúvida o que reune maiores possibilidades de ganhar a eleição. Tomara que os outros governadores tenham esta mesma estatura moral para abrirem mão de suas candidaturas.
Marcos, pergunta para os funcionários públicos o que eles acham do Pimentel? Desviou dinheiro da parcela dos salários para pagar os empréstimos e deixou os funcionários sem receber. Foi linda a administração dele. O nÃvel de avaliação de vocês é péssimo.
Zema não passa de um matuto, um provinciano, um mané.
Sergio, o bozó de Minas está fazendo a melhor administração que Minas já teve na visão dos terraplanistas. O pseudo administrador transformou a dÃvida de Minas em impagável. O capiau do pão de queijo é o maior estelionato eleitoral da história das alterosas.
Melhor administração? certamente vc não é daqui. O cara aumentou a divida do estado com a união em 45 porcentos. Quem não acredita basta pesquisar naquela ferramenta famosa de busca. Assim como um bom representante da extrema direita, zema só piorou e muito uma situação que já não era boa
Acredito que o TarcÃsio seja a melhor opção, até mesmo que o bolsonaro, que possui uma elevada rejeição. E uma chapa em conjunto com a Michelle Bolsonaro, aà seria pra arrasar.
Que venha todos. Elimina os sonhos da esquerda de uma vez. Dá um pouco de sossego sem os xiitas no poder.
Seria mesmo para arrasar o paÃs, dar sequência aos feitos do inelegÃvel.
Ronilson, lula não perde essa reeleição para ninguém, muito menos para o poste do bozó e mi che que. Essa dupla é da pior qualidade. A direita não tem chances contra lula. Se continuar com esses candidatos de quinta categoria jamais vão voltar ao poder. O povo não vai cair no conto da fa mi li cia, vulgo famÃlia ra chá Dinha.
Chapa para arrasar de ver o paÃs, terminar o trabalho do Bolsonaro.
Credo!
O Brasil ñ elege governador de São Paulo para presidente da República. O último foi J. Quadros, só q já tinha cumprido o mandato, em 1959. Foi eleito presidente em 1960 e tomou posse em 1961. Todos os q se candidataram a partir daà perderam a eleição. Na democracia, o povo brasileiro elegeu 2 polÃticos de SP, FHC e Lula. Ñ foram governadores. E Lula ñ representava a elite paulista. E FHC ganhou apoio popular c/ o êxito do Real. Que legado de Bolsonaro terá TarcÃsio p/ mostrar? O Derrite?
SP é sempre usado pela direita como trampolim para a presidencia. Tentam né? pq nunca conseguem
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Zema diz que Tarcísio é o nome mais forte da direita sem Bolsonaro em 2026 Voltar
Comente este texto