Mercado > Ministro Barroso nega pedido do PT para suspender privatização da Sabesp Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lis P Junqueira Safra

    Bravo Ministro. Parabéns!

    Responda
    1. alderijo bonache

      Bravo, porquê!

  2. Nilton Silva

    Acertou em cheio. O estado brasileiro não consegue resolver o básico por ser enorme e ainda quer se meter a administrar empresas? O pt precisa modernizar suas pautas. Vinte e seis taí.

    Responda
  3. neli faria

    Data vênia, Ministro. Seria o caso de suspender. Ah, lembrei: aplica-se aí o Princípio combinado com o princípio da Simetria, o Brasil existe apenas para sustentar políticos e poderosos. Então, perfeita decisão.

    Responda
    1. neli faria

      Alderijo: pois é. Forma uma empresa estatal, à custa dos contribuintes, dá certo , e o que os oportunistas fazem? Privatizar! Como se a privatização fosse o Máximo: não é! Quantas empresas, por aí. privadas, não estão ao deus-dará?

    2. alderijo bonache

      A Sabesp é muito grande, não deve ser vendida assim tão rapidamente, exige cautelas. Onde a privatização deu certo no Brasil! Em geral, mostra-se geralmente uma negociata. Vá para os EUA ou um outro país civilizado e tente adquirir alguma empresa que envolva segurança como o fornecimento de algo tão sensível como saneamento e água.

  4. Renato de Moura

    A maioria da população é contra a privatização porque sabe que a empresa arrematante não quer investir, mas sim se apossar do lucro que a estatal apresenta.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.