Mundo > Trump conversa com Zelenski por telefone e promete acabar com a Guerra da Ucrânia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Zelenski tah ferrado em acreditar no trump bozoloyd.
Me engana que eu gosto " Man of The Ear".
O invasor yem que sair, sem essa de entregar território ao ditador.
Primeiro esse ididi ota latanja nao vai ganhar, desde q Biden renuncie. Basta interromper o envio de armas pra Ucrania q a Russia completa a coco varde invasao. E tem brasileiro a favor de Putin incluindo o L.
Bolsonaro esteve em Moscou quando presidente e d8sse ser solidario às pretensões do ditador russo.
Esse mente mais que o Bozo do Sul.
O que não pode é ser capacho do Putim entregando o povo ucraniano ou cedendo território. O invasor precisa aceitar que é invasor.
Um velho falastrão de volta. Cadê o muro na fronteira com o México? Isso ele não pode dizer mais porque é mais uma promessa eleitoreira.
Certamente vai se aliar a Putin contra a Ucrânia. E acabou a guerra. Fala sério...
Será que o grande financiador dos republicanos, a Halliburton (grande fornecedor de armas e obras pós destruição de infraestrutura de paÃses - venda casada) concorda com o deus do inelegÃvel? Tudo jogo de cena.
Dois ex-presidentes, Trump tentando voltar seguindo muito bem o roteiro dos marqueteiros e Zelensky, cujo mandato legal acabou mas não quer largar o osso por causa da guerra (essa é novidade). Pena que nós leitores-pagantes não tenhamos acesso ao teor da conversa para saber o que os dois intelectuais falaram. \se a guerra acabar, ser´bye-bye Zelenski. Então é melhor continuar.
Vai acabar com a guerra e com Ucrânia, que será cedida a Russia
Vai acabar mesmo, entregando a Ucrânia de bandeja à Rússia depois de zerar a ajuda militar.
Vai ligar para o Putin e dizer: " Nos entrega a Ucranian, mas please! Poupe minha busanfa!"
Trump irá pedir para o seu amigo Putin, sair da Ucrânia.
Combinou com os russos? Mentiroso contumaz.
Zelenski vai acabar concordando em deixar a parte invadida para a Rússia. Podem anotar.
Rússia só aceita parar se mantiver as áreas de população majoritariamente russa fora da Ucrânia, independentes ou incorporadas a ela, conforme plebiscito, e se Ucrânia renunciar à entrada na OTAN. Talvez uma ou outra condição a mais. Caso contrário...e tem bala na agulha...
A folha não gosta da verdade, o que screvi vai acontecer de fato
A Rússia pode até perde a Guerra contra o Ocidental, nas mostrou a hipocrisia do Ocidente, que entre outras coisas faz com que os atletas da Rússia e da Bielo Rússia participem de bandeira branca, mas de forma vergonhosa e covarde permite a permite a participação de Israel com sua bandeira e hino, mostrando ao mundo que seus aliados podem fazer o que quiser, humilhando inclusive a ONU e toa os defensores dos Direitos Humanos e do direito internacional, por isso a derrota de Biden foi a Salvação
Biden conseguiu a façanha de jogar a Rússia no "Colo" da China, de permitir a anexação da faixa de Gaza pelo Israel, com a morte direita e indireta de 350 mil pessoas na maioria absoluta de mulheres e crianças, fato esse escondido por esse jornal e só revelado pelo " Melhor da Noite, da Band. Permitiu a Guerra da Ucrânia, e está rompendo todos os limites, de racionalismo, levando a Rússia se fortalecer e ganhar músculo, a Rússia pode até perde a guerra, contra o mundo ocidental.
O senhor esta desinformado e a Russia invadiu unilateralmente a Ucrania devido ao obsecado Putin. Biden ainda alertou Zelenski sobre a invasao. Sobre a China se aliar a Russia nao e surpresa pois sao dois ditadores obsecados pelo poder e desejo expansionista territorial. Sobre os democratas, quem e inteligente pode enxergar a manipulacao simplista republicana em iludir q trump se incomoda com as guerras.
Biden traiu seus eleitores, nada mais republicano do que um democrata no poder, a maior parte das guerras envolvendo os EUA, foram iniciadas por democratas. Caso Biden não tivesse perdido de forma vexaminosa a eleição, o mundo estaria a um mm da terceira guerra mundial. Quando Biden ganhou a eleição, fiquei feliz como se estivesse ganho um prêmio, e de fato ganhamos pois evitou o golpe dos bolsonarista, mas infelizmente seu governo tomou uma direção extremamente perigosa e conseguiu a façanhas..
Um ex-presidente que ainda é só candidato conversa com ex-presidente cujo mandato já terminou mas não quer largar o osso por causa da guerra. Espero que no entusiasmo da prosa fiada os dois intelectuais não tenham se esquecido de "combinar com os russos". Quem deve estar rindo são Xi Jin Ping e Putin. Nada como uma boa piada para iniciar uma jornada de trabalho...
O Bozo quase evitou a guerra quando visitou a Rússia dias antes da invasão da Ucrânia, mas a invasão aconteceu e a fake não deu certo, aà os grupos bozonarianos de redes sociais tiveram que apagar as postagens. Agora o Bozo do Norte com as mesmas estorinhas.
E o Zelenskyy acreditou...
O camarada já está fazendo promessas como se já estivesse eleito e empossado, contando com o ovo no kool da galinha e esquece que ainda não definiram a candidatura oficial e se Biden desiste ou não e caso desista há duas mulheres poderosÃssimas cotadas para ser a candidatura oficial em substituição ao Biden. Muita sede ao pote pode se engasgar e morrer na praia.
Já está eleito e empossado, já é tratado como presidente pelo mundo todo, Biden faz um ano que deixou o governo, desde de que foi humilhado pelo Bibi, mostrando-se um fantoche dos judeus, não acredita ver tamanho humilhação para os EUA . Creio também vc que já se reelegeu. Viva a América em primeiro lugar, viva a crise com a NATO, viva o fim da guerra da Ucrânia. Enfim demorou para o Biden ir para casa, não deixou saudade.
Quem manda na casa branca congresso é o stabelechiment da indústria de armas nos eua. Presidente governador deputado e senador e eleito com o dinheiro deles.
O Donald Trump vai.contra o stabelichiment norte americano da indústria bélicas se acabar com a ajuda militar a zelenski. Que não é presodente da ucrania pois seu mandato acabou em junho deste ano e não houve eleição. O lobby armamentisco nos eua e poderosÃssimo. E haverá eleição nos eua este ano para presidente governadores deputados e senadores. Ninguém será eleito sem a ajuda financeira deles.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Trump conversa com Zelenski por telefone e promete acabar com a Guerra da Ucrânia Voltar
Comente este texto