Poder > Implicação criminal de Bolsonaro sobre joias e reunião pró-Flávio gera divergência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Na dúvida bota na cadeia.
Era mais fácil a Folha ter colhido as opiniões dos advogados Fabio Wajngarten e Frederick Wassef.
Na verdade , esses é que são os especialistas.
Esses caras são especialistas ou estagiários? Quer dizer entao que o ati rador qué tentou ma tar o tru mp foi morte , injustamente. Não houve crime. Ele tentou mas no concluiu o ato. Igual aos patri o tarios de 8 de Jan.
Nenhum investigado pela Receita Federal recebe a visita do Secretário da RF e sua casa, do nada... e nem advogados de suspeito de crimes de rachadinha. Só para um aconteceu esse milagre. E a Folha só protegendo o crime com sua reportagem parcial e incompleta.
Perfeito! Será que vão incriminar o Secretário por advocacia administrativa?
O crime no Brasil só é lÃmpido e certo, para os miseráveis que nem deveriam existir. PaÃs de judiciário elaborado por desavergonhados e na calada da noite pelo excelentÃssimo Sr. Ulysses.
A lista de cri mes é extensa . A divergência só é da ala de advogados bolso na ristas, óbviamente.
Especialistas? Ou passadores de pano? O mais estranho é que na época da prisão de Lula todos foram unânimes em condená-lo mesmo com a falta de provas. Agora temos uma mar de provas e ainda estão em dúvida. Jurismo A lá Sergio Moro. A convicção vem antes das provas.
A folha só ouve os advogados dos ricos. Por que um governo daria aquele tipo de joia ao Bolsonaro? Qual a negociata por baixo da doação?
O esforço da esquerdalha na tentativa de arrumar um crime para Bolsonaro chega a ser hilário...se o ex presidente for flagrado numa crise de flatulência a PF do petê indicia por tentativa de golpe de Estado com uso de artefato explosivo...kkk
Tentativa de golpe escancarada, bloqueio de estradas, tentativa de explodir um caminhão de combustÃvel em BrasÃlia, acampamentos golpistas em frente aos quarteis, invasão e depredação do patrimônio público na tentativa de golpe, entre outros atos.
A esquerda trabalha para melhorar o paÃs de forma justa a todas camadas sociais, quanto aos crimes da extrema direita terrorista a mesma entrega os próprios delitos.
É simples: o advogado que diz que o band!do miliciano é inocente é bolsonarista. Esta igual à advogada que disse que que a perÃcia feita no homem que morreu pelo tratamento com fenol inocenta a cliente dela
Ladrao de joias, ladrao da Petrobras . Triste paÃs ! Espero que cada centavo desviado de joias e da Petrobrás retorne aos cofres públicos.
E quem comandou o esquema e ficou 1 ano no xilindró ?
O ladr ões da Petrobras são do PR, PL e PP. E das empresas que deram suborno.
Fsp, cumprindo ordens do conib, elaborou lista de censurados. Ladeira abaixo.
Ladrão de joias! E fim.
Coitadinho do Bolsonaro!!! De acordo com os especialistas da FSP ele deveria ser canonizado. Faltou vergonha na cara!
Muito blá-blá-blá, se fosse outro já estaria preso.
IncrÃvel ver a FSP passar pano para o criminoso inelegÃvel. A matéria traz opiniões de "especialistas" ligados a direita, sendo um deles suplente de deputado do União Brasil. Valha-me Deus esse jornal. Só de ler o tÃtulo da matéria já me dá enjôo. Tentam a todo custo normalizar os crimes do criminoso. Qual o motivo disso tudo? Dar pirulito para a extrema direita.
O motivo disso é que a FolhaPan também é parte interessada em manter as coisas como estavam com o boso. Esse pessoal faz de tudo para enganar as pessoas e colocar no poder gente igual ao boso: um nada, um medÃocre, um pária. Fica mais fácil de manusea-los a fim de defender seus próprios interesses. Pessoas iguais ao boso não sabem o significado das palavras "honra", "ética", "Verdade"....
IncrÃvel! Esses ban didos podem até ser indenizados! Inocentes perseguidos.
Aliviar para o Bolsonaro é um dos sinais mais evidentes da derrocada da FSP.
Se as investigações forem mais à fundo, vão chegar nos imóveis milionários e até em Roni L.
No fim da segunda guerra, os analistas e a Folha vimitizariam Hit ler.
Nenhuma surpresa quanto à opinião do ilustre comentarista da Jovem Pan, o Sr. Capez. Os doutores ouvidos pela matéria “ainda” não vêem evidências suficientes de crime do ex-presidenteÂ…Beira o ridÃculo, se não fosse trágico, a postura dessas sumidades, no demais coerentes com o sentido assumido pela matéria da FSP.
#Sem anistia FSP publicando opiniões de gente pouco confiável ou defensores da extrema direita terrorista.
Matheus Teixeira foi contratado como assistente de defesa do Bolsonaro.
Acho que essa tática de publicar artigos para tentar livrar o traste inelegÃvel de seus crimes não vai funcionar. A sociedade está totalmente informada e é impossÃvel transformar mentira em verdade.
Jornal de aluguel.
Impressionantes esses "analistas" e "especialistas" consultados pela Folha de São Paulo. Como contraponto a matéria publicaria outra cuja manchete seria a seguinte. "Vamos parar de querer manipular o leitor desavisado".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Implicação criminal de Bolsonaro sobre joias e reunião pró-Flávio gera divergência Voltar
Comente este texto