Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Marques

    Repita comigo: não foi uma falha do sistema da Microsoft. Foi uma falha de um sistema de segurança EDR de terceiros, o Falcon da Crowdstrike, que afetou somente os sistemas operacionais Windows. Desta vez a culpa não é da Microsoft.

    Responda
  2. Alexandre Marcos Pereira

    Paris está se preparando intensamente para receber os Jogos Olímpicos e o principal foi feito. A cidade passou por um grande esforço de renovação e infraestrutura para garantir que tudo ficasse pronto para o evento. As autoridades trabalharam diligentemente para finalizar os preparativos, e a mensagem oficial é que Paris está no caminho certo para estar completamente pronta a tempo. Entre os esforços notáveis, estão as melhorias na infraestrutura de transporte e a renovação de locais históricos.

    Responda
  3. Luiz Carlos Fonseca

    Será uma grande Olimpíadas sim. Estou ansioso pela maratona e na torcida por Eliud Kipchoge e Sifan Hassan. E claro, pelo Isaquias, as meninas do vôlei, Ana Marcela, Rebeca, Fadinha do skate, Rafaela Silva e Piu. Viva o esporte! Viva as Olimpíadas de Paris!

    Responda
  4. Bob Pereira

    Acho que não! Tudo muito caro! Olimpíada exclusiva demais. Nem pretendo ver na televisão, nem sei por que estou desanimado com esse evento.

    Responda
  5. Charles De Lucca Gasperin

    Essa história que os jogos vão deixar um legado, só deu certo nas olimpíadas de Londres 2012. O esporte é um subproduto final, não a base necessária para uma sociedade prosperar. Aquela história de 2020 que o ocorreu no Brasil, estádio não vira hospital.

    Responda
  6. NACIB HETTI

    Está.

    Responda